Página 257 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 157207247255256257258259267307357 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.561 a 2.570 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #2561
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Briggs no Brad Pitt é a Treva
    eu gostei


    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Tomara que Tenha Várias Cenas de Pés das Atrizes Neste Filme (Principalmente a Margot Robbie e Dakota Fanning).
    que

  2. #2562
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602

  3. #2563
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Briggs no Brad Pitt é a Treva, Tomara que Tenha Várias Cenas de Pés das Atrizes Neste Filme (Principalmente a Margot Robbie e Dakota Fanning).
    Por falta de Marco Antonio, acho muito melhor o Briggs no Pitt do que o Duda Ribeiro.

  4. #2564
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Briggs no Brad Pitt é a Treva
    Taí uma escalação pra mim incompreensível. Não sei como surgiu, mas menos ainda porque foi repetida. Não podendo ser o Marco Antonio, o primeiro da fila deveria ser o Marcus Jardym. Se nenhum dos dois pudesse existem outras opções a tentar.

  5. #2565
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Taí uma escalação pra mim incompreensível. Não sei como surgiu, mas menos ainda porque foi repetida. Não podendo ser o Marco Antonio, o primeiro da fila deveria ser o Marcus Jardym. Se nenhum dos dois pudesse existem outras opções a tentar.
    O Marcus Jardym é sempre a segunda opção. Ele tá sempre dividindo os bonecos dele, como o Matt Damon, Ethan Hawke e Mark Wahlberg, com outros dubladores do próprio estado. Acho que tem a ver com a tal "panelinha".

  6. #2566
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    eu lembro de ter ouvido o Marco dizer em uma entrevista que gosta muito do Marcus Jardym dublando os atores que ele faz. Parece que em Onze Homens foi o próprio Marco Antônio que escolheu (ou pelo menos que aprovou muito a escolha) do Marcus pro Brad.

  7. #2567
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Tbm reconheci o Maurício Berger

  8. #2568
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Taí uma escalação pra mim incompreensível. Não sei como surgiu, mas menos ainda porque foi repetida. Não podendo ser o Marco Antonio, o primeiro da fila deveria ser o Marcus Jardym. Se nenhum dos dois pudesse existem outras opções a tentar.
    na época o MAC parece que não estava de acordo com a Warner por isso nos filmes seguintes foi substituido..realmente a voz do Briggs não é a mais adequada no Brad mas de qualquer forma a Warner quem escolheu ele. não creio que foi escolhido logo de cara nos testes e se bobear o Marcus deve ter participado tbem. só o filme saindo mesmo p\ra ver se será o Briggs mesmo ou outra voz.


    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    O Marcus Jardym é sempre a segunda opção. Ele tá sempre dividindo os bonecos dele, como o Matt Damon, Ethan Hawke e Mark Wahlberg, com outros dubladores do próprio estado. Acho que tem a ver com a tal "panelinha".
    não vejo assim. nos anos 90 o MAC herdou a alcunha de galã e de certa forma a Globo ajudou nisso por mandar dublar os filmes que passavam na TV - home video estava engatando ainda. por isso ele pegou a maioria dos galanzinhos da época - mesmo não sendo a voz que mais combinasse com alguns deles. mas de toda forma o cliente quem dá o aval final. não vejo como a 'panela' influenciar tanto nesse sentido. talvez no caso de ter feito mais o ator mas como hj em dia não existe muito esse lance de boneco oficial então fica mais aberto o leque de vozes.


    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    eu lembro de ter ouvido o Marco dizer em uma entrevista que gosta muito do Marcus Jardym dublando os atores que ele faz. Parece que em Onze Homens foi o próprio Marco Antônio que escolheu (ou pelo menos que aprovou muito a escolha) do Marcus pro Brad.
    nesse filme os 3 principais o MAC ele dublou bastante - Clooney, Brad e Matt Damon se bobear alguns iam querer ele fazendo os 3 por ser apontado na época como o 'dublador oficial' deles. .

  9. #2569
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820


    Gostei da escalação do Matheus Perissé no Diego, mas alguém sabe quem é a dubladora da Isabela Moner?

  10. #2570
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8764
    Último Post: Ontem, 08:28
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •