Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11

    Cena de Mime (CDZ) Fandub por Haru Visses

    Enfim finalmente ficou pronto minha primeira fandub. (Agora vocês conhecerão minha voz)

    O animê escolhido foi CDZ, e o personagem escolhido foi o guerreiro deus Mime (escolhido pela complexidade de sua personalidade). Sua interpretação fora bastante difícil, mas espero ter alcançado um bom resultado.
    Aguardo elogios e críticas, para que eu possa melhorar cada vez mais e assim trilhar mais 1 passo no meu desejo de tornar-me um ator/dublador.

    Última edição por Haru; 11/12/12 às 14:08.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de jonh kabal
    Data de Ingresso
    02/11/12
    Localização
    brazil
    Posts
    44
    pow vei, tu arrazou mano *_* fikou perfeito ao meu ver
    parabens mesmo, sei que vc terá grande futuro se continuar a se empenhar assim na carreira de dublador ...e pelo que vejo nao falta mto...
    Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se nao voltarem é porque nunca as possui.

    "Deem uma bizoiada no meu banco de voz, é rapidin"^^
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l-Banco-de-Voz
    Comenta la

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11
    Poxa...valeu amigo. Os elogios me motivam ainda mais para continuar! Muito obrigado.

  4. #4
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Fala aí, cara!
    Primeira dub, poxa xD Primeira de muitas!

    Eu não conheço o personagem mas só por esse trecho deu pra perceber que a sua interpretação tá certinha (ele é um cara calmo, centrado)... Achei que saiu meio sussurrado o que vc dizia, mas depois de um tempo fui vendo que caiu bem no personagem... Ficou muito bom, vc tem futuro [aliás, todos temos ].

    Espero ver outras fandubs suas com outros tipos de reações também! Parabéns!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Foi tua primeira dublagem... E foi tua primeira edição também? Se sim, parabéns, cara!
    Em uma primeira edição fazer uma cena de onze minutos e ter o trabalho de completá-la com outras vozes, as "originais"... Muito legal mesmo! Cara, tinha uns pequenos sotaques nas suas falas, mas isso realmente só se perde com a prática mesmo. Eu só acho que falas "sussurradas" dificultam expressar emoção, expressar alguma coisa, mas, pela personalidade do personagem, ficou show. x)
    Contudo, também quero ver tua dublagem em uma cena mais "forte", com diferentes entonações e emoções. =)

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Idade
    31
    Posts
    205
    também gostei da sua interpretação, faltou mais força em algumas palavras, mas de fato ficou muito bom a interpretação , parabéns cara
    ANTONIO COSTA



    Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

    vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar .



    http://dublanet.com.br/versao2012/fo..._fromsearch__1

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11
    Ola Zizib, realmente ele é calmo...bem sereno. Obrigado pelos elogios! Que venham as próximas dubs!
    O desejo de ser um dublador vem de coração e a humildade está na alma.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11
    Oi Daniel...então cara, foi minha primeira dub mesmo, e também primeira edição...realmente quis fazera edição com os originais tbm, é trabalhoso, mas gosto muito disso! Realmente, eu ainda tenho "sotaque interiorano" (porrrrta, porrteira), e minha noiva tbm meu deu este toque, mas com o tempo acho que vamos perdendo o sotaque. As "sussuradas" são propositais realmente, pois a personalidade do personagem "pede" este tipo de interpretação, mas tentei colocar total emoção nas falas. Muito obrigado pelas dicas e tbm elogios! São deveras importantíssimos para ter incentivo de prosseguir! Pode dexá, cenas "fortes" virão em breve....vai ser divertido faze-las!
    O desejo de ser um dublador vem de coração e a humildade está na alma.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11
    Poxa antonio, muito obrigado pela orientação e pelos elogios...fico feliz de estar no caminho certo!!
    O desejo de ser um dublador vem de coração e a humildade está na alma.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •