Página 204 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214254304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #2031
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Cara essa musica é Immigrant Song do Led Zeppelin lançada em 1970 rs
    Então é mais fácil os cara dos X-Men terem plagiado rs :P

  2. #2032
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Eu não acho que os diretores devem perder totalmente a autonomia. Porém, se sou eu que estou pagando pela encomenda de um bolo, por mais que eu vá revendê-lo a outras pessoas, eu tenho o total direito de dizer como eu gosto dele. Se eu não tenho fé em como o bolo vai ser, não tenho porque gastar dinheiro nele.
    O mesmo vale pra um filme cuja versão eu estou pagando. Tenho o direito de escolher as vozes.

  3. #2033
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu não acho que os diretores devem perder totalmente a autonomia. Porém, se sou eu que estou pagando pela encomenda de um bolo, por mais que eu vá revendê-lo a outras pessoas, eu tenho o total direito de dizer como eu gosto dele. Se eu não tenho fé em como o bolo vai ser, não tenho porque gastar dinheiro nele.
    O mesmo vale pra um filme cuja versão eu estou pagando. Tenho o direito de escolher as vozes.
    Não tenho certeza se essa analogia foi das melhores, porque se você vai encomendar um bolo para revendê-lo, você precisa atender as expectativas de quem vai comprar o bolo de você, e não suas próprias.

  4. #2034
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Já no caso do Brad Pitt quase ninguém reclama, sobretudo quando ele era jovem, o Marco destoava muito, ficava melhor no Marcus Jardym. Hoje eu já me acostumei, acho que ele ficou bem naquela produção netflix, Máquina de Combate, se eu não me engano.
    é ele ta com cara de velho, ficaria estranho uma voz amenizada como a do MJardym nesse caso.

  5. #2035
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não tenho certeza se essa analogia foi das melhores, porque se você vai encomendar um bolo para revendê-lo, você precisa atender as expectativas de quem vai comprar o bolo de você, e não suas próprias.
    Ainda assim, se as pessoas não quiserem comprar o prejuízo será meu. Da mesma forma que se uma pessoa não gostar da dublagem, não vai tornar a assisti-la.
    Por fim, o risco em conta numa dublagem, na condição de distribuidor, seria meu e não do estúdio.

  6. #2036
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    O estúdio de dublagem faz uma prestação de serviço pra distribuidora/cliente. Ele não é 'dono da dublagem'. Por isso que o poder de decisão é limitado dentro dos estúdios. O distribuidor paga, ele realmente precisa opinar sobre o produto que tá entregando. Só que nem sempre as coisas são num modelo ideal, as coisas são como são, e não como 'deveriam' ou 'poderiam' ser. Ou até como gostaríamos que fosse. É claro que é importante a participação do diretor em relação a coisas decisivas na dublagem, mas o cliente, tem o direito e deve opinar na dublagem que ele tá encomendando.

    Paulo Autran dizia uma coisa interessante, mais ou menos isso, 'o teatro é a arte do ator, no cinema é o diretor, e na novela o patrocinador'. Estendendo um pouco o raciocínio, e pegando emprestada a lógica do Paulo Autran, diria que a 'dublagem é do distribuidor' (pra rimar), ou seja do cliente.

  7. #2037
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.607
    O Castelo de Vidro




    Pica-Pau


  8. #2038
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Quem Faz a Voz do Pica Pau no Trailer?, Não Parece Ser a Voz do Marco Antônio Costa.

  9. #2039
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Quem Faz a Voz do Pica Pau no Trailer?, Não Parece Ser a Voz do Marco Antônio Costa.
    Sérgio Stern.

  10. #2040
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Torço para que Seja Só no Trailer

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8764
    Último Post: Ontem, 08:28
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •