Página 285 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 185235275283284285286287295335385 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.841 a 2.850 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #2841
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522



    Gente, que loucura. Lembro que tempos atrás tinha visto dois teaser trailers desse filme com o Duda Espinoza no Adam Driver e a Márcia Regina na Scarlett Johansson. Agora, depois desse trailer, voltei no site da Netflix pra assistir os teasers e (surpresa!!!) eles foram redublados pelo Felipe Zilse e a Fernanda Bullara. Acho que foi pra Unidub.

  2. #2842
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post



    Gente, que loucura. Lembro que tempos atrás tinha visto dois teaser trailers desse filme com o Duda Espinoza no Adam Driver e a Márcia Regina na Scarlett Johansson. Agora, depois desse trailer, voltei no site da Netflix pra assistir os teasers e (surpresa!!!) eles foram redublados pelo Felipe Zilse e a Fernanda Bullara. Acho que foi pra Unidub.
    por essa eu não esperava. eu também cheguei a ver com o Duda e a Márcia. será que houveram testes dps? eu achei engraçado que eles redublaram os 3 videos promocionais, o "O Que Eu Amo Na(o) Nicole/Charlie" e o trailer

  3. #2843
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    por essa eu não esperava. eu também cheguei a ver com o Duda e a Márcia. será que houveram testes dps? eu achei engraçado que eles redublaram os 3 videos promocionais, o "O Que Eu Amo Na(o) Nicole/Charlie" e o trailer
    Pode ter rolado testes sim, é uma hipótese. Mas tenho pra mim que houve troca de estúdio, na dublagem anterior eu chutaria a Vox Mundi, mas agora tem todo jeito de que foi pra Unidub.

  4. #2844
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Pode ter rolado testes sim, é uma hipótese. Mas tenho pra mim que houve troca de estúdio, na dublagem anterior eu chutaria a Vox Mundi, mas agora tem todo jeito de que foi pra Unidub.
    eu tbm cheguei a pensar nessa hipótese, já quando eu vi o trailer de primeira achei q tinha sido a Vox msm, pq a Unidub provavelmente manteria a escala da Bullara. achei mais a cara da Vox, manter a Márcia Regina, (eu pessoalmente acho q a Bullara combina mais). mas estranhei pq por enquanto acho que ainda não apareceu nenhuma ponta do Duda na Vox, e na Unidub já tem trailer com ele no Chris Evans.

  5. #2845
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    eu tbm cheguei a pensar nessa hipótese, já quando eu vi o trailer de primeira achei q tinha sido a Vox msm, pq a Unidub provavelmente manteria a escala da Bullara. achei mais a cara da Vox, manter a Márcia Regina, (eu pessoalmente acho q a Bullara combina mais). mas estranhei pq por enquanto acho que ainda não apareceu nenhuma ponta do Duda na Vox, e na Unidub já tem trailer com ele no Chris Evans.
    Duda dublou uma série na Voz - Os Aasassinos Wu. trailer deve ter sido feito nessa época.

  6. #2846
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586



  7. #2847
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Posts
    1.623



  8. #2848
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.697

  9. #2849
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522

  10. #2850
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post
    Reinaldo Pimenta voltando a dublar Palpatine... Pádua Moreira dublava esse personagem de maneira impecável. Ouso dizer que considero o melhor trabalho da carreira do dublador. Soube passar todo o cinismo do então senador, que fingia docilidade, depois tornando-se o asqueroso e poderoso imperador. Mas Reinaldo Pimenta não consegue transmitir nada disso, além se sua voz parecer jovial demais para o personagem.
    Sobre o C3PO... só digo que Marco Antonio faz muita falta. Digo mais.: na ausência dele, saudade do Carlos Seidl.
    Luke e Leia: nunca vou entender por que Mário Jorge e Mônica nunca retomaram os papéis...

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8481
    Último Post: Ontem, 22:57
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •