Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194

    Tutorial Atalhos e Dicas para fandublar no Sony Vegas

    Saudações a todos e sejam bem-vindos ao meu tutorial. Espero que ele seja útil a vocês.
    Neste tutorial você fica sabendo de atalhos muito úteis no teclado que correspondem a comandos do programa de edição Sony Vegas, usado pela maioria dos fandubladores.




    Peço que vejam os tutoriais dos meus "chapas":



    E, por favor, comentem! Se eu consegui ajudar, se eu disse algo errado, se vocês querem mais tutoriais ou se eu devo desistir porque explico mal ou tenho voz de morta ~ Mas comentem!

    É isso aí e até a próxima~

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Pô, incrível como cada um realmente faz o teu modo de dublar e segue feliz. Muito obrigado pelo vídeo, Zizibs, muito explicativo! Eu já sabia de algumas coisas porém houve outras que eu não sabia, como por exemplo todos aqueles atalhos que você mostrou, tendo alguns que eu até conhecia, mas não sabia uma função para eles. Vídeo bastante informativo mesmo, tenho certeza de que vai ajudar muitos iniciantes e alguns que não são tanto assim. Agora é tentar colocar em prática as novas dicas e me adaptar. E... Ah, cara, é muita informação útil! x) Parabéns.

    E embora não seja algo que você é obrigada a fazer, valeu por dar créditos a mim e ao Waldyr.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Tokii
    Data de Ingresso
    19/08/12
    Localização
    Araraquara
    Idade
    29
    Posts
    44
    Ora, ora, ora... O que a senhora estava dublando? xD

    muito bom o tutorial, Ziba. Foi especialmente útil para mim, porque eu não sabia dessa de marcações e regiões, então foi bem didatico


  4. #4
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Daniel Guerra Ver Post
    Pô, incrível como cada um realmente faz o teu modo de dublar e segue feliz. Muito obrigado pelo vídeo, Zizibs, muito explicativo! Eu já sabia de algumas coisas porém houve outras que eu não sabia, como por exemplo todos aqueles atalhos que você mostrou, tendo alguns que eu até conhecia, mas não sabia uma função para eles. Vídeo bastante informativo mesmo, tenho certeza de que vai ajudar muitos iniciantes e alguns que não são tanto assim. Agora é tentar colocar em prática as novas dicas e me adaptar. E... Ah, cara, é muita informação útil! x) Parabéns.

    E embora não seja algo que você é obrigada a fazer, valeu por dar créditos a mim e ao Waldyr.
    Que isso, cara Fico feliz que pude ajudar! Agora é bom ir combinando cada dica de cada um e virar o editor supremo UAHSUHAUSH
    De nada, eu quis deixar seus tópicos pra mostrar que um tutorial sempre pode complementar o outro :3

    Citação Postado originalmente por Tokii Ver Post
    Ora, ora, ora... O que a senhora estava dublando? xD

    muito bom o tutorial, Ziba. Foi especialmente útil para mim, porque eu não sabia dessa de marcações e regiões, então foi bem didatico
    Hahah, pois é, eu estava fandublando justo o seu projeto! Agora você sabe porque eu tinha esquecido de gravar aquelas duas falas do final do vídeo! FAIL
    Bom, muito obrigada Eu penso que o atalho da marcação é como se fosse o lápis/ caneta que o dublador usa quando marca as pausas e tudo no roteiro que eles recebem Fazendo essa analogia dá pra perceber a utilidade da ferramenta!

    É isso aí, galera! Vejam meu tutorial e comentem!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/11/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    37
    Muito bom Zizibs... sem dúvida este tutorial também é muito útil.

  6. #6
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Raul Ferraresi De Rosa Ver Post
    Muito bom Zizibs... sem dúvida este tutorial também é muito útil.
    Muito obrigada por seu comentário, chapa!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    3

    Tutorial Atalhos e Dicas para fandublar no Sony Vegas

    Muito manerira essas dicas, os iniciantes que rondam nosso forum irao gostar mt.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •