Página 116 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #1151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Ah, então esquece a Luisa, a Iara ficaria muito fora? Só pra seguir a linha do desenho, X-Men Evolution.
    Possivelmente vão escalar o Phillippe no Ryan, só se escalarem o Alfredo Rollo dando continuidade ao X-Men Origens. E acho que faria sentido colocar alguém com uma voz mais pesada pro Apocalipse já que o Oscar vai estar todo caracterizado e o personagem aqui é maior que o ator.
    É melhor escalarem o Alfredo Rollo mesmo no Ryan Reynolds. A mesma coisa com a Tatiane Keplmair na Rose Byrne. Pra dar continuidade.

    Mas quem garante isso tudo né? Não foi chamado o Luiz Carlos de Moraes para o Patrick Stewart.

    Quanto à Sophie Turner (a nova Jean Grey) tem també a Jullie, que a dublou em Meu Outro Eu. Acho difícil ser a Iara Riça, sei lá. Ele não tem dublado na Delart ultimamente (se o filme for dublado, o que pra mim é quase certeza).

    Quanto ao Oscar Isaac, quem mais tem o dublado é o Philippe Maia, mas como falaram acima, ele precisa de uma voz pesada, já que ele interpretará o vilão. Então não sei.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1152
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Pro Nicholas Hoult, será que há a possibilidade de chamarem o Vágner Fagundes, como no Primeira Classe? Ele não dublou em Dias de um Futuro Esquecido por falta de disponibilidade e foi substituído pelo Sérgio Cantú, que foi uma ótima escolha. Mas existe essa possibilidade de ser o Vágner?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #1153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    É a Luisa Palomanes, mas como ela já dublou a Kitty nos filmes anteriores não devem repetir.
    Ah, tem que ser a Tati, ela ficou perfeita no Primeira Classe.
    Entendi, mas se escalam o Philippe no Deadpool? Porque o Ryan também é boneco dele. Sem falar que o Jorge Vasconcellos combinaria bem mais, pensando, claro, no personagem e não no ator.
    Quem o Philippe Maia deveria dublar é o Stryker (Josh Helman). O Philippe o dublou em Futuro Esquecido. Acho que com certeza vão dar continuidade a essa escalação.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #1154
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Quem dublou a Sophie Turner foi a Fabiana Aveiro eu acho. Não gostei dessa escalação não. Mas acho que vão manter todas as vozes. O Deadpool vai participar do X-Men: Apocalipse?

  5. #1155
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.659
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Quem dublou a Sophie Turner foi a Fabiana Aveiro eu acho. Não gostei dessa escalação não. Mas acho que vão manter todas as vozes. O Deadpool vai participar do X-Men: Apocalipse?
    Não, mas os filmes são no mesmo Universo.

  6. #1156
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Eu penso que na Jean, ou deveria colocar a Iara, q dublava ela me X man Evolution..ouuuu, no minimo a Luisa Palomanes , que é quem dubla a Atriz em Game of Thrones .
    E o Phillip Maia no Apocalise, achei que não ficou legal...

  7. #1157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Eu penso que na Jean, ou deveria colocar a Iara, q dublava ela me X man Evolution..ouuuu, no minimo a Luisa Palomanes , que é quem dubla a Atriz em Game of Thrones .
    E o Phillip Maia no Apocalise, achei que não ficou legal...
    A Luisa Palomanes já dublou no Universo X-Men a Kitty, a Ellen Page. A Iara tá meio afastada da dublagem ultimamente e acho que não combinaria na atriz Sophie Turner. Acho que poderiam escalar a Jullie na Jean, já que a dublou no filme Meu Outro Eu.

    O Philippe Maia, com quase 100 por cento de certeza, não vai dublar o Apocalipse,o Oscar Isaac, apesar de esse ator ter sido dublado bastante por ele. Afinal, o Philippe já dublou o William Stryker (Josh Helman) em Dias de Um Futuro Esquecido, e com certeza vão manter essa escalação.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Pro Nicholas Hoult, será que há a possibilidade de chamarem o Vágner Fagundes, como no Primeira Classe? Ele não dublou em Dias de um Futuro Esquecido por falta de disponibilidade e foi substituído pelo Sérgio Cantú, que foi uma ótima escolha. Mas existe essa possibilidade de ser o Vágner?
    O mesmo pergunto sobre o Lucas Till (Alex Summers). Há a possibilidade de chamarem o Robson Kumode?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1159
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.659
    Epa, epa.

    Eu vi de novo e me parece o Vágner Fagundes no Fera, confere?

  10. #1160
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Sinto que a Iara não combinaria. Talvez na Jubileu...
    Uma que poderia dar certo é a Érika Menezes...

    Sim, o Apocalipse precisa de uma voz imponente, bem de vilão mesmo.
    Realmente, olhando aqui, a atriz que interpreta Jubileu (Lana Condor) tem cara de ser dublada pela Iara Riça.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8854
    Último Post: 23/04/24, 19:50
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •