Página 523 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 23423473513521522523524525533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.221 a 5.230 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #5221
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    O Guilherme Briggs disse no Flow que se um dublador posta foto no estúdio e ainda mostra a tela do que tá dublando É TCHAU E BÊNÇÃO. Contrato de sigilo é sagrado, e não tem segunda chance.

    Eu não estaria seguro se fosse vocês...



    Fabrício tá morando em São Paulo (Não fez nenhum filme pra cinema na Delart esse ano) e o Felipe Drummond eu não suporto mais ouvir ele em tudo...
    Eu tô seguro por um motivo. Se tirarem o Reynaldo, provavelmente ele vai falar alguma coisa, daí vai ser a hora da gente agir: Encher o saco de todo mundo pra chamarem ele de novo, porque sinceramente, acho que eles viram qie deu merda no Matrix e não querem correr esse risco de novo

  2. #5222
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    O Guilherme Briggs disse no Flow que se um dublador posta foto no estúdio e ainda mostra a tela do que tá dublando É TCHAU E BÊNÇÃO. Contrato de sigilo é sagrado, e não tem segunda chance.
    E o que o Briggs fala sobre a experiência dele com alguns clientes é obviamente mandamento inquebrável...

  3. #5223
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Mas aí que tá se ele postou é porque pode né?! Não é algo impossível

  4. #5224
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Mas aí que tá se ele postou é porque pode né?! Não é algo impossível
    Sei lá, o cara não trabalhava na CBF não? Se ele tem o poder pra fazer a Globo escalar ele em todo protagonista masculino da história, ele deve ter poder pra tirar foto dentro do estúdio.

    (Não levem muito a sério esse post)

  5. #5225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    E o que o Briggs fala sobre a experiência dele com alguns clientes é obviamente mandamento inquebrável...
    Uma vez ele postou aqui no fórum que estava dublando o novo filme de Star Wars. Postei uma notícia sobre isso no OhaYO/UOL e ele ligou pro meu chefe pedindo para deletar a matéria pois podia prejudicar ele. Mas eu só publiquei pq ele tinha postado em um local público, um fórum.

    ------

    Mas tudo depende do cliente. Nas dublagens de Chaves pra DVD e para os episódios inéditos no SBT a distribuidora autorizou fãs fazerem fotos dos dubladores no estúdio e postarem. Assim como os próprios podiam fazer e postar.

  6. #5226
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Sei lá, o cara não trabalhava na CBF não? Se ele tem o poder pra fazer a Globo escalar ele em todo protagonista masculino da história, ele deve ter poder pra tirar foto dentro do estúdio.

    (Não levem muito a sério esse post)
    Eu sei que não é pra levar a sério, mas também não exagera né

  7. #5227
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Sei lá, o cara não trabalhava na CBF não? Se ele tem o poder pra fazer a Globo escalar ele em todo protagonista masculino da história, ele deve ter poder pra tirar foto dentro do estúdio.

    (Não levem muito a sério esse post)
    Ele tinha cargo na Globo senão engano, quando pararam de por ele em tudo ele já tava na CBF rs.

    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Uma vez ele postou aqui no fórum que estava dublando o novo filme de Star Wars. Postei uma notícia sobre isso no OhaYO/UOL e ele ligou pro meu chefe pedindo para deletar a matéria pois podia prejudicar ele. Mas eu só publiquei pq ele tinha postado em um local público, um fórum.
    Sem comentários...

    Pior que um tanto de gente taga estúdio e as vezes produções e ainda não tem notícia de terem sido afastados por isso. Deve acontecer com os mega selecionaveis essa pressão de distribuidora..

  8. #5228
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Tô tentando ser positivo kkkkkkk e vocês me dão um nervoso kkkkk

    Mas é complicado não vi ser afastado não, é raro falarem até mesmo quando é nítido que serão os dubladores

  9. #5229
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Tô tentando ser positivo kkkkkkk e vocês me dão um nervoso kkkkk

    Mas é complicado não vi ser afastado não, é raro falarem até mesmo quando é nítido que serão os dubladores
    Eu concordo com o que você disse, se ele tirou foto da parada, é porque deixaram. Com o diretor, técnico e sei lá mais que poha que tava lá na Delart devem ter visto ele tirando foto, então eu acho que nesse caso o cliente liberou

  10. #5230
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu concordo com o que você disse, se ele tirou foto da parada, é porque deixaram. Com o diretor, técnico e sei lá mais que poha que tava lá na Delart devem ter visto ele tirando foto, então eu acho que nesse caso o cliente liberou
    Ele tirar a foto e tagar estúdio não tem nada a ver com cliente, se ele colocasse nome da produção ou algo do gênero aí sim cliente poderia dizer/barrar algo.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8863
    Último Post: Ontem, 21:54
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •