Página 76 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #751
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Na época dos vingadores tava esperando que fosse o Christiano Torreão(não sei,por que, mas acho a voz dele legal no Ruffalo por causa dele ter dublado naquele filme do Zodíaco),o Jorge Lucas é legal, mas ele já tava com o Cheadle. Alexandre Moreno achei estranho no terceiro homem de ferro.

  2. #752
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Tenho minhas dúvidas se seria ok pro Peterson dublar Vingadores 2. Ele acabou não reprisando o papel dele em O Mundo é dos Jovens no spin-off lançado recentemente Garota Conhece o Mundo, apesar desta série estar sendo gravada na filial caroca da TV Group Brasil em vez da Delart - e o pior é q botaram o Marcos Souza, q fazia o melhor amigo do personagem dele na série no antigo boneco dele! E isso pq mantiveram a Marisa Leal na namorada/esposa dele. É possível q ele ainda esteja sendo vetado pela Disney.

  3. #753
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Tenho minhas dúvidas se seria ok pro Peterson dublar Vingadores 2. Ele acabou não reprisando o papel dele em O Mundo é dos Jovens no spin-off lançado recentemente Garota Conhece o Mundo, apesar desta série estar sendo gravada na filial caroca da TV Group Brasil em vez da Delart - e o pior é q botaram o Marcos Souza, q fazia o melhor amigo do personagem dele na série no antigo boneco dele! E isso pq mantiveram a Marisa Leal na namorada/esposa dele. É possível q ele ainda esteja sendo vetado pela Disney.
    Pior que é mesmo a Disney tem Esse Problema com Ele, Assim Como a Delart.
    E Fizeram a Mesma Coisa que fizeram com o Kuzco, Substituir o Peterson pelo Marcos Souza. (Por Conta da Semelhança vocal, ele já substituiu vários bonecos do Peterson).
    É Capaz de Ser Infelizmente o Felipe Drummond (Godzilla putz), e o Peterson fez com maestria dublando o Aaron em Selvagens.

  4. #754
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Na Disney passou o trailer dublado do Despertar da Força, me PARECEU o Luis Antônio Loube narrando.

  5. #755
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    sério?seria uma boa se fosse dublado em sp pra nao ficar essa repetição de vozes em blockbuster. se bem que acharia legal o Mckeidy Lisita dublar o Adam Driver

  6. #756
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522

  7. #757
    Lucas Quaresma
    Guest
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Delart não dubla mais a seqüência A Mulher de Preto 2. Tem que ser da TV Group Digital/UniDub.

  8. #758
    Gustavo Ribeiro
    Guest
    Quem aqui vai ao cinema esse final de semana, por favor, gravem o trailer de Velozes e Furiosos, quero muito ver como ficou.

  9. #759
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Disney Channel exibiu ontem o trailer dublado de Homem-Formiga, nesse trailer temos o Elcio Romar dublando o Michael Douglas e no Paul Rudd um dublador "desconhecido". obs: não é o Paulo Vignolo e nenhum outro da lista do Dublanet.

  10. #760
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    ultimamente a disney tem feito escolha pra dubladores meio que novatos. pelo menos nos guardiões da galaxia colocaram dubladores que nunca tinham dublado o Pratt e o Cooper

Tópicos Similares

  1. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 195
    Último Post: Hoje, 12:21
  2. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8863
    Último Post: Ontem, 21:54
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •