Página 203 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 103153193201202203204205213253303 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.021 a 2.030 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #2021
    ''Versão Brasileira'' Avatar de Yllan
    Data de Ingresso
    04/12/16
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    36
    Posts
    132
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não consigo entender o MAC dublando o Mark Wahlberg.
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Marcus Jardym, acho que o MAC já tem bonecos demais.
    Perguntei pra Delart uma vez pq não escalavam mais o Marcus Jardym no Mark Wahlberg, responderam que a preferência do cliente (Paramount) era pela voz do Marco.

  2. #2022
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.177
    Citação Postado originalmente por Yllan Ver Post
    Engraçado que a voz do Marco Antonio e do Ricardo na mesma cena parece a mesma voz rs
    Sendo que eu nunca achei (ou nunca parei pra observar) isso
    OBS: Tbm não curto muito essa escala do Marco Antonio no Mark


  3. #2023
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Bom eu acho que não conheço direito o trabalho do Mark Wahlberg, eu sempre confundo ele com o Matt Damon (rs), não sei por quê... Mas acho que é questão de hábito mesmo, as vezes quando a gente se acostuma com a voz de um cara num ator, é difícil tirar, por mais que o cara seja bom, substituir alguém, nunca é tarefa fácil. Imagino que a escolha possa ser também pela questão da semelhança com a voz do ator.

    Já no caso do Brad Pitt quase ninguém reclama, sobretudo quando ele era jovem, o Marco destoava muito, ficava melhor no Marcus Jardym. Hoje eu já me acostumei, acho que ele ficou bem naquela produção netflix, Máquina de Combate, se eu não me engano.

  4. #2024
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu acho que isso não justifica, digamos assim, nesse caso. Pq o cara tem bonecos demais, porque é versátil, porque é bom, a princípio isso seria uma qualidade e não um defeito.

    Falam a mesma coisa do Moreno, mas o cara é bom naquilo que faz.

    Parece as vezes que o cara é culpado por ser talentoso. Não acho que seja por aí. Os caras são bons, dublam muita coisa, sempre houve isso, agora não seria diferente. Acho que tem ser dadas oportunidades pra galera mais nova, mas não pode ser também de uma forma aleatória.

    Não sei se ficou confuso, espero que tenha dado pra entender - rs.
    O Marco Antônio é ótimo mas o Marcus Jardym também é, e não tem tantos bonecos quanto o Marco, não gosto desse tipo de coisa. Mas óbvio que não é só por isso, também acho que combina mais o Marcus do que o MAC, se achasse o Marco melhor provavelmente eu não falaria a mesma coisa, mas é um conjunto de fatores. Espero que tenha entendido, hskjasa.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    M Jardym é a melhor voz nele mesmo, em SP o Alfredo Rollo.
    Em SP eu gosto do Viggiani e do Marconatto, o Rollo nunca vi.

    Citação Postado originalmente por Yllan Ver Post
    Perguntei pra Delart uma vez pq não escalavam mais o Marcus Jardym no Mark Wahlberg, responderam que a preferência do cliente (Paramount) era pela voz do Marco.
    Não sei porque o cliente mete o dedo nesse tipo de coisa já que não são eles que consomem.

  5. #2025
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    O Marco Antônio é ótimo mas o Marcus Jardym também é, e não tem tantos bonecos quanto o Marco, não gosto desse tipo de coisa. Mas óbvio que não é só por isso, também acho que combina mais o Marcus do que o MAC, se achasse o Marco melhor provavelmente eu não falaria a mesma coisa, mas é um conjunto de fatores. Espero que tenha entendido, hskjasa.

    Não sei porque o cliente mete o dedo nesse tipo de coisa já que não são eles que consomem.
    Entendi sim, e concordo com o que vc disse, mas em termos práticos a coisa é diferente. Seria o 'correto', mas não é o que acontece. Eu reclamaria se fosse um caso, tipo, putz, puseram um péssimo dublador pra fazer o cara, mas não é o caso.

    Sobre o cliente, eu acho importante eles acompanharem o produto que eles comercializam, afinal eles é que vão dar as coordenadas gerais de como terá que ser o trabalho. Eu acho meio 'dar uma de João Sem-braço', essa história da Delart, de falar que foi o cliente, pô, tenho certeza de que eles de alguma maneira são responsáveis por essas escolhas. Essa resposta do estúdio é muito previsível, e explica muito pouco sobre a situação, além de ser totalmente evasiva. Não acho que deva existir uma total transparência, até porque se for demais prejudica, evidentemente. Mas é preciso também assumir de certa forma a responsabilidade pelo que faz, sabemos que não tem a responsabilidade total, mas negar dessa maneira, é, sei lá, muito escroto.

    Muito embora, eu também saiba que faz um tempo que o cliente tá mandando bem mais que os diretores em alguns casos, isso é ruim tbem.

  6. #2026
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Entendi sim, e concordo com o que vc disse, mas em termos práticos a coisa é diferente. Seria o 'correto', mas não é o que acontece. Eu reclamaria se fosse um caso, tipo, putz, puseram um péssimo dublador pra fazer o cara, mas não é o caso.

    Sobre o cliente, eu acho importante eles acompanharem o produto que eles comercializam, afinal eles é que vão dar as coordenadas gerais de como terá que ser o trabalho. Eu acho meio 'dar uma de João Sem-braço', essa história da Delart, de falar que foi o cliente, pô, tenho certeza de que eles de alguma maneira são responsáveis por essas escolhas. Essa resposta do estúdio é muito previsível, e explica muito pouco sobre a situação, além de ser totalmente evasiva. Não acho que deva existir uma total transparência, até porque se for demais prejudica, evidentemente. Mas é preciso também assumir de certa forma a responsabilidade pelo que faz, sabemos que não tem a responsabilidade total, mas negar dessa maneira, é, sei lá, muito escroto.

    Muito embora, eu também saiba que faz um tempo que o cliente tá mandando bem mais que os diretores em alguns casos, isso é ruim tbem.
    É verdade, mas fico revoltada de qualquer forma. xD

    Antigamente isso era importante, quando a dublagem ainda engatinhava aqui no Brasil e era necessária sim uma certa direção do pessoal de lá, exemplo disso eram os desenhos da Disney, mas hoje em dia isso não é mais necessário, na minha opinião.

  7. #2027
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.634
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Quem dublou a Hela? Mariângela Cantú? Maíra Góes? Num deu pra escutar direito
    A Valquiria parecia a Adriana Torres (ou Fernanda Crispim) e o Grande Mestre parece o Leonardo Camilo..
    Tá meio difícil, mas pra mim é a Adriana Torres na Valquíria.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    vendo de novo e dessa vez pareceu ser ela, vai ser bem estranho se não for a mesma voz dos trailer no filme, em Cinderella a Mariangela fez o trailer e no filme foi a Carla rs.
    A Disney tá craque em fazer isso, é um dublador no trailer e outro no filme. Principalmente nos filmes da Marvel.

  8. #2028
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/10/10
    Posts
    22
    Com toda certeza, a Valquíria é a propria Fernanda Crispim e a Hela é a Carla Pompilio msm

  9. #2029
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Só eu que achei a melodia dessa musiquinha do trailer do Thor, meio que plágio, da abertura de X-Men dos anos 90?

  10. #2030
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.177
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Só eu que achei a melodia dessa musiquinha do trailer do Thor, meio que plágio, da abertura de X-Men dos anos 90?
    Cara essa musica é Immigrant Song do Led Zeppelin lançada em 1970 rs

Tópicos Similares

  1. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 195
    Último Post: Hoje, 12:21
  2. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8863
    Último Post: Ontem, 21:54
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •