Página 386 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 286336376384385386387388396436486 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.851 a 3.860 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #3851
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    troca repentina essa de sp pro rio na dublagem do he man, nao esperava

  2. #3852
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    troca repentina essa de sp pro rio na dublagem do he man, nao esperava
    Mas a dublagem sempre foi mista em todos os trailers.

  3. #3853
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    pronto, chegou o membro do fã-clube do briggs. esqueci que não posso falar negativamente sobre uma dublagem do seu idolo
    eu não sou membro de nenhum fã-clube dele não, e ele nem é meu ídolo kkkk. só mencionei pq na maioria dos seus posts vc fala alguma coisa sobre ele.

  4. #3854
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    eu não sou membro de nenhum fã-clube dele não, e ele nem é meu ídolo kkkk. só mencionei pq na maioria dos seus posts vc fala alguma coisa sobre ele.
    ahhh não imagina, mas blz.

    maioria?? falo sobre muitas coisas no fórum e te garanto que a maioria não é sobre ele, mas no final até onde sei posso expor o que penso neste fórum e se não curto um dublador posso criticar, pois se eu não curtir o que vou escutar irei criticar, sendo o briggs ou quem quer que seja ou vc prefere não expor seu pensamento e adora criticar, ou melhor cutucar a opinião dos outros ?

    sobre o briggs, não curto a forma dele dublar quando puxa para o caricato ou tenta imitar alguém e nem que a maioria)dos personagens do universo nerd estão passando por ele

  5. #3855
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    ahhh não imagina, mas blz.

    maioria?? falo sobre muitas coisas no fórum e te garanto que a maioria não é sobre ele, mas no final até onde sei posso expor o que penso neste fórum e se não curto um dublador posso criticar, pois se eu não curtir o que vou escutar irei criticar, sendo o briggs ou quem quer que seja ou vc prefere não expor seu pensamento e adora criticar, ou melhor cutucar a opinião dos outros ?

    sobre o briggs, não curto a forma dele dublar quando puxa para o caricato ou tenta imitar alguém e nem que a maioria)dos personagens do universo nerd estão passando por ele
    rpz ok, não chega a ser a maioria. mas vc já falou dele em uns 5 posts - kra, tu pode expor sua opinião sobre o que vc quiser que nem eu e ngm do fórum vai se importar com isso, pode ficar sussa.

    enfim, honestamente eu não sou 'guilherminion' nem nada, mas no ano passado havia diversas tretas sobre política incluindo ele, o hermes baroli e o manolo, e e deu a entender que você não gosta dele justamente por isso. mas tudo bem, opinião cara. eu tbm não curto muito qnd ele tenta forçar o tom pra fazer determinado personagem, o que de fato incomoda bastante.

  6. #3856
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.239

  7. #3857
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Aparentemente ninguém mais viu o trailer dublado de Esquadrão Suicida? Se alguém daqui for no cinema, tentem ativar o gravador de voz para gravar o áudio dublado dos trailers (vai que aparece algum inédito, não vai ficar perdido).

  8. #3858
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Aparentemente ninguém mais viu o trailer dublado de Esquadrão Suicida? Se alguém daqui for no cinema, tentem ativar o gravador de voz para gravar o áudio dublado dos trailers (vai que aparece algum inédito, não vai ficar perdido).
    deve ter mta coisa perdida, sempre quis saber se o trailer de watchmen foi dublado pra cinema na época

  9. #3859
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    deve ter mta coisa perdida, sempre quis saber se o trailer de watchmen foi dublado pra cinema na época
    Tem muito trailer perdido, não entendo pq tem distribuidora que simplesmente não lança os trailers dublados, é basicamente marketing a mais pro filme poxa. Dos perdidos eu consegui salvar só o de Rei Leão (só eu postei dublado)…

  10. #3860
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Tem muito trailer perdido, não entendo pq tem distribuidora que simplesmente não lança os trailers dublados, é basicamente marketing a mais pro filme poxa. Dos perdidos eu consegui salvar só o de Rei Leão (só eu postei dublado)…
    caramba me manda isso

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8770
    Último Post: Ontem, 20:26
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •