Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 277
  1. #51
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Eu fiquei em choque quando percebi que era a Bia Menezes postando no Instagram da Ana Lúcia. Num primeiro momento eu achei que fosse a Ana Lúcia falando de sua mãe, aí quando o Briggs postou eu entendi. Uma pena, tomara que ela melhore! E quem puder ajudar, ajude.

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    é uma coincidência triste que a Ana postou sobre o Dário estar doente,e ele acabou morrendo poucos dias depois,e praticamente no mesmo dia,ela sofre o AVC e provavelmente nem deve tá sabendo que ele se foi,afinal,tem que poupá-la por enquanto e focar na recuperação...

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Que notícia ruim essa da Ana Lúcia, justamente em seguida da morte do Dário. Tomara que ela se recupere logo.

  4. #54
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Semana de notícias ruins, realmente... Em oração por Ana Lucia Menezes, que ela se recupere logo!!!

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    No último tweet do Guilherme Briggs, alguém comentou que a Iara Riça parece que também está intubada. Alguém sabe se isso procede?

    Falando ainda nesse último tweet do Briggs, pelas descrições a Ana Lúcia tá sofrendo sequelas da Covid-19 que ela pegou no ano passado.

    Essa doença não é brincadeira...
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #56
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.330
    Até a Iara Riça?

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Caramba, até a Iara Riça...

    Infelizmente perdemos o Dário, mas espero que isto não se repita por hora. Que a Ana Lúcia e a Iara possam se curar e ficar bem. Deixo meus votos e fé para que elas se recuperem.


    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Essa doença não é brincadeira...
    É uma doença extremamente complicada. Há pessoas que pegam e não sentem grandes efeitos. Por outro lado, é um vírus altamente mortal e danoso para outras pessoas. É um mal que o mundo ainda nem sabe como lidar direito tão bem. Só nos resta torcer para que tudo isso passe o mais rápido que for possível.

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    730
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Falando ainda nesse último tweet do Briggs, pelas descrições a Ana Lúcia tá sofrendo sequelas da Covid-19 que ela pegou no ano passado.
    No Instagram, Bia e o irmão da Ana disseram que ela desmaiou, bateu com a cabeça, e teve traumatismo craniano e hematoma cerebral, tanto que até tiveram que abrir a cabeça pra operar. Só se foram indiretamente as sequelas pra ter causado o mal súbito. De qualquer maneira, que ela melhore, já estamos tão abalados com a morte do Dário que outro nome grande tão mal de saúde não ajuda.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Até a Iara Riça?
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Caramba, até a Iara Riça...

    Infelizmente perdemos o Dário, mas espero que isto não se repita por hora. Que a Ana Lúcia e a Iara possam se curar e ficar bem.
    Lembrando que não tem nada confirmado sobre a Iara Riça. Foi uma pessoa que comentou em um tweet do Briggs. E ela ainda disse que "parece" que está intubada. Por isso eu queria saber se alguém poderia confirmar essa informação.

    Se for verdade, realmente é algo triste.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.367
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Se puder, teria como trocar a imagem por outra que não mostre o CPF? todos os dubladores estão evitando postar essa imagem justamente por causa do CPF.

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Lembrando que não tem nada confirmado sobre a Iara Riça. Foi uma pessoa que comentou em um tweet do Briggs. E ela ainda disse que "parece" que está intubada. Por isso eu queria saber se alguém poderia confirmar essa informação.

    Se for verdade, realmente é algo triste.
    me parece que a iara riça desativou as redes sociais e nesse caso vai ser dificil descobrir algo sobre ela, mas acho válido que quem tiver contato com algum dublador próximo a ela fosse perguntar e quem sabe trazer tranquilidade a todos.

Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Entrevistas com Dubladores
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 27/02/23, 16:33
  3. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  4. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •