Página 6 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Renato R. Ver Post
    Vai ser o James Franco, que bizarro

    Mais vai né?Aposto que vai fazer um trabalho tao bom quanto aquele cara que fez o Edmon Dantes no Conde de Monte Cristo

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Nossa, Oz vai ser dublado em São Paulo pelo jeito, podia jurar que iria pro Rio. Se bem que depois que John Carter foi dublado na TV Group, é de se esperar a ida de outros blockbusters pra lá. Parece que foi o Grinnan no James Franco (que ficou legal, mas pra mim tem a melhor voz no Brasil com o Alfredo Rollo) e a Raquel Marinho na Mila Kunis (escolha perfeita e mais próxima do original que tem, a meu ver).

    Curti demais a versão brasileira de John Carter (só achei meio apelação o Marconatto no Taylor Kitsch), Oz tem tudo pra ficar super bem feito também.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Nossa, Oz vai ser dublado em São Paulo pelo jeito, podia jurar que iria pro Rio. Se bem que depois que John Carter foi dublado na TV Group, é de se esperar a ida de outros blockbusters pra lá. Parece que foi o Grinnan no James Franco (que ficou legal, mas pra mim tem a melhor voz no Brasil com o Alfredo Rollo) e a Raquel Marinho na Mila Kunis (escolha perfeita e mais próxima do original que tem, a meu ver).

    Curti demais a versão brasileira de John Carter (só achei meio apelação o Marconatto no Taylor Kitsch), Oz tem tudo pra ficar super bem feito também.
    O Grinnan vai ficar perfeito no James, até por que ele sabe interpretar melhor personagems desse tipo do que o Alfredo Rollo

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    O Grinnan vai ficar perfeito no James, até por que ele sabe interpretar melhor personagems desse tipo do que o Alfredo Rollo
    É só opinião, eu prefiro o Alfredo Rollo.

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    É só opinião, eu prefiro o Alfredo Rollo.
    Só pra certificar que EU NÃO GOSTO do grinnan no James, mais nesse filme eu acho que ele vai bem

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.695
    Pra mim, fica entre o Alfredo e o Hermes, o Grinnan não combina com o Franco.

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Nossa, Oz vai ser dublado em São Paulo pelo jeito, podia jurar que iria pro Rio. Se bem que depois que John Carter foi dublado na TV Group, é de se esperar a ida de outros blockbusters pra lá. Parece que foi o Grinnan no James Franco (que ficou legal, mas pra mim tem a melhor voz no Brasil com o Alfredo Rollo) e a Raquel Marinho na Mila Kunis (escolha perfeita e mais próxima do original que tem, a meu ver).

    Curti demais a versão brasileira de John Carter (só achei meio apelação o Marconatto no Taylor Kitsch), Oz tem tudo pra ficar super bem feito também.
    parece que as dublagens da buena vista vai ser dividida entre rio e são paulo e os trailers vão dar essa pista.

    john carter teve o 1o trailer paulista e depois carioca e no final teve dublagem paulista e agora em oz, o 1o trailer foi paulista e o 2o será carioca ?


    john carter blockbuster ? rs

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    http://cinema.uol.com.br/ultnot/mult...diaId=12950367

    Novo trailer de Batman TDKR

    Clécio fazendo o Joseph G. no lugar do Alexandre Moreno (Espero que mantenham assim, ficou melhor porém não é a voz ideal)

    Agora o Bane....na primeira fala ele foi feito pelo Jorge Vasconselos, que tmbem fez o "capanga" que pergunta quem é ele...
    E depois aparentemente ele é feito pelo Briggs (na fala: Sr Wayne), espero que mantenham o Briggs, acho que é uma voz que se adequa melhor que o Jorge.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    http://cinema.uol.com.br/ultnot/mult...diaId=12950367

    Novo trailer de Batman TDKR

    Clécio fazendo o Joseph G. no lugar do Alexandre Moreno (Espero que mantenham assim, ficou melhor porém não é a voz ideal)

    Agora o Bane....na primeira fala ele foi feito pelo Jorge Vasconselos, que tmbem fez o "capanga" que pergunta quem é ele...
    E depois aparentemente ele é feito pelo Briggs (na fala: Sr Wayne), espero que mantenham o Briggs, acho que é uma voz que se adequa melhor que o Jorge.
    dário de castro no morgan freeman e o antonio padua no michael caine

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Saudade do Seixas dublando o Michael Caine - o André Filho combinava mais, mas como infelizmente ele faleceu tão novo... Mas o Seixas era também impecável. Puxa, vida o Pádua Moreira não tem nada a ver com ele.

    Mas o se o Pádua não combina com o Caine, o Dário de Castro combina muito menos ainda com o Morgan Freeman.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8752
    Último Post: Ontem, 19:06
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •