Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207

    Naruto Shippuden - Cena Fandublada - Itachi Vs Deidara

    olá galerinha do bem ! então, quando começei a fazer fandub eu fis essa mesma cena ( ficou uma merd* ) e então resolvi voltar a dublar novamente. sei que minha voz nao combina com o deidara mas enfim... foi só por redublar mesmo ! Opniem !

    deidara : Léo Júnio
    Sasori E Kisame : Henrique Lucas
    Itachi : Waldyr Aniceto

    http://www.videolog.tv/video.php?id=873030
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/07/12
    Idade
    28
    Posts
    1
    Sua interpretação é boa! Sua voz encaixa direitinho no movimento da boca do Deidara! Tá de boa! shaushaushaus

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Nossa cara ficou Show parabéns para vocês, mais eu achei Léo, que em algumas partes que você dublou, faltava mais dicção , mais a sua interpretação ficou muito ótima , e pra mim as vozes se encaixaram, perfeitamente , como um quebra cabeça , Enfim, parabéns pela dublagem eu gostei .
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  4. #4
    Doido sem noção. Avatar de HeroInuzuka
    Data de Ingresso
    06/10/12
    Localização
    Tabuleiro Grande
    Idade
    26
    Posts
    75
    gostei, mas percebi um erro na fala de Waldyr Aniceto, quando ele fala akatsuki

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    De início eu não estava gostando muito do tom da voz do Kisame... Só que depois achei bem legal! x) E o rapaz ainda dublou o Sasori, ficou muito legal também. Eu gostei da tua voz no Deidara, Léo, deu um certo ar de juventude, de iniciante... Que só encaixa com a situação. Waldyr ficou muito legal de Itachi! Gostei da interpretação de todo mundo. Parabéns aê. =)

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por giovanimonteiro Ver Post
    Sua interpretação é boa! Sua voz encaixa direitinho no movimento da boca do Deidara! Tá de boa! shaushaushaus
    vlw man... nossa nem sabia que esse post meu tinha esses comentarios :/

    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Nossa cara ficou Show parabéns para vocês, mais eu achei Léo, que em algumas partes que você dublou, faltava mais dicção , mais a sua interpretação ficou muito ótima , e pra mim as vozes se encaixaram, perfeitamente , como um quebra cabeça , Enfim, parabéns pela dublagem eu gostei .
    vlw cara, poisé, dicção pra mim é um problemão. tento melhorar a cada vez que dublo, mas sai sempre uma merda, mas vamo tentando.... um dia melhoro... ou pioro rsrs enfim.. se pudesse dizer quais as partes da dicção que foram menos piores pra mim poder melhorar na proxima eu agradeço cara

    Citação Postado originalmente por claudiodulb Ver Post
    gostei, mas percebi um erro na fala de Waldyr Aniceto, quando ele fala akatsuki
    vlw cara, enfim.... eu nao sei direito qual o erro na pronuncia, achei que ele pronunciou corretamente.. enfim, se ele errou na pronuncia culpem a mim, foi eu que pedi pra falar daquele jeito, até porque ele nem assisti naruto e nao sabia nada rsrs

    Citação Postado originalmente por Daniel Guerra Ver Post
    De início eu não estava gostando muito do tom da voz do Kisame... Só que depois achei bem legal! x) E o rapaz ainda dublou o Sasori, ficou muito legal também. Eu gostei da tua voz no Deidara, Léo, deu um certo ar de juventude, de iniciante... Que só encaixa com a situação. Waldyr ficou muito legal de Itachi! Gostei da interpretação de todo mundo. Parabéns aê. =)
    vlw Campeão, poisé ninguém que dublou essa cena assiste naruto ( só eu ) então as vozes... enfim, cê entedeu rsrs ... vlw pelo comentario
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 13/03/24, 13:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10/12/22, 18:22
  3. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  4. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 21/02/22, 21:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •