Página 318 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 218268308316317318319320328368418 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.171 a 3.180 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #3171
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Mauro Ramos fora do Rio pra mim é uma das maiores "perdas" que tivemos, junto ao Marco Antonio Costa. Espero que ele tenha conseguido dublar o filme

  2. #3172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Mauro Ramos fora do Rio pra mim é uma das maiores "perdas" que tivemos, junto ao Marco Antonio Costa. Espero que ele tenha conseguido dublar o filme
    Alguém sabe por que do Mauro ter se mudado? O Marco foi pela profissão de médico, mas o Mauro eu nunca soube. E sinto que ele é meio negligenciado em SP.

  3. #3173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Alguém sabe por que do Mauro ter se mudado? O Marco foi pela profissão de médico, mas o Mauro eu nunca soube. E sinto que ele é meio negligenciado em SP.
    Eu acho que ele tem sido extremamente escalado. A mesma coisa o Guilherme Lopes depois que se mudou pro Rio.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #3174
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    https://youtu.be/GiKd82WDh2w

    Michel Di Fiori no principal? Não identifiquei muita gente, tem cara de dublagem da Warner, mesmo sendo original Netflix, só presenciais pra ter essa vozes não muito comuns. Posso estar errado.
    Alguém sabe pra vai essa série? Netflix ou HBO? E tem dois títulos,pq a narração diz "Quase Lá" e o nome do vídeo é "Sem maturidade para isso"?

  5. #3175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Alguém sabe pra vai essa série? Netflix ou HBO? E tem dois títulos,pq a narração diz "Quase Lá" e o nome do vídeo é "Sem maturidade para isso"?
    Vai pra Netflix

  6. #3176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Alguém sabe por que do Mauro ter se mudado? O Marco foi pela profissão de médico, mas o Mauro eu nunca soube. E sinto que ele é meio negligenciado em SP.
    O Marco Antonio disse uma vez que se mudou do Rio porque precisava de mais qualidade de vida e não pela profissão de médico, talvez o Mauro tenha ido por isso também.

  7. #3177
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Mauro Ramos fora do Rio pra mim é uma das maiores "perdas" que tivemos, junto ao Marco Antonio Costa. Espero que ele tenha conseguido dublar o filme
    Eu Queria que o Mauro Voltasse para o Rio, Ele é a Voz da Dublagem Carioca.

  8. #3178
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    300
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    https://youtu.be/GiKd82WDh2w

    Michel Di Fiori no principal? Não identifiquei muita gente, tem cara de dublagem da Warner, mesmo sendo original Netflix, só presenciais pra ter essa vozes não muito comuns. Posso estar errado.

    Sim. você está errado. A série foi toda gravada na segurança do Home Studio.
    Os dubladores são Michel Di Fiori, Patt Souza, César Marchetti, Isa Guarnieri e Priscila Ferreira. Direção do Thiago Keplmair e Gabriel Noya.

    Fonte: Stories do Thiago

  9. #3179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Mr. Cage Ver Post
    Sim. você está errado. A série foi toda gravada na segurança do Home Studio.
    Os dubladores são Michel Di Fiori, Patt Souza, César Marchetti, Isa Guarnieri e Priscila Ferreira. Direção do Thiago Keplmair e Gabriel Noya.

    Fonte: Stories do Thiago
    Ah, que bom que foi Home Studio. O que é estranho, já que não foi a Netflix quem encomendou a dublagem.

  10. #3180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Alguém sabe por que do Mauro ter se mudado? O Marco foi pela profissão de médico, mas o Mauro eu nunca soube. E sinto que ele é meio negligenciado em SP.
    Nada haver, pois dos dubladores cariocas que dublam em SP hoje, o Mauro Ramos é um dos mais escalados nos estúdios junto com o Francisco Júnior.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8481
    Último Post: Ontem, 22:57
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •