Página 2 de 539 PrimeiroPrimeiro 12341252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #11
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Dúvida: O Que Anda Acontecendo ao Pádua Moreira?, Ele é 1 Ótimo Dublador, Mas 1 Péssimo Diretor de Dublagens, Precisamos Fazer Essa Análise.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    O que eu acho, ele faz escalações bizarras! não respeitando continuidade dos personagens nem possiveis bonecos que venham os dubladores venham a ter. O pior é que parece que o problema são suas direções e não o estúdio (Delart) em si, que conta com outros diretores bem mais sensatos. Disvirturando um pouco do assunto ele é socio da Delart, ou é somente um diretor convencional mesmo?

  3. #13
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Ou Seria 1 Vendido pra Warner?

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274








    Última edição por Paseven; 07/03/13 às 00:36.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    O trailer dublado de Prometheus (o prólogo de Alien) está no site da Dublavideo



    www.dublavideo.com.br

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Renato R. Ver Post
    O trailer dublado de Prometheus (o prólogo de Alien) está no site da Dublavideo



    www.dublavideo.com.br
    Valeu pelo aviso, Renato!



    Sinceramente não curto muito os trabalhos pra cinema da Dublavídeo, acho que falta capricho normalmente. Mas gostei de terem colocado a Letz pra dublar a Noomi Rapace, sou doido pra ir no cinema ver um filme com ela dublando a protagonista (coisas de fanboy).



    Só achei estranho não terem colocado o Marconatto no Michael Fassbender, sendo que essa escolha foi feita no X-Men Primeira Classe - também da Fox -, mas colocaram ele em outro ator. Se bem que o Nestor fica legal no Fassbender também. E me pareceu que foi a Eleonora Prado na Charlize Theron... infelizmente eu acho que ninguém mais vai escalar a Adriana Pissardini pra essa atriz, achei excelente a combinação e a melhor voz pra ela. É mais forte, combina com a voz original dela, com o porte físico e a beleza (sem contar que eu acho que a Adriana simplesmente humilha na interpretação).

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    Eu gostava dos trabalhos mistos da dublavideo (em parceira com a dublamix, trix brasil e voice brazil), mas é verdade que nem dentro do proprio estudio eles mantém uma coerência na escolha das vozes, vide o Fessbender, que foi dublado pelo Alexandre Marconatto e agora pelo Nestor Chiese, também tem o James Franco que antes era dublado sempre pelo Alfredo Rollo e depois que a sigma escalou o hermes barolli para o 127 horas, a dublavideo começou a usar o Hermes Barolli para dublar o James Franco também nos filmes dublados em seu estúdio. Enfim não a uma coerência dentro do proprio estudio, embora seja inegável que é atualmente o melhor estudio de São Paulo, em nivel de qualidade técnica se equipara a Delart, tanto que é prestadora de serviço da fox (a fox não deixa seus filmes serem dublados em qualquer lugar). Outro ponto todos os trailers da dublavideo para cinema tem a narração do sérgio marques, e é uma unanimidade que fica uma porcaria essa narração em off, todo mundo no cinema criticou o trailer dublado, mais pelo narrador em si.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Bom, eu não tenho nada realmente contra a Dublavideo, perto de muitos estúdios por aí acho que ele é um bom estúdio sim. E apesar de concordar em parte com o Kenta que em algumas dublagens falta um certo capricho, devo dizer que a dublagem de X-Men Primeira Classe pra mim ficou irretocável, gostei de absolutamente todas as escalações e interpretações. Das dublagens pra cinema da Dublavideo, foi a que sem dúvida me agradou mais.



    Agora falando sobre o trailer de Prometheus fiquei bastante decepcionado pra falar a verdade. Primeiro porque esse é um filme que eu estou muito ansioso pra assistir até porque sou super fã de Alien, e em parte porque eu tinha quase certeza que o Alexandre Marconatto iria dublar o Michael Fassbender justamente por causa de X-Men, não que o Nestor não fique bom pois lembro que ele dublou o ator em Bastardos Inglórios na Álamo, porém não me agradou o tom de voz usado por ele (a Dublavideo até um tempo atrás tinha uma certa constância nas suas escalações, mas hoje em dia isso mudou completamente). E outra que no fundo eu também queria MUITO ouvir a Adriana Pissardini na Charlize Theron de novo, também achei a combinação incrível, disparamente a melhor voz que já ouvi na atriz. Pelo menos escalaram a Letz na Noomi Rapace que era justamente quem eu tinha mente, inclusive ela quase dublou a Noomi na versão original de Os Homens que Não Amavam as Mulheres, pena que não acabou rolando dublagem pra cinema.



    Agora essa narração nos trailers da Fox fica horrível mesmo, totalmente destoante e sem necessidade alguma.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Renato R. Ver Post
    Pelo menos escalaram a Letz na Noomi Rapace que era justamente quem eu tinha mente, inclusive ela quase dublou a Noomi na versão original de Os Homens que Não Amavam as Mulheres, pena que não acabou rolando dublagem pra cinema.
    Renato, sei que isso é fora do assunto do tópico, mas como assim a Letz quase dublou a Noomi Rapace no Millennium original? Chegaram a lançar algum trailer dublado pra cinema? É que eu nem sei como foi a dublagem desse filme, só sei que o primeiro foi lançado pela Imagem Filmes e o segundo chega em DVD mês que vem pela Vinny Filmes, ou seja, a probabilidade da dublagem não ter continuidade alguma é alta, dependendo do estúdio onde caia.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Renato, sei que isso é fora do assunto do tópico, mas como assim a Letz quase dublou a Noomi Rapace no Millennium original? Chegaram a lançar algum trailer dublado pra cinema? É que eu nem sei como foi a dublagem desse filme, só sei que o primeiro foi lançado pela Imagem Filmes e o segundo chega em DVD mês que vem pela Vinny Filmes, ou seja, a probabilidade da dublagem não ter continuidade alguma é alta, dependendo do estúdio onde caia.


    Lançaram sim Kenta. Esse aqui:

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=oGwJokKgBqI[/media]



    Por isso fiquei surpreso com a Letz dublando a Noomi agora em Prometheus, mas essa dublagem (com cara de Álamo) acabou nem rolando porque o filme só saiu com cópias legendadas no cinema e eu acabei nem assistindo o Millunnium original dublado, mas lembro que tinha visto aqui no fórum que o filme foi dublado na Clone e que o Mikael foi o Armando Tiraboschi e me parece que a Lisbeth (Noomi) foi a Tati Keplmair, mas não tenho certeza.



    O segundo filme eu vi uns pedaços dublado na internet e foi dublado na Lexx, o Mikael agora é dublado pelo Renato Márcio e pelo pouco que vi a Lisbeth me pareceu a Silvia Suzy.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8481
    Último Post: Ontem, 22:57
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •