Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/11/12
    Posts
    1

    Banco de Voz - Soudias

    Oi galera, sou novo aqui, eu curto fandublagem,mas nunca tinha tentando fazer, eu fiz esse agora, queria dicas para melhorar se puderem =D


  2. #2
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Boas vindas, soudias! Espero que a gente se divirta juntos fandublando por aqui O pessoal é bem bacana! Bem, vamos às considerações:

    Decidi fazer um post aqui na sua estreia no site pra te ajudar caso esteja muito perdido quanto às fandublagens... Acredito que todos queremos ser melhores no que fazemos por trabalho ou diversão, então aqui vão tópicos do fórum que irão te ajudar e muito, vai valer a pena ver todos.

    > Dicas para os novatos (e para quem precisar delas);
    >
    Básico para Fandublar/Gravar suas falas para Projetos no Vegas!;
    >
    Mini Tutorial como fazer uma Fandublagem/Dublagem;
    > Tutorial Atalhos e Dicas para fandublar no Sony Vegas;
    > Download 3,000 de Efeitos por partes !;
    > Canal de Efeitos Sonoros.

    Bom, estes são os tópicos que achei interessante compartilhar para quem está começando (já me ajudaram e vão te ajudar também)... Lembrando que são só sugestões de alguém que está aqui há um tempinho ^^ para maior ajuda pode consultar a parte de Dúvidas e os mais experientes também poderão te ajudar, ok?

    É só isso. Boa sorte e boas dubs! Sucesso

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gu Rodrigues
    Data de Ingresso
    24/11/12
    Localização
    Sumaré-SP
    Idade
    35
    Posts
    38
    Cara, não sou um grande dublador amador, mas posso te dar umas dicas:
    1º Nunca duble um personagem mais velho q vc, pois a voz jamais vai combinar
    2º Nos videos de dublagem amadora, seja ela uma fã dublagem oficial ou um teste de dublagem, procure retirar as legendas dos videos cortando o rodapé do video ou usando videos sem legendas.
    3º Decore o texto, nunca duble lendo legendas.

    Essas coisas q citei, são erros q são deploráveis, então fique atento nisso.

  4. #4

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •