Página 184 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194234284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #1831
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    As melhores voz para o Michael Keaton eram o Nilton Valério, que infelizmente já faleceu, e o Ézio Ramos, também falecido, mesmo só conhecendo um trabalho dele no ator (Eu, minha mulher e minhas cópias).
    Poderiam colocar o Luiz Antonio Loubue neste filme.

  2. #1832
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se o Caveira Vermelha um dia reaparecer...eles ainda não aprenderam a lição com isso,né?

    Por outro lado, o Hugo Weaving já declarou várias vezes que não deseja voltar ao papel, então, caso o personagem retorne, é bem provável que substituam o ator (e por consequência, o dublador).

    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    As melhores voz para o Michael Keaton eram o Nilton Valério, que infelizmente já faleceu, e o Ézio Ramos, também falecido, mesmo só conhecendo um trabalho dele no ator (Eu, minha mulher e minhas cópias).
    Poderiam colocar o Luiz Antonio Loubue neste filme.
    Também acho que o Nilton era a melhor voz para o Michael Keaton, em todos os aspectos (timbre, interpretação, articulação), como o pessoal diz, deixava o cara falando em português. Desde então, não vi nenhum outro profissional que se encaixasse muito bem no ator (incluindo o Lobue), até a escalação do Hélio, que, em minha humilde opinião, foi quem melhor conseguiu captar os dificílimos trejeitos e características vocais do Keaton.

  3. #1833
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    As melhores voz para o Michael Keaton eram o Nilton Valério, que infelizmente já faleceu, e o Ézio Ramos, também falecido, mesmo só conhecendo um trabalho dele no ator (Eu, minha mulher e minhas cópias).
    Poderiam colocar o Luiz Antonio Loubue neste filme.
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Também acho que o Nilton era a melhor voz para o Michael Keaton, em todos os aspectos (timbre, interpretação, articulação), como o pessoal diz, deixava o cara falando em português. Desde então, não vi nenhum outro profissional que se encaixasse muito bem no ator (incluindo o Lobue), até a escalação do Hélio, que, em minha humilde opinião, foi quem melhor conseguiu captar os dificílimos trejeitos e características vocais do Keaton.
    E olha que o Michael Keaton já foi dublado até pelo Mário Jorge aqui no Brasil (e ficou péssimo realmente...). Concordo muito com o chris sobre o Valério, e concordo tbem que o Ézio ficava bem no Michael Keaton, muito embora eu não ache que ele seja melhor que o Valério no ator. Honestamente tbem acho que o Hélio foi o dublador que melhor conseguiu se estabelecer no Keaton. Hélio é um grande profissional, que muitos não curtem por razões pessoais, mas é sim um dublador muito competente. Diria que essa escolha foi acertadíssima.

  4. #1834
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    A Bailarina


  5. #1835
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Kong: A Ilha da Caveira




    Assassin's Creed


  6. #1836
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    A Bailarina

    A protagonista foi dublada pela atriz global Mel Maia. Tb acho que ouvi as vozes do Ítalo Luiz e Adriana Torres. Será que vai ser dublagem mista?

  7. #1837
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Citação Postado originalmente por Kel G Ver Post
    A protagonista foi dublada pela atriz global Mel Maia. Tb acho que ouvi as vozes do Ítalo Luiz e Adriana Torres. Será que vai ser dublagem mista?
    Você tá falando do menino? Ele me pareceu dublado pelo Yago Machado, não o Ítalo Luiz.

  8. #1838
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    É o Yago mesmo.

    Ohh

  9. #1839
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Baywatch


  10. #1840
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Blade Runner 2049


Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8481
    Último Post: Ontem, 22:57
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •