Página 309 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 209259299307308309310311319359409 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.081 a 3.090 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #3081
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    gostei da dublagem dela na mary poppins ficou perfeito e pelo trailer ficou bom também
    Esse fumou umas ervinhas rsrs

  2. #3082
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por ericknatan Ver Post
    A A2 Filmes confirmou que o filme Milagre da Cela 7 chegará dublado nesta semana nas plataformas digitais

    https://youtu.be/Go3OQn1YomI
    já tá disponivel já tem semanas e a dublagem não é muito boa rs

  3. #3083
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    gostei da dublagem dela na mary poppins ficou perfeito e pelo trailer ficou bom também
    kra, a "dubladora" destoa e muito da atriz e do restante da dublagem, além dela dublando parecer que é uma fandub ou algo parecido. realmente a tv group não tem qualidade nenhuma para dirigir e principalmente pra escalar alguém.

  4. #3084
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Bruna Guerim está de volta...
    Já trocaram a Mabel que era uma das vozes mais frequentes da atriz e a dubladora mais recente da Mary Poppins no filme "O Retorno de Mary Poppins". Decepcionante. E a Disney tá criando os seus próprios bonecos pra alguns atores e são bem ruins. Bruna cantando ficou muito bom, mas na hora da fala ficou sem emoção. Agora forçar ela em um filme sem músicas, é muita sacanagem.

  5. #3085
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, a "dubladora" destoa e muito da atriz e do restante da dublagem, além dela dublando parecer que é uma fandub ou algo parecido. realmente a tv group não tem qualidade nenhuma para dirigir e principalmente pra escalar alguém.
    Mas como saber se é a TV Group mesmo ou se é imposição da Disney?

    Vale lembrar que no teaser trailer de Mary Poppins era a Adriana Pissardini na Blunt que já havia dublado a atriz em Caminhos da Floresta na própria TV Group e também era da Disney (e ok, pode não ser a melhor escalação, mas fica bem melhor que a Bruna).

  6. #3086
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Mais uma dublagem ruim da Disney? Que novidade

  7. #3087
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Mas como saber se é a TV Group mesmo ou se é imposição da Disney?

    Vale lembrar que no teaser trailer de Mary Poppins era a Adriana Pissardini na Blunt que já havia dublado a atriz em Caminhos da Floresta na própria TV Group e também era da Disney (e ok, pode não ser a melhor escalação, mas fica bem melhor que a Bruna).
    a disney (e não a tv group) quer nas suas produções atores/atrizes de musicais em personagens que canta e isso ela deixou bem claro em suas produções.

    já estamos no 2o trailer e você acha que essa bruna só vai participar de um trailer e não do filme ? acho pouco provável e fora que a disney tá criando seu próprio padrão de dubladores e seus bonecos (e isso começando a ser aplicado na marvel e lucas film), vide essa nova série lançada no amazon prime.

  8. #3088
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    212
    Acho que o problema ai é a Disney e não a TVGroup.

  9. #3089
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    a disney (e não a tv group) quer nas suas produções atores/atrizes de musicais em personagens que canta e isso ela deixou bem claro em suas produções.

    já estamos no 2o trailer e você acha que essa bruna só vai participar de um trailer e não do filme ? acho pouco provável e fora que a disney tá criando seu próprio padrão de dubladores e seus bonecos (e isso começando a ser aplicado na marvel e lucas film), vide essa nova série lançada no amazon prime.
    Eu achava que o mexicano fazia escalações desastrosas mas essa nova diretora artística ta conseguindo superar ele. Será que tão querendo fazer algo tipo um dublador por ator também? Exemplo, já que a Adriana Torres já é fixa na Daisy Ridley, ela realmente não poderia dublar a Reese Witherspoon, então colocaram a Tarsila e assim ela vai ficar em qualquer produção que a Reese aparecer.

    E óbvio que a Bruna vai continuar, ela agora é a voz da Emily Blunt na Disney e a TV Group em nada tem a ver.

  10. #3090
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    a disney (e não a tv group) quer nas suas produções atores/atrizes de musicais em personagens que canta e isso ela deixou bem claro em suas produções.

    já estamos no 2o trailer e você acha que essa bruna só vai participar de um trailer e não do filme ? acho pouco provável e fora que a disney tá criando seu próprio padrão de dubladores e seus bonecos (e isso começando a ser aplicado na marvel e lucas film), vide essa nova série lançada no amazon prime.
    Sim, eu sei de tudo isso e eu não disse que ela não vai participar só por causa do trailer, até porque é bem óbvio que será ela dado seu histórico recente em Mary Poppins. O que eu questionei é que você escreveu que "a tv group não tem qualidade nenhuma para dirigir e principalmente pra escalar alguém", e eu me pergunto se é a TV Group mesmo ou é a Disney quem está por trás dessas escalações no mínimo questionáveis.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8753
    Último Post: Hoje, 09:52
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •