Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344

    Algumas dicas para quem é novo no mundo da fandublagem

    Bom eu fiz um tutorial com dicas , mais acrdito eu, que tá faltando muita coisa , eu só senti inspiração para fazer um tuto meia boca , nem se compara com a do Daniel, Waldyr e Zibizinha xD, eu só quero ajudar os novos no ramo xD. Esse é o meu 1° Tuto
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  2. #2
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Toda ajuda é válida, Coverístico! As dicas foram boas

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Toda ajuda é válida, Coverístico! As dicas foram boas
    Sério? Obrigado Biz- opa Zibizinha , eu pensei que estava meio ruim, porque eu nunca fiz um Tuto , VALEU
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  4. #4
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Sério? Obrigado Biz- opa Zibizinha , eu pensei que estava meio ruim, porque eu nunca fiz um Tuto , VALEU
    Aí, quem sabe no próximo tutorial você não fala? É bom que vai perdendo a timidez... Huahsuhahsu

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Realmente... Vídeo muito legal, Cover. =) Mas tu tinhas que fazer falando, pô! Que vergonha é essa?

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Vocês não me conhecem direito , eu além de ter essa super timidez, eu sou gago e fechado xD , e ainda muto noob em muitas coisas, eu sei que eu poderia fazer um video falando , mas eu não sei explicar direito , já me deram varias e varias dicas , aliais dicas muito boas para não se muito timido, mais sempre eu chego na estaca zero, sempre volto a ser como eu era, sou timido, falo enrolado, sou gago (mais melhorei bastante), fico direto em casa no pc e nunca saiu, sempre vivendo no meu proprio mundo, mais se eu não conseguir superar essas minhas barreiras, eu nunca poderei me tornar o que eu sempre quiz ser, que é um Dublador. Vocês tem toda a razão de me cobrar isso xD. Então para fazer um simples video tutorial pra mim é dificil e olha que é gravado xD. O que eu preciso fazer é que nem meu irmão me falou (Saber me conhecer).

    Nossa que foi isso que eu fiz foi um desabafo ?
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Uh... Bem... Eu sei que você vai conseguir. =)

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Vocês não me conhecem direito , eu além de ter essa super timidez, eu sou gago e fechado xD , e ainda muto noob em muitas coisas, eu sei que eu poderia fazer um video falando , mas eu não sei explicar direito , já me deram varias e varias dicas , aliais dicas muito boas para não se muito timido, mais sempre eu chego na estaca zero, sempre volto a ser como eu era, sou timido, falo enrolado, sou gago (mais melhorei bastante), fico direto em casa no pc e nunca saiu, sempre vivendo no meu proprio mundo, mais se eu não conseguir superar essas minhas barreiras, eu nunca poderei me tornar o que eu sempre quiz ser, que é um Dublador. Vocês tem toda a razão de me cobrar isso xD. Então para fazer um simples video tutorial pra mim é dificil e olha que é gravado xD. O que eu preciso fazer é que nem meu irmão me falou (Saber me conhecer).

    Nossa que foi isso que eu fiz foi um desabafo ?
    Tamo Junto Parceiro.... não sou tímido mas tenho uma dicção péssima, mas enfim.... acho que ainda nao tinha comentado em nenhum dos tutoriais aki no dublanet, mas dei joinha nos 3. todas as dicas estão ótimas. muitas coisas que eu sabia, e que eu nao sabia tbm... enfim... tou até pensando em fazer meu propio tuto agora, mas sobre o quê ?! enfim... parabéns ao Daniel, ao Waldyr e a voçe por tomar essa liberdade e fazer esses tutoriais que vao tá ajudando a galera aê !
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Daniel Guerra Ver Post
    Uh... Bem... Eu sei que você vai conseguir. =)
    Valeu cara o/
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por léo júnio Ver Post
    Tamo Junto Parceiro.... não sou tímido mas tenho uma dicção péssima, mas enfim.... acho que ainda nao tinha comentado em nenhum dos tutoriais aki no dublanet, mas dei joinha nos 3. todas as dicas estão ótimas. muitas coisas que eu sabia, e que eu nao sabia tbm... enfim... tou até pensando em fazer meu propio tuto agora, mas sobre o quê ?! enfim... parabéns ao Daniel, ao Waldyr e a voçe por tomar essa liberdade e fazer esses tutoriais que vao tá ajudando a galera aê !
    Valeu cara faça o seu porque como a Zibizinha disse "Toda ajuda é válida" cada um de nós pode acrencentar caisas que talvez outros não saibam , e valeu pelo joinha xD, e tomara que o nosso tutorial , meu do Daniel, Waldyr e Zibizinha ajude o pessoal que precisa
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pocahontas II - Uma Jornada Para O Novo Mundo (Pocahontas II - Journey To A New World)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/16, 21:22
  2. Quem vai ver o novo Homem Aranha?
    Por Daniel Felipe no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 25/04/14, 22:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •