Página 364 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 264314354362363364365366374414464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.631 a 3.640 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #3631
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419

  2. #3632
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389

  3. #3633
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Pensei no Vinicius Fagundes, mas não tenho certeza.
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    será que não é o Silas Borges nele? pareceu um pouco
    parece ser o Vinivius mesmo. não lembro de ver ele fazendo voz carregada como nesse trailer, Silas tem timbre similar mas pela fala não pareceu muito ser ele.


    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    lembrou muito aquele anime Afro Samurai.. pelo cast parece ter ido pra SDVC.

  4. #3634
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.241

  5. #3635
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Ogen21 Ver Post
    achei estranho a mulher-maravilha integrante original e sendo a líder da sociedade da justiça e a canário negro.

  6. #3636
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    achei estranho a mulher-maravilha integrante original e sendo a líder da sociedade da justiça e a canário negro.
    É incomum mesmo, mas a Mulher Maravilha é uma heroína há décadas e essa Canário Negro é provavelmente a Canário original, que é mãe da Laurel Lance e quem inspirou ela a seguir o legado.

    Legal o Hélio no Jay Garrick, referenciando a escala dele na série live action do Flash

  7. #3637
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    É incomum mesmo, mas a Mulher Maravilha é uma heroína há décadas e essa Canário Negro é provavelmente a Canário original, que é mãe da Laurel Lance e quem inspirou ela a seguir o legado.
    quando mencionaram os "originais" pensei assim, desde quando mulher-maravilha é original, sendo que ela entrou depois e nas hqs era a secretária da sociedade da justiça, e ainda por cima lider? acredito que seja pelo fato da popularidade dos filmes atuais dela e a canário é outra que achei estranho pois não tinha a canário nas histórias originais e logo pensei que seria a canário da terra 2, mas ai é uma personagem que entrou nos anos 90.

    acho que a DC tenta fazer o correto nas animações, mas peca com escalações dos personagens nada haver.

    só uma dúvida, acredito que essa animação seja inspirada em hq, mas não tinha uma hq da sociedade da justiça lutando na 2a guerra mundial ? mas parece que tinha o superman e batman na hq, seria isso msm ou é um erro meu ?

  8. #3638
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    quando mencionaram os "originais" pensei assim, desde quando mulher-maravilha é original, sendo que ela entrou depois e nas hqs era a secretária da sociedade da justiça, e ainda por cima lider? acredito que seja pelo fato da popularidade dos filmes atuais dela e a canário é outra que achei estranho pois não tinha a canário nas histórias originais e logo pensei que seria a canário da terra 2, mas ai é uma personagem que entrou nos anos 90.

    acho que a DC tenta fazer o correto nas animações, mas peca com escalações dos personagens nada haver.

    só uma dúvida, acredito que essa animação seja inspirada em hq, mas não tinha uma hq da sociedade da justiça lutando na 2a guerra mundial ? mas parece que tinha o superman e batman na hq, seria isso msm ou é um erro meu ?
    Acho que a Mulher Maravilha foi uma jogada de marketing, pra ajudar a promover o filme pra quem não conhece muito bem a Sociedade da Justiça. A Canário acho legal essa versão dela aparecer, acho q algum dos produtores do filme deve gostar dela kkkk

    Sobre a HQ, não conheço essa, mas não duvido q deve ter acontecido algo do tipo

  9. #3639
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.600
    Incrível foram não terem metido o batimam.

    E esse Flash aí com a voz do Clécio Souto, deve ser qual? Wally West, Barry Allen?

  10. #3640
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Incrível foram não terem metido o batimam.

    E esse Flash aí com a voz do Clécio Souto, deve ser qual? Wally West, Barry Allen?
    É o Barry Allen.

    Não vi o filme ainda, mas tinha teorias que ele é o mesmo Flash das animações dos Novos 52 também. Mas talvez não seja pq tem cenas no presente com outros dois personagens da Liga da Justiça.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8863
    Último Post: Ontem, 21:54
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •