Página 368 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 268318358366367368369370378418468 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.671 a 3.680 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #3671
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    https://youtu.be/JQMeOOallZA

    Trailer do anime de Resident Evil do Netflix. Alguém identificou os dubladores?
    No Leon é o Daniel Muller, assim como no filme Vendetta. Naquele soldado do começo é o Duda Espinoza e o outro personagem é o Duda Ribeiro. A voz da Claire e o presidente não consegui identificar, mas são familiares

  2. #3672
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    https://youtu.be/JQMeOOallZA

    Trailer do anime de Resident Evil do Netflix. Alguém identificou os dubladores?
    Ouvi o Alfredo Martins e o Cafi Balloussier, fora os já citados.

  3. #3673
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.098
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    No Leon é o Daniel Muller, assim como no filme Vendetta. Naquele soldado do começo é o Duda Espinoza e o outro personagem é o Duda Ribeiro. A voz da Claire e o presidente não consegui identificar, mas são familiares
    Escutei a voz da Natália Alves senão me engano, pela distribuição que a Netflix faz tem muita chance de ter ido pra MGE ou SVC por esse elenco

  4. #3674
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    A dublagem parece que tá muito boa , lembro que ñ curti muito o Daniel Muller no Leon no Vendetta , mas aqui ele parece que tá bem melhor . Eu até gostaria que tivessem mantido o Felipe Grinnan e a Samira Fernandes , mas acho que quem está aí está muito bom , mesmo ñ tendo identificado a dubladora da Claire . Só espero que dessa vez acertem na pronúncia do nome do Leon , nos dois primeiros filmes dublados em SP eles falavam igual no original , mas no 3º , dublado no RJ , eles decidiram falar da mesma forma que se escreve , e pra quem já joga Resident Evil há muito tempo , fica estranhíssimo . E detalhe , pra quem conhece Resident Evil , sabe que se tem o Leon , tem chances da Ada aparecer , se ela aparecer , espero que chamem a Adriana Torres , que ela nos live actions , mesmo ñ gostando dos filmes , acho que essa foi uma escolha acertada

  5. #3675
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    A dublagem parece que tá muito boa , lembro que ñ curti muito o Daniel Muller no Leon no Vendetta , mas aqui ele parece que tá bem melhor . Eu até gostaria que tivessem mantido o Felipe Grinnan e a Samira Fernandes , mas acho que quem está aí está muito bom , mesmo ñ tendo identificado a dubladora da Claire . Só espero que dessa vez acertem na pronúncia do nome do Leon , nos dois primeiros filmes dublados em SP eles falavam igual no original , mas no 3º , dublado no RJ , eles decidiram falar da mesma forma que se escreve , e pra quem já joga Resident Evil há muito tempo , fica estranhíssimo . E detalhe , pra quem conhece Resident Evil , sabe que se tem o Leon , tem chances da Ada aparecer , se ela aparecer , espero que chamem a Adriana Torres , que ela nos live actions , mesmo ñ gostando dos filmes , acho que essa foi uma escolha acertada
    A julgar pelo trailer foi dublado no RJ. Esperado que fossem dar prioridade às vozes cariocas. De qualquer forma soa bem decente, e a animação também parece muito bonita.

  6. #3676
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    poxa, prefiro mil vezes o grinnan nele, acho que nao combina nem um pouco o daniel nele, fica mto sério sla
    Última edição por Dratfagno; 19/05/21 às 09:24.

  7. #3677
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820


    É estranho porque ele tenta emular o tom do Primo mas ao mesmo tempo parece que falta uma coisa na voz ou interpretação, não sei.
    Foi uma baixa e tanto essa do Reginaldo.

  8. #3678
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.456
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post


    É estranho porque ele tenta emular o tom do Primo mas ao mesmo tempo parece que falta uma coisa na voz ou interpretação, não sei.
    Foi uma baixa e tanto essa do Reginaldo.
    Na minha opinião a interpretação do Reginaldo no Loki era única. Ele vai fazer muita falta nessa série.

    Por outro lado, já vejo que o Wesley está bem mais natural no personagem nesse trecho do que no trailer.

  9. #3679
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post


    É estranho porque ele tenta emular o tom do Primo mas ao mesmo tempo parece que falta uma coisa na voz ou interpretação, não sei.
    Foi uma baixa e tanto essa do Reginaldo.
    Claro que é uma pena essa ausência do Reginaldo Primo, mas não ouvi nenhuma tentativa do Wesley em simular a voz do antigo dublador, não. Isso me parece apenas implicância ou uma busca desnecessária em encontrar traços do antigo dublador na interpretação do atual. Não vejo necessidade de comparação, a dublagem do ator novo está ótima (na minha e na opinião de muita gente que comentou no trailer pelo YT) e isso que importa. Se um dia o Primo voltar a dublá-lo será ótimo, senão, o personagem está muito bem servido como está, afinal provavelmente houve testes e o Wesley Santana foi escolhido.

  10. #3680
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Claro que é uma pena essa ausência do Reginaldo Primo, mas não ouvi nenhuma tentativa do Wesley em simular a voz do antigo dublador, não. Isso me parece apenas implicância ou uma busca desnecessária em encontrar traços do antigo dublador na interpretação do atual. Não vejo necessidade de comparação, a dublagem do ator novo está ótima (na minha e na opinião de muita gente que comentou no trailer pelo YT) e isso que importa. Se um dia o Primo voltar a dublá-lo será ótimo, senão, o personagem está muito bem servido como está, afinal provavelmente houve testes e o Wesley Santana foi escolhido.
    Em momento algum eu desmereci o Wesley na questão de emular o Primo, as vezes isso pode ser coisa do próprio Tom Hiddleston e não tem problema algum ele fazer isso. E como falei, sim foi uma baixa, mas isso não tira o mérito do Wesley ou da dublagem toda.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8854
    Último Post: Ontem, 19:50
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •