Página 510 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 10410460500508509510511512520 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.091 a 5.100 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #5091
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212

    Marco Ribeiro dublando o Will Smith. Por algum motivo, o Marco soltou bem o sotaque carioca nesse trailer

  2. #5092
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post

    Marco Ribeiro dublando o Will Smith. Por algum motivo, o Marco soltou bem o sotaque carioca nesse trailer
    Pois é, tá até parecendo o Duda, inclusive inicialmente achei que era o Duda.

  3. #5093
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post


    Duio Botta no Ryan Reynolds e (aparentemente) Garcia Jr. no Will Ferrell.
    Pavorosa essa primeira escolha!
    Tá realmente bem zoado, mas a minha maior dúvida é em que estúdio foi dublado isso?
    Porque, se tratando da Apple TV, provavelmente seria na Delart. Mas eu duvido muito que eles não manteriam o Ricardo Juarez no Will Ferrell e o Philippe Maia / Reginaldo Primo no Ryan Reynolds

  4. #5094
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Tá realmente bem zoado, mas a minha maior dúvida é em que estúdio foi dublado isso?
    Porque, se tratando da Apple TV, provavelmente seria na Delart. Mas eu duvido muito que eles não manteriam o Ricardo Juarez no Will Ferrell e o Philippe Maia / Reginaldo Primo no Ryan Reynolds
    É um filme musical, com certeza ambos cantarão e devem querer as músicas em português, como em Schmigadoon (também da Apple). Mesma voz cantada será a falada.

  5. #5095
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    NENHUM dos dubladores do Ryan Reynolds sabe cantar?

    Mostra como é importante aulas de canto na profissão de ator/dublador, muita gente deve subestimar a importância ou achar que não consegue, mas é importante e, convenhamos, o Ryan Reynolds é um cantor bem medíocre, mas com aula de canto e auto-tune já dá pra fazer alguma coisa legalzinha em musical e esse tipo de coisa.

  6. #5096
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    NENHUM dos dubladores do Ryan Reynolds sabe cantar?

    Mostra como é importante aulas de canto na profissão de ator/dublador, muita gente deve subestimar a importância ou achar que não consegue, mas é importante e, convenhamos, o Ryan Reynolds é um cantor bem medíocre, mas com aula de canto e auto-tune já dá pra fazer alguma coisa legalzinha em musical e esse tipo de coisa.
    Ele não é cantor, já começa por aí

  7. #5097
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    NENHUM dos dubladores do Ryan Reynolds sabe cantar?

    Mostra como é importante aulas de canto na profissão de ator/dublador, muita gente deve subestimar a importância ou achar que não consegue, mas é importante e, convenhamos, o Ryan Reynolds é um cantor bem medíocre, mas com aula de canto e auto-tune já dá pra fazer alguma coisa legalzinha em musical e esse tipo de coisa.
    Talvez o Rollo e o Grinnan saibam cantar, mas não tenho certeza. E além disso, a Delart nunca ia chamar eles mesmo

  8. #5098
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Talvez o Rollo e o Grinnan saibam cantar, mas não tenho certeza. E além disso, a Delart nunca ia chamar eles mesmo
    O Grinnan acho que sabe, tenho a vaga sensação de já ter visto ele cantando.

    E sobre o Ryan Reynolds não ser cantor, não é, mas saber cantar o suficiente pra um musical como eu disse não é tão difícil, só investir em aulas de canto e praticar, é certeza de ganhar mais trabalhos, até porque a tendência é cada vez menos a gente ter vozes separadas pra voz falada e cantada, creio.

  9. #5099
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    O Cláudio Galvan já dublou o Ryan Reynolds, e é um baita cantor. O Felipe Grinnan tamb canta.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #5100
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Cláudio Galvan já dublou o Ryan Reynolds, e é um baita cantor. O Felipe Grinnan tamb canta.
    Mas vc acha que combina? Eu não, pessoalmente.

Tópicos Similares

  1. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 195
    Último Post: Hoje, 12:21
  2. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8863
    Último Post: Ontem, 21:54
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •