Página 283 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 183233273281282283284285293333383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.830 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #2821
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Dublagem paulista, mas com o Rodrigo Oliveira no Chadwick Boseman

  2. #2822
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Os Vingadores passando para um cafezinho na Unidub.

  3. #2823
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Apesar de ter ido pra São Paulo, tem Duda Espinoza, Raphael Rossato e Garcia Junior no elenco.
    que falta faz a Vera Miranda. Cecília Lemes fica muito estranha na Jaime Lee Curtis, ainda mais pesando a voz pra ficar mais velha, a voz não combina com a aparência, a Rosa Baroli creio que seria a melhor opção.


    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Os Vingadores passando para um cafezinho na Unidub.
    tipo isso. parece que querem realçar a questão de "boneco oficial" nesses atores de heróis.

    nessa linha de "escalação continuada" seria bizarro chamarem a Márcia Morelli na Lupita em algum filme próximo por que ela fez Pantera Negra, pessoal creio que teria o bom senso de não fazer isso.

  4. #2824
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    que falta faz a Vera Miranda. Cecília Lemes fica muito estranha na Jaime Lee Curtis, ainda mais pesando a voz pra ficar mais velha, a voz não combina com a aparência, a Rosa Baroli creio que seria a melhor opção.
    nem vou comentar sobre a vera miranda, a maior dubladora brasileira. Mas já viu o trailer legendado ou não (menos dublado) de sexta-feira 13 2018 ? tem uma cena que a jamie lee curtis fala "michaelll" e a voz é idêntica da sheila dorfman.

  5. #2825
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    que falta faz a Vera Miranda. Cecília Lemes fica muito estranha na Jaime Lee Curtis, ainda mais pesando a voz pra ficar mais velha, a voz não combina com a aparência, a Rosa Baroli creio que seria a melhor opção.




    tipo isso. parece que querem realçar a questão de "boneco oficial" nesses atores de heróis.

    nessa linha de "escalação continuada" seria bizarro chamarem a Márcia Morelli na Lupita em algum filme próximo por que ela fez Pantera Negra, pessoal creio que teria o bom senso de não fazer isso.
    Acho a Rosa Maria também não seria a melhor escolha pra Jamie Lee, ainda votaria na Sheila Dorfman.

    E sobre a Lupita, escalaram a Marcia Morelli em Nós, ou seja, continuaram com as escalações bizarras da Disney. Nessa linha, fico imaginando se vão fazer isso com a Emily Blunt em Jungle Cruise e colocar a Bruna Guerin nela.

  6. #2826
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    que falta faz a Vera Miranda. Cecília Lemes fica muito estranha na Jaime Lee Curtis, ainda mais pesando a voz pra ficar mais velha, a voz não combina com a aparência, a Rosa Baroli creio que seria a melhor opção.
    não vejo muitos problemas da Cecilia na Jaime Lee, eu a assisti em Scream Queens e até curti.

    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    E sobre a Lupita, escalaram a Marcia Morelli em Nós, ou seja, continuaram com as escalações bizarras da Disney. Nessa linha, fico imaginando se vão fazer isso com a Emily Blunt em Jungle Cruise e colocar a Bruna Guerin nela.
    Nós é um daqueles filmes q só vale a pena ver legendado. e sobre a Bruna Guelin, só rola de novo se for produção Disney, ou direção do Fábio Azevedo (mas acho que nem isso). se for Delart ou Unidub, provavelmente a Mabel Cezar msm

  7. #2827
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Mas já viu o trailer legendado ou não (menos dublado) de sexta-feira 13 2018 ? tem uma cena que a jamie lee curtis fala "michaelll" e a voz é idêntica da sheila dorfman.
    não lembro se vi legendado esse trailer na época.


    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Acho a Rosa Maria também não seria a melhor escolha pra Jamie Lee, ainda votaria na Sheila Dorfman.

    E sobre a Lupita, escalaram a Marcia Morelli em Nós, ou seja, continuaram com as escalações bizarras da Disney. Nessa linha, fico imaginando se vão fazer isso com a Emily Blunt em Jungle Cruise e colocar a Bruna Guerin nela.
    tentei manter as opões de vozes entre as de SP mas é dificil uma voz pra ela..


    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    E sobre a Lupita, escalaram a Marcia Morelli em Nós, ou seja, continuaram com as escalações bizarras da Disney. Nessa linha, fico imaginando se vão fazer isso com a Emily Blunt em Jungle Cruise e colocar a Bruna Guerin nela.
    mantiveram creio que pelo direção gostar desse lance dos "bonecos", mas a voz da Márcia foi um erro manterem~duas vozes que acho que poderiam ser opções é a Izabel Lira e a Roberta Nogueira. sobre lance de bonecos ainda, o ator que o M. Dondi faz, ele dublou numa ponta em seriado antes, ainda não vejo o Dondi sendo 1a. opção de voz nesse momento em filmes famosões.

  8. #2828
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Nós é um daqueles filmes q só vale a pena ver legendado. e sobre a Bruna Guelin, só rola de novo se for produção Disney, ou direção do Fábio Azevedo (mas acho que nem isso). se for Delart ou Unidub, provavelmente a Mabel Cezar msm
    Até hoje não consegui reassistir Nós dublado justamente pela escolha de vozes. Em Pantera Negra eu entendo por ser da Disney e eles manterem esse padrão que eles criam. Justamente por isso perguntei da Emily já que Jungle Cruise é da Disney.

  9. #2829
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Em Jungle Cruise, ACHO que tem uma grande chance de ser a Adriana Pissardini na Emily Blunt. Ela dublou a atriz em Caminhos da Floresta (Disney) e também foi ela que dublou o teaser trailer de Mary Poppins, provavelmente porque ainda não havia rolado os testes.

  10. #2830
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Em Jungle Cruise, ACHO que tem uma grande chance de ser a Adriana Pissardini na Emily Blunt. Ela dublou a atriz em Caminhos da Floresta (Disney) e também foi ela que dublou o teaser trailer de Mary Poppins, provavelmente porque ainda não havia rolado os testes.
    creio que a Adriana talvez não tenha passado em MP por não ser cantora profissional. tirando isso ainda acho em aberta uma dubladora pra Emily em filmes da Disney

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8481
    Último Post: Ontem, 22:57
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •