Página 3 de 539 PrimeiroPrimeiro 123451353103503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Renato R. Ver Post
    Por isso fiquei surpreso com a Letz dublando a Noomi agora em Prometheus, mas essa dublagem (com cara de Álamo) acabou nem rolando porque o filme só saiu com cópias legendadas no cinema e eu acabei nem assistindo o Millunnium original dublado, mas lembro que tinha visto aqui no fórum que o filme foi dublado na Clone e que o Mikael foi o Armando Tiraboschi e me parece que a Lisbeth (Noomi) foi a Tati Keplmair, mas não tenho certeza.



    O segundo filme eu vi uns pedaços dublado na internet e foi dublado na Lexx, o Mikael agora é dublado pelo Renato Márcio e pelo pouco que vi a Lisbeth me pareceu a Silvia Suzy.
    Valeu mesmo pelas informações, Renato! Nem fiquei sabendo desse trailer dublado de Millennium, uma pena que a dublagem não tenha acontecido, de fato. Se bem que com essa troca de distribuidoras, tudo ia acabar virando uma zona de qualquer forma (e achei essa escalação da Lexx mais bizarra que a da Clone). Não consigo me acostumar com essa falta de interesse/organização das distribuidoras e estúdios de dublagem com o próprio produto. Bom, agora só estou esperando a Letz na Noomi Rapace em Prometheus pra eu poder ouvir ela no cinema, ahauaha!

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Última edição por Paseven; 07/03/13 às 00:36.

  3. #23
    EmOKILLER Avatar de matthlincy
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    [media]http://www.youtube.com/watch?v=rf55HmGA-oo&feature=g-all-u[/media]


    num curti nada a voz do Garcia Jr.no Daniel Craig ainda não consegui entender por que tiraram o Ronaldo Júlio! tipo fico muito bem dublado,como praticamente todos os trabalhos do Garcia,mas na minha opinião a melhor voz pro Craig ea do Ronaldo Júlio,não entendi por que mudaram assim do nada,no Cassino Royale era o Ronaldo,ao no Quantum of Solace foi o Garcia e pelo visto,no Operação SkyFall também sera! mas pelo menos na maioria dos outros filmes do Craig sempre chamam o Ronaldo Júlio,só no 007 que pelo visto não rola mais ¬¬


  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    ´

    Pois é, concordo com você. Não vejo SENTIDO em escalar o Garcia no Daniel Craig, sendo que o Ronaldo Júlio combina tão bem com esse ator. Eu me ‘incomodo’ em ouvir Márcio Simões, Mauro Ramos e Júlio Chaves (no Rio) e Affonso Amajones, Armando Tiraboschi e Alexandre Marconatto (em SP), entre outros, onipresentes em praticamente todos os trabalhos feitos nos estúdios das cidades onde moram. Gosto do trabalho de todos eles, mas é um fato que a escalação deles (e de outros) fica muito cansativa.



    Então, de repente, temos um ator um pouco mais novo e a oportunidade de colocar uma voz não tão ‘cansativa’. Não entendo por que colocar o Garcia no Craig, sendo que em atores em que queremos ouvir a voz dele não o chamam, como no caso do Schwarzenegger (Em ‘O Sexto Dia’, por exemplo, ele fez muita falta). Vai saber o que houve...

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.697
    Na época de Quantum of Sollace, a Sony exigiu que o Garcia dublasse o Daniel Craig, o que não deu pra entender, pois o Ronaldo Júlio dubla muito bem esse ator. E foi só pro 007 mesmo, porque depois na mesma Delart foi dublado Millenium com o Ronaldo.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mari
    Data de Ingresso
    13/03/09
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post
    Na época de Quantum of Sollace, a Sony exigiu que o Garcia dublasse o Daniel Craig, o que não deu pra entender, pois o Ronaldo Júlio dubla muito bem esse ator. E foi só pro 007 mesmo, porque depois na mesma Delart foi dublado Millenium com o Ronaldo.
    o q eu ñ entendi mesmo eh pq esse filme pode ter o seu título "semi-traduzido" e o anterior (QUANTUM OF SOLACE) pra 80% continua ñ fazendo sentido nenhum até hj... e o GARCIA JR ñ tem nada a ver com o 007!

  7. #27
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Se Tiver o Pádua na Direção Posso Sugerir de Que Foi Obra Dele a Mando do Estúdio, Acho Que o Pádua Vendeu Até a Alma pros Estúdios e Olha Que Não Tenho Nada Contra Ele.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Mercenários 2

    Última edição por Paseven; 07/03/13 às 00:37.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Jason Statham - Alexandre Moreno

    Sylvester Stallone - Luiz Feier Motta

    Bruce Willis - Eduardo Borgerth

    Jean-Claude Van Damme - Guilherme Briggs

    Arnold Schwarzenegger - Garcia Junior

    Liam Hemsworth - Marcos Souza

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    É, parece que a Imagem Filmes vai continuar usando todo o bom senso que ela NUNCA TEVE e mandar Os Mercenários 2 pro Rio ignorando totalmente o elenco do primeiro. Pior que o que mais me incomoda nisso é a voz do Bruce Willis. Pra mim, não tem nenhum outro dublador atualmente que consegue ficar bem nele além do Leonardo Camilo - mas a Delart nunca chama dubladores paulistas por vontade própria e quem perde é a gente, que escuta o trabalho.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8481
    Último Post: Ontem, 22:57
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •