Página 414 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 314364404412413414415416424464514 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.131 a 4.140 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #4131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por domashev V Ver Post
    Boa tarde

    Já que aqui é o tópico sobre trailers dublados, vou aproveitar para expor aqui

    vocês viram o trailer dublado de Matrix, certo?

    Pois bem, a Warner trocou TODOS os dubladores antigos. Do Neo e da Trinity. O filme já foi dublado

    Reynaldo e Fátima não voltaram para dublar Neo e Trinity

    isso é uma info que eu consegui por uma fonte confiável - e é fato, a Warner dublou o filme com outro elenco.
    e não te falaram quem seria os dubladores?

  2. #4132
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Iih,rapaz, tem que fazer igual a galera fez nesse Pânico 5. Sacanagem. O Buzzoni fez até o Neo em Amimatrix que era o desenho.

    Melhor reclamar no tuiter da Warner,HBO Max,né

  3. #4133
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    essas trocas em Matrix provavelmente devem ter a ver com a questão do presencial.

  4. #4134
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    essas trocas em Matrix provavelmente devem ter a ver com a questão do presencial.
    O Reynaldo falou que nem chamaram ele, mesmo ele estando a disposição (indicando que dublaria presencial, até pq duvido ele ter HO). Não acho que seja só isso.

  5. #4135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    To ficando velho mesmo...

    Sou do tempo q a Globo redublava os filmes pra q os atores tivessem as vozes q ja estavamos acostumados antes. Hoje nao existe mais isso.

    Maioria dos distribuidores ta cag*n** pro q o publico acha. A impressao q fica é q ninguem vai se importar com a dublagem, e por iszo eles podem fazer o q querem.

    Mas enfim, eu nao assiti ainda pra ver como ficou, nem sei tbem quem vai substituir. Espero q faca um bom trabalho, seja quem for. Mas Matrix ja tem dubladores q se consagraram nos papéis, poderiam ter feito o esforço pra manter. Mas infelizmente não é assim q funcionam as coisas. Triste.

  6. #4136
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    To ficando velho mesmo...

    Sou do tempo q a Globo redublava os filmes pra q os atores tivessem as vozes q ja estavamos acostumados antes. Hoje nao existe mais isso.

    Maioria dos distribuidores ta cag*n** pro q o publico acha. A impressao q fica é q ninguem vai se importar com a dublagem, e por iszo eles podem fazer o q querem.

    Mas enfim, eu nao assiti ainda pra ver como ficou, nem sei tbem quem vai substituir. Espero q faca um bom trabalho, seja quem for. Mas Matrix ja tem dubladores q se consagraram nos papéis, poderiam ter feito o esforço pra manter. Mas infelizmente não é assim q funcionam as coisas. Triste.
    Pelo menos no trailer, foi o Felipe Drummond no Keanu Reeves. Bizarro, sendo generoso. Mas claro, trailer é trailer, e tenho a esperança de terem escalado ao menos o Marcus Jardym. E sim, é muitíssimo lamentável o fato de distribuidoras CAGAREM E ANDAREM para questões de continuidade. É aquele velho pensamento: "sendo dublado, já tá bom". Ridículo e lamentável.

    Só ver Pânico 5 (que, gracias, teve ao menos uma redublagem parcial, ao que parece) e Zumbilândia 2, que infelizmente não teve a mesma sorte.

  7. #4137
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Briggs já ta presencial? Capaz dele dublar o Neo

  8. #4138
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.926
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Pelo menos no trailer, foi o Felipe Drummond no Keanu Reeves. Bizarro, sendo generoso. Mas claro, trailer é trailer, e tenho a esperança de terem escalado ao menos o Marcus Jardym. E sim, é muitíssimo lamentável o fato de distribuidoras CAGAREM E ANDAREM para questões de continuidade. É aquele velho pensamento: "sendo dublado, já tá bom". Ridículo e lamentável.

    Só ver Pânico 5 (que, gracias, teve ao menos uma redublagem parcial, ao que parece) e Zumbilândia 2, que infelizmente não teve a mesma sorte.
    Devem ter escalado o Felipe pra voz ficar parecida com a do Buzzoni kkk

  9. #4139
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Devem ter escalado o Felipe pra voz ficar parecida com a do Buzzoni kkk
    Não duvido haha.

  10. #4140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Pelo menos no trailer, foi o Felipe Drummond no Keanu Reeves. Bizarro, sendo generoso. Mas claro, trailer é trailer, e tenho a esperança de terem escalado ao menos o Marcus Jardym. E sim, é muitíssimo lamentável o fato de distribuidoras CAGAREM E ANDAREM para questões de continuidade. É aquele velho pensamento: "sendo dublado, já tá bom". Ridículo e lamentável.

    Só ver Pânico 5 (que, gracias, teve ao menos uma redublagem parcial, ao que parece) e Zumbilândia 2, que infelizmente não teve a mesma sorte.
    Rapaz, no trailer dublado no YouTube, a maioria dos comentários é de pessoas reclamando da dublagem (se bem que eu acho muitíssimo improvável que a Fátima Mourão retorne). Se realmente houve mudanças na dublagem mesmo pro filme, vai dar o que falar.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8481
    Último Post: Ontem, 22:57
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •