Página 103 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #1021
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727




  2. #1022
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/03/15
    Posts
    170


    É impressão minha ou trocraram a voz do Alvin? Tá um pouco diferente. Gostei dessa dublagem mista do trailer.

  3. #1023
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Vinícius Oliveira Ver Post


    É impressão minha ou trocraram a voz do Alvin? Tá um pouco diferente. Gostei dessa dublagem mista do trailer.
    Trocaram sim. Quem dublava o Alvin era o Fábio Lucindo mas como agora ele está em Portugal já esperava que não fosse ele.

  4. #1024
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275

  5. #1025
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Fiquei surpreso em ver o Renan Freitas dublando o Garrett Hedlund em Peter Pan.

  6. #1026
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275

  7. #1027
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Ricardo Juarez no Will Ferrell? Q milagre!!!

  8. #1028
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por darielps Ver Post


    A Fox não escalou o José Leonardo :-(
    Sobre a dublagem do novo filme do Charlie Brown, realmente fica estranho ouvir uma vozes de crianças quando se está acostumado com a dublagem antiga, com vozes de adultos. (Se bem que na versão da VTI, a maioria dos dubladores praticamente eram crianças). Mas fica complicado: quem chamar? Como não é mais possível chamar o Marcelo Gastaldi, quem chamar? Selton Mello? Ulisses Bezerra? Marcelo Campos? Ou o atual: José Leonardo? Cada um desses dubladores marcaram diversas pessoas. Para os da geração nova, talvez José Leonardo. Realmente é muito complicado.

    O You Tube tá cheio de comentários maldosos sobre a dublagem desse trailer. Aliás, quem dubla o Charlie Brown nesse trailer? Tudo bem que não agradou a maioria, mas esculhambar com o dublador, que afinal é uma criança, aí já e demais, né!!!

    Provavelmente a dublagem desse novo filme ainda não se iniciou, mas a Fox precisa analisar quem irá escalar, ou se usará vozes de crianças como no original mesmo. Na dublagem brasileira sempre se usou vozes adultas. Mas vamos ver os próximos trailers. Quem sabe a Fox não queira colocar famosos na dublagem e aproveite e bote o Selton Mello no CB? (Acho difícil isso, mas não impossível);

  9. #1029
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Li uma parte dos comentários e dá um nojo do que as pessoas escrevem como chamando o garoto de débio mental, e nossa pra que isso? Ele tem a interpretação de um garoto novinho e não achei tão ruim. As pessoas estão acostumadas com as dublagens anteriores mas eu só percebi marmanjo nostálgico reclamando. Duvido que a Fox escale outras pessoas, dificilmente eles mudam a escalação dos trailers mas nunca se sabe.

  10. #1030
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Não que eu seja pessimista, gostaria de ver os dubladores da antiga nesse filme (tava assistindo algumas dublagens antigas do Charlie Brown, como a da Maga: perfeita!), mas, pelo jeito, vão chamar dubladores mirins mesmo. Provavelmente vão fazer que nem a Paramount fez com Tartarugas Ninjas: não chamou os antigos dubladores.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8481
    Último Post: Ontem, 22:57
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •