Página 126 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #1251
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    ao que parece a Fernanda Baronne já está no rio para passar as férias e poder gravar sua participação em guerra civil.

  2. #1252
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Muito bem lembrado!!! Além do mais, Alexandre Moreno, pelos possíveis motivos que eu citei acima, também não dublou o Sam Rockwell em Homem de Ferro 2.

    Agora sim:
    Dário de Castro não vai dublar o William Hurt. Pelo visto vai ser o Alfredo Martins, assim como o Duda Espinoza com o Chris Evans.
    Calma RHCSSCHR, são teorias, vai que é o Alfredo Martins só no trailer, e no filme não, e também não dá para cravar o Duda Espinoza do jeito que a galera está revoltada, embora seja díficil a volta do Clécio Souto.

  3. #1253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Calma RHCSSCHR, são teorias, vai que é o Alfredo Martins só no trailer, e no filme não, e não dá para cravar o Duda Espinoza do jeito que a galera está revoltada, embora seja díficil a volta do Clécio Souto.
    Tudo bem, mas tudo leva a crer que vai ser isso aí mesmo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #1254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    ao que parece a Fernanda Baronne já está no rio para passar as férias e poder gravar sua participação em guerra civil.
    Que bom!! Com certeza vai ser como em Era de Ultron: Trailers - Maíra Góes; Filme - Fernanda Baronne.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #1255
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Não curti o Duda no Chris não, na "teoria" ele tem um tom de voz parecido com a do Clécio, mas não combina com o ator, sou muito mais trazer pra SP e escalar o Grinnan que combina tanto quanto o clécio. Eu curti o Alfredo no General Ross, sou contra escalarem o Dário, ta certo que se utilizam de determinado dublador ter feito mais de 2 personagens, mas um erro não pode justificar o outro. Nisso entraria isso de trazer pra SP, acho que o Lobue ficaria muito bom no William Hurt, tão bom quanto o Dário também, acho que deveriam seguir o que Homem-Formiga fez e dar essa diversificada nas vozes, Vágner Fagundes no Pantera também seria uma boa.

  6. #1256
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Não curti o Duda no Chris não, na "teoria" ele tem um tom de voz parecido com a do Clécio, mas não combina com o ator, sou muito mais trazer pra SP e escalar o Grinnan que combina tanto quanto o clécio. Eu curti o Alfredo no General Ross, sou contra escalarem o Dário, ta certo que se utilizam de determinado dublador ter feito mais de 2 personagens, mas um erro não pode justificar o outro. Nisso entraria isso de trazer pra SP, acho que o Lobue ficaria muito bom no William Hurt, tão bom quanto o Dário também, acho que deveriam seguir o que Homem-Formiga fez e dar essa diversificada nas vozes, Vágner Fagundes no Pantera também seria uma boa.
    O Luiz Antônio Lobue já dublou um personagem da Marvel em o Homem Formiga.

  7. #1257
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Não curti o Duda no Chris não, na "teoria" ele tem um tom de voz parecido com a do Clécio, mas não combina com o ator, sou muito mais trazer pra SP e escalar o Grinnan que combina tanto quanto o clécio. Eu curti o Alfredo no General Ross, sou contra escalarem o Dário, ta certo que se utilizam de determinado dublador ter feito mais de 2 personagens, mas um erro não pode justificar o outro. Nisso entraria isso de trazer pra SP, acho que o Lobue ficaria muito bom no William Hurt, tão bom quanto o Dário também, acho que deveriam seguir o que Homem-Formiga fez e dar essa diversificada nas vozes, Vágner Fagundes no Pantera também seria uma boa.
    Concordo plenamente sobre a diversificação, mas também não podem fazer escalações precipitadas, como por exemplo o marcelo pissardini no michael douglas.


    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    O Luiz Antônio Lobue já dublou um personagem da Marvel em o Homem Formiga.
    era alguém importante ?

  8. #1258
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post

    era alguém importante ?
    Era um personagem de Martin Donovan, que inclusive há rumores de que o personagem dele em Homem-Formiga vai aparecer ano que vem na série Agentes da S.H.I.E.L.D.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Concordo plenamente sobre a diversificação, mas também não podem fazer escalações precipitadas, como por exemplo o marcelo pissardini no michael douglas.




    era alguém importante ?
    Sem dúvidas, eu sinceramente gostei do Pissardini no Michael Douglas jovem, mas ali teria de ser ou o Élcio ou o dublador dele em Wall Street e em outros filmes, me fugiu o nome agora. O grande problema da Disney é centralizar a escalação em um departamento próprio, onde um cara escolhe a voz de todas as produções, e o grande problema da maioria dos estúdios é não enxergar o grande poder de marketing que a dublagem possui, ela deixa de lado a opinião do público de interesse e só age de acordo com o interesse dela, e quando utilizam como estratégia de comunicação e marketing, o fazem de forma errada, como é visto nas animações.

  10. #1260
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Se for pro Rio mesmo, uma opção seria o Élcio Romar no William Hurt, que já o dublou no filme Michael - Anjo e Sedutor, além de que o Élcio ficou sem dublar o Michael Douglas.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8481
    Último Post: Ontem, 22:57
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •