Página 330 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 230280320328329330331332340380430 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.291 a 3.300 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #3291
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Acho engraçado que quando o Feyer fala eu fico pensando que é uma história que o Aquaman tá contando pra alguém kkk

    É o Feyer, né? 🤔

  2. #3292
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Acho engraçado que quando o Feyer fala eu fico pensando que é uma história que o Aquaman tá contando pra alguém kkk

    É o Feyer, né? 🤔
    Não é o Feier. Aliás, essa voz não lembra em nada o Feier.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #3293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Acho engraçado que quando o Feyer fala eu fico pensando que é uma história que o Aquaman tá contando pra alguém kkk

    É o Feyer, né? 樂
    não é o luis feier motta e nem oziel monteiro

  4. #3294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Acho que é o Tony Astassiê. Ele faz a locução de tudo ou quase tudo na Cinergia de SP.

  5. #3295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Citação Postado originalmente por ericknatan Ver Post
    Saiu o trailer dublado da quarta temporada de The Crown com a Princesa Diana

    https://youtu.be/9i-uW-fl924

    Quem é a voz narrando o trailer e como faço para embutir o link?

  6. #3296
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por ericknatan Ver Post
    Saiu o trailer dublado da quarta temporada de The Crown com a Princesa Diana

    https://youtu.be/9i-uW-fl924

    Quem é a voz narrando o trailer e como faço para embutir o link?
    Pra embutir, tem que clicar no símbolo de rolo de fita de cinema e colar o URL do vídeo.

    Só que, no meu caso, eu não sei o que aconteceu, esse símbolo não funciona pra mim. Desde que voltei em maio (tava afastado do Dublanet desde final de 2016) esse símbolo não presta mais e eu não tava conseguindo embutir (aliás, pra mim não aparece nem mesmo os símbolos de cores). Até hoje, não consegui descobrir porque não funciona.
    Então, acabei aprendendo um método meio doido. Se pra você não funcionar o símbolo, aqui vai um pequeno manual:

    Geralmente eu acesso o YouTube pelo próprio Google Chrome mesmo. Então, por exemplo, esse link que você usou do The Crown, eu copio de lá:
    https://m.youtube.com/watch?v=9i-uW-fl924

    Inclusive eu usei o símbolo nesse link aí, mas como deu pra perceber, o vídeo não foi embutido. Então, você faz assim:

    Antes do link, você abre um colchete [ , e dentro desse colchete você digita "video=youtube;". Depois do ponto e vírgula, você acrescenta (ou melhor, copia) a parte do link que vem depois de watch?v= (no caso desse exemplo: 9i-uW-fl924) e depois fecha o colchete. Ou seja:

    [video=youtube;9i-uW-fl924]https://m.youtube.com/watch?v=9i-uW-fl924

    Mas ainda não acabou! Depois do link, sem apertar no botão de espaço, você abre mais um novo colchete, e acrescenta dentro dele "/video" e fecha o colchete. Só isso!


    Agora, é só seguir esse modelo antes e depois do link. Daí, vamos ter esse resultado:




    Lembrando que o código do que vem depois do watch?v= vai ser diferente em cada vídeo.


    Bom, esse é o meu método doido pra embutir um vídeo. Espero que eu tenha sido bem claro


    Edit: Acabei de testar esse link que você mandou: https://youtu.be/9i-uW-fl924 , e se você usar os mesmos métodos antes e depois do link, vai acontecer a mesma coisa, só que você tem que copiar o código que vem depois de youtu.be/
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #3297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    201
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Pra embutir, tem que clicar no símbolo de rolo de fita de cinema e colar o URL do vídeo.

    Só que, no meu caso, eu não sei o que aconteceu, esse símbolo não funciona pra mim. Desde que voltei em maio (tava afastado do Dublanet desde final de 2016) esse símbolo não presta mais e eu não tava conseguindo embutir (aliás, pra mim não aparece nem mesmo os símbolos de cores). Até hoje, não consegui descobrir porque não funciona.
    Então, acabei aprendendo um método meio doido. Se pra você não funcionar o símbolo, aqui vai um pequeno manual:

    Geralmente eu acesso o YouTube pelo próprio Google Chrome mesmo. Então, por exemplo, esse link que você usou do The Crown, eu copio de lá:
    https://m.youtube.com/watch?v=9i-uW-fl924

    Inclusive eu usei o símbolo nesse link aí, mas como deu pra perceber, o vídeo não foi embutido. Então, você faz assim:

    Antes do link, você abre um colchete [ , e dentro desse colchete você digita "video=youtube;". Depois do ponto e vírgula, você acrescenta (ou melhor, copia) a parte do link que vem depois de watch?v= (no caso desse exemplo: 9i-uW-fl924) e depois fecha o colchete. Ou seja:

    [video=youtube;9i-uW-fl924]https://m.youtube.com/watch?v=9i-uW-fl924

    Mas ainda não acabou! Depois do link, sem apertar no botão de espaço, você abre mais um novo colchete, e acrescenta dentro dele "/video" e fecha o colchete. Só isso!


    Agora, é só seguir esse modelo antes e depois do link. Daí, vamos ter esse resultado:




    Lembrando que o código do que vem depois do watch?v= vai ser diferente em cada vídeo.


    Bom, esse é o meu método doido pra embutir um vídeo. Espero que eu tenha sido bem claro


    Edit: Acabei de testar esse link que você mandou: https://youtu.be/9i-uW-fl924 , e se você usar os mesmos métodos antes e depois do link, vai acontecer a mesma coisa, só que você tem que copiar o código que vem depois de youtu.be/
    Muito, muito obrigado!

  8. #3298
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    201
    Última edição por ericknatan; 15/10/20 às 23:45.

  9. #3299
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.448
    Citação Postado originalmente por ericknatan Ver Post
    Ainda bem q a Andrea tá fazendo presencial, se não era capaz de chamarem a Saddy kkkkkk

  10. #3300
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Ainda bem q a Andrea tá fazendo presencial, se não era capaz de chamarem a Saddy kkkkkk
    Por Deeeeus, chega de fingirem que só tem a Saddy dublando atualmente estúdios cariocas.
    Aliás alguém reconheceu a Glenn Close?

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8790
    Último Post: Hoje, 15:11
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •