Página 268 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 168218258266267268269270278318368 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.671 a 2.680 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #2671
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post



    Queria uma dublagem melhor pra esse filme...
    Onde esse filme Fora de Série foi dublado? Eu tive a impressão de escutar o Renato Soares e a protagonista parece a Thaynara Bergamin, mas se não fossem essas duas vozes (eu acho que são, sem certeza) eu diria que isso foi dublado fora do eixo RJ-SP, quiçá em Campinas.

    Não que a dublagem esteja ruim, mas escutar vozes às quais eu não estou acostumado causa um estranhamento de princípio.

  2. #2672
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Onde esse filme Fora de Série foi dublado? Eu tive a impressão de escutar o Renato Soares e a protagonista parece a Thaynara Bergamin, mas se não fossem essas duas vozes (eu acho que são, sem certeza) eu diria que isso foi dublado fora do eixo RJ-SP, quiçá em Campinas.

    Não que a dublagem esteja ruim, mas escutar vozes às quais eu não estou acostumado causa um estranhamento de princípio.
    Não faço idéia daonde foi feita a dublagem... provavelmente Campinas mesmo. O resultado não é dos piores que eu já ouvi, mas o filme tá sendo super elogiado e merecia ser mandado pra uma casa melhor.

  3. #2673
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Onde esse filme Fora de Série foi dublado? Eu tive a impressão de escutar o Renato Soares e a protagonista parece a Thaynara Bergamin, mas se não fossem essas duas vozes (eu acho que são, sem certeza) eu diria que isso foi dublado fora do eixo RJ-SP, quiçá em Campinas.

    Não que a dublagem esteja ruim, mas escutar vozes às quais eu não estou acostumado causa um estranhamento de princípio.
    Renato não fez o policial não. chutaria Campinas, mas nem tenho idéia. tambem não descartaria uma dublagem a pedido da Telecine como naquele anime que passou ano passado. não maginava que fora RJ-SP teria casas com tecnologia pra dublagem de Cinema 5.1 parece., poucas tem essa tecnologia em SP e Rio..

  4. #2674
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419

  5. #2675
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Marizete Maria Ver Post
    Raphael Rossato e Wirley Contaifer mantidos no Chris Pratt e Tom Holland, respectivamente. Amei.

  6. #2676
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Raphael Rossato e Wirley Contaifer mantidos no Chris Pratt e Tom Holland, respectivamente. Amei.
    Torcendo pra que eles não decidam mudar ambos e colocar algum star talent no lugar.

  7. #2677
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Posts
    1.624













  8. #2678
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Posts
    1.624


    Última edição por Raphadub; 31/05/19 às 17:58.

  9. #2679
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Não faço idéia daonde foi feita a dublagem... provavelmente Campinas mesmo. O resultado não é dos piores que eu já ouvi, mas o filme tá sendo super elogiado e merecia ser mandado pra uma casa melhor.
    Campinas eu duvido que seja. Eu conheço várias vozes de lá e não reconheci nenhuma nesse vídeo.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Renato não fez o policial não. chutaria Campinas, mas nem tenho idéia. tambem não descartaria uma dublagem a pedido da Telecine como naquele anime que passou ano passado. não maginava que fora RJ-SP teria casas com tecnologia pra dublagem de Cinema 5.1 parece., poucas tem essa tecnologia em SP e Rio..
    Lembra a voz dele, mas não posso afirmar que seja ele.

    Em todo caso, a qualidade realmente lembra a de uma dublagem de Campinas. Embora eu não tenha reconhecido nenhuma voz.

    Não chega a ser a pior dublagem que eu já escutei. Em geral o resultado é decente, mas as vozes das protagonistas em especial causam estranhamento num primeiro momento.


    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Raphael Rossato e Wirley Contaifer mantidos no Chris Pratt e Tom Holland, respectivamente. Amei.
    Espero que assim mantenham.

  10. #2680
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.604

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8752
    Último Post: Ontem, 19:06
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •