Página 124 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #1231
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.364
    É Como se Escalassem o Juliano Cazarré no Herói (Botei o Duda no Merlô no Meu Elenco de A Regra do Jogo)

  2. #1232
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Cara,vi essa gravacao do trailer no cinema e mesmo o Duda Espinoza fazendo voz seria só consigo lembrar do Jason Sudeikis

  3. #1233
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    Alfredo Martins no General Ross.
    Não seria melhor terem escalado o Dário de Castro ou algum ator que já dublou o William Hurt?

    Só quero ver quem a Disney vai colocar no Tom Holland, do jeito que não respeitam bonecos adeus Dudu Drummond.

  4. #1234
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.364
    A Disney é uma Bosta, Como Diz Nosso Amigo Chico: Joga Bosta na Disney

  5. #1235
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.385

  6. #1236
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Não seria melhor terem escalado o Dário de Castro ou algum ator que já dublou o William Hurt?

    Só quero ver quem a Disney vai colocar no Tom Holland, do jeito que não respeitam bonecos adeus Dudu Drummond.
    Bom, é a Disney né, a lógica realmente seria o Dário de Castro dublando o William Hurt (General Ross), já que o Eduardo Borgerth vai estar ocupado com o Paul Bettany (Visão). Mas como Dário já dublou o Robert Redford (Alexander Pierce) em Capitão América 2, foram com o Alfredo Martins que é um dublador inédito nos filmes do Capitão.

  7. #1237
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Não seria melhor terem escalado o Dário de Castro ou algum ator que já dublou o William Hurt?

    Só quero ver quem a Disney vai colocar no Tom Holland, do jeito que não respeitam bonecos adeus Dudu Drummond.

    Com relação ao Tom Holland, ainda tenho esperança de que seja o Dudu Drummond mesmo.
    Quanto ao William Hurt, prefiro o Dário em Capitão América 3, que dublou esse ator em vários filmes (foi o ator que mais o Dário dublou), mesmo o Dário tendo dublado o Robert Redford em Capitão América 2, até porque o personagem dele (SPOLER):)morre no final do filme, morto pelo Nick Fury!! O Eduardo Borgerth dublou o William Hurt em O Incrível Hulk, tudo bem, mas agora ele dubla o Visão, que vai aparecer em Guerra Civil!!!


    Tem que ser o Dário de Castro no William Hurt ou, se for pra São Paulo, o Armando Tiraboschi, Carlos Campanile ou Antônio Moreno. Tem essa questão agora, se Capitão América vai pra São Paulo. Não sabemos ainda se todos os filmes Marvel vão ser mandados pra São Paulo, ou se apenas as continuações ficarão pro Rio. Aí entra de novo a questão do Drummond, que se o filme for mandado pra São Paulo, aí sim vão ter que trocá-lo. Mas aí já é outra história. É tudo inevitável. Afinal, aparecerão novos personagens em Guerra Civil, como o Pantera Negra. Vamos ver no que vai dar.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1238
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    Bom, é a Disney né, a lógica realmente seria o Dário de Castro dublando o William Hurt (General Ross), já que o Eduardo Borgerth vai estar ocupado com o Paul Bettany (Visão). Mas como Dário já dublou o Robert Redford (Alexander Pierce) em Capitão América 2, foram com o Alfredo Martins que é um dublador inédito nos filmes do Capitão.
    Mas o personagem do Robert Redford (SPOILER) morre no final. Não acho que o Dário ter dublado 2 personagens no Universo Marvel (o outro foi o presidente Ellis em Homem de Ferro 3) seja um impedimento pra ele dublar o William Hurt em Guerra Civil. Afinal, o Alexandre Moreno dublou 3 personagens!!!! no Universo Marvel (Stanley Tucci no 1º filme do Capitão; Tim Blake Nelson em O Incrível Hulk e o John C. Reilly em Guardiões da Galáxia) antes de assumir de vez o Mark Ruffalo. (Mas agora já chega do Alexandre Moreno no Universo Marvel, né!!! Ele já tá com o Mark Ruffalo. Não há mais necessidade de ele assumir outro ator.)
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1239
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Com relação ao Tom Holland, ainda tenho esperança de que seja o Dudu Drummond mesmo.
    Quanto ao William Hurt, prefiro o Dário em Capitão América 3, que dublou esse ator em vários filmes (foi o ator que mais o Dário dublou), mesmo o Dário tendo dublado o Robert Redford em Capitão América 2, até porque o personagem dele (SPOLER):)morre no final do filme, morto pelo Nick Fury!! O Eduardo Borgerth dublou o William Hurt em O Incrível Hulk, tudo bem, mas agora ele dubla o Visão, que vai aparecer em Guerra Civil!!!


    Tem que ser o Dário de Castro no William Hurt ou, se for pra São Paulo, o Armando Tiraboschi, Carlos Campanile ou Antônio Moreno. Tem essa questão agora, se Capitão América vai pra São Paulo. Não sabemos ainda se todos os filmes Marvel vão ser mandados pra São Paulo, ou se apenas as continuações ficarão pro Rio. Aí entra de novo a questão do Drummond, que se o filme for mandado pra São Paulo, aí sim vão ter que trocá-lo. Mas aí já é outra história. É tudo inevitável. Afinal, aparecerão novos personagens em Guerra Civil, como o Pantera Negra. Vamos ver no que vai dar.
    Não vejo problema ser o Dario já que por exemplo o Julio Chaves dublou o Jeff Bridges em HdF 1, Tommy Lee Jones em Cap 1 entre outros. Ou seja, já foram dois bonecos deles. O Dário dublou um personagem que nem vai mais aparecer.

    A Disney não vai mandar as continuações pra SP, não tem cabimento uma vez que o elenco do filme já está estabelecido no Rio. Além disso a Sony que vai cuidar das dublagens de Homem Aranha então acredito que eles não permitiriam colocar um dublador paulista no Tom Holland já que pra cinema a Sony dubla na Delart. Mas enfim, temos que esperar até Abril.

  10. #1240
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Não vejo problema ser o Dario já que por exemplo o Julio Chaves dublou o Jeff Bridges em HdF 1, Tommy Lee Jones em Cap 1 entre outros. Ou seja, já foram dois bonecos deles. O Dário dublou um personagem que nem vai mais aparecer.
    Exatamente. Tem também o Alexandre Moreno, que dublou uns 3 atores antes de assumir o Mark Ruffalo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8854
    Último Post: 23/04/24, 19:50
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •