Página 489 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 389439479487488489490491499 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.881 a 4.890 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #4881
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    Sendo sincero, nem acho ruim saírem da Delart. O estúdio já não é mais o mesmo e tá com um cast limitado.

  2. #4882
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Cara de ter ido pro Macias ou Unidub, só acredito se alguém comprovar que romperam com a Delart
    .. não lançariam vários trailers do Adam Negro pra na hora vir tudo com voz trocada, Warner tem protocolo de dublar com antecedência pelo que se sabe
    Acho que foi pro Macias, se fosse Unidub teriam mantido o Marcelo Garcia no Chris Pine, pelo menos é o que eu acho e por que estão falando de rompimento com a Delart? A Warner já não enviou filmes pra SP em outras ocasiões? A não ser que seja por causa da fusão com a Discovery. Na minha humilde opinião o único problema dessa "divisão" é que os estúdios não mesclam as vozes de ambas as praças, aparentemente não há interesse nem dos estúdios nem da própria Warner.

  3. #4883
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.736
    A Warner tá cortando verba no mundo todo e economizando.
    Será que vem daí uma eventual mudança?

  4. #4884
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Acho que foi pro Macias, se fosse Unidub teriam mantido o Marcelo Garcia no Chris Pine, pelo menos é o que eu acho e por que estão falando de rompimento com a Delart? A Warner já não enviou filmes pra SP em outras ocasiões? A não ser que seja por causa da fusão com a Discovery. Na minha humilde opinião o único problema dessa "divisão" é que os estúdios não mesclam as vozes de ambas as praças, aparentemente não há interesse nem dos estúdios nem da própria Warner.
    Nem por isso, o Garcia não é chamado pra dublar ele em SP, normal ser o Campos que é um dos que mais dublou em SP. Além de mandarem alternadamente não se sabe se foi a Warner mesmo quem mandou a dublagem do filme

  5. #4885
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Sendo sincero, nem acho ruim saírem da Delart. O estúdio já não é mais o mesmo e tá com um cast limitado.
    Concordo, a Delart Não é Mais a Mesma de Antes da Pandemia, Ao Invés de Vozes Conhecidas Estão Dubladores Desconhecidos pra Quem é do Tempo da Herbert Richers Como Eu, Até Alguns Dubladores que Conheço Bem Saíram do Estúdio Como o Jorge Vasconcellos e o Peterson Adriano, Acho a Alcateia uma Nova Herbert Richers.

  6. #4886
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.249
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Concordo, a Delart Não é Mais a Mesma de Antes da Pandemia, Ao Invés de Vozes Conhecidas Estão Dubladores Desconhecidos pra Quem é do Tempo da Herbert Richers Como Eu, Até Alguns Dubladores que Conheço Bem Saíram do Estúdio Como o Jorge Vasconcellos e o Peterson Adriano, Acho a Alcateia uma Nova Herbert Richers.
    1. Sim. O estúdio decaiu de qualidade com a pandemia.
    2. Não coloca Alcateia e Herbert na mesma frase. Completo exagero da sua parte.

  7. #4887
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.442
    Se não me engano o Wendel curtiu a postagem do trailer lá no instagram do @dublagembra

  8. #4888
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Delart decaiu em qualidade artística mesmo depois da pandemia, mas as distribuidoras exigindo eles chamam os dubladores de acordo com os bonecos. Só ver Superpets, por exemplo. Duvido que eles tenham rompido com a Delart de vez.

  9. #4889
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.239
    "Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!"

    Lion-O

  10. #4890
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8764
    Último Post: Ontem, 08:28
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •