Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    aê Cara, peguei esse video que cê fes e coloquei minha voz ( tentando ler esses textos grandões ! ) foi mal nao ter pedido antes mas vou apagar em algumas horas, foi mais pra treinar dicção http://www.youtube.com/watch?v=rcA3QzW2YYc
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por léo júnio Ver Post
    aê Cara, peguei esse video que cê fes e coloquei minha voz ( tentando ler esses textos grandões ! ) foi mal nao ter pedido antes mas vou apagar em algumas horas, foi mais pra treinar dicção http://www.youtube.com/watch?v=rcA3QzW2YYc
    Nossa cara!! Foi só agora que eu vi o seu comentário , e não foi nada .
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Bake Lindsay Lively Ver Post
    legal
    Que bom que tenha gostado ^^
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  4. #14
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Léo Júnio Ver Post
    aê Cara, peguei esse video que cê fes e coloquei minha voz ( tentando ler esses textos grandões ! ) foi mal nao ter pedido antes mas vou apagar em algumas horas, foi mais pra treinar dicção http://www.youtube.com/watch?v=rcA3QzW2YYc
    Então, Coverístico x)~ Assim como o nosso chapa Léo Júnio... Eu peguei o seu vídeo e narrei ele todinho! Huahsuahsuahs eu tava com vontade de narrar algo hoje.
    Tá aí, espero que goste:

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Então, Coverístico x)~ Assim como o nosso chapa Léo Júnio... Eu peguei o seu vídeo e narrei ele todinho! Huahsuahsuahs eu tava com vontade de narrar algo hoje.
    Tá aí, espero que goste:
    Nossa ! xD Eu acho que esse video tem poderes magicos todo mundo quer narrar ele xD , tudo bem Zibizinha xD , NOSSA TÁ MUITOOOOOO BOOOOOMMMM , SE FEZ MUITO BEM CARAKA , bom não deu para mim ver o do Léo, porque o dubla não avisou aí quando eu fui ver era tarde , bom obrigado pela citação , eu realmente fiquei um pouquinho invergonhado porque que quem tinha que narrar era eu mas como a minha vergonha é tanta né xD, e também eu não consigo fazer isso direito pelo fato de eu ser muito timido, eu nunca li um teste assim pra ninguém só para mim mesmo x)
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  6. #16
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Nossa ! xD Eu acho que esse video tem poderes magicos todo mundo quer narrar ele xD , tudo bem Zibizinha xD , NOSSA TÁ MUITOOOOOO BOOOOOMMMM , SE FEZ MUITO BEM CARAKA , bom não deu para mim ver o do Léo, porque o dubla não avisou aí quando eu fui ver era tarde , bom obrigado pela citação , eu realmente fiquei um pouquinho invergonhado porque que quem tinha que narrar era eu mas como a minha vergonha é tanta né xD, e também eu não consigo fazer isso direito pelo fato de eu ser muito timido, eu nunca li um teste assim pra ninguém só para mim mesmo x)
    Que isso, cara! As dicas ficaram muito boas, é normal que todo mundo queira narrar UHASHAHSUHAS Acho que isso deveria te servir de estímulo pra narrar da próxima vez Que acha? Hahsuahhuahsua Que bom que gostou...

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Que isso, cara! As dicas ficaram muito boas, é normal que todo mundo queira narrar UHASHAHSUHAS Acho que isso deveria te servir de estímulo pra narrar da próxima vez Que acha? Hahsuahhuahsua Que bom que gostou...
    Quem sabe né . Sabe eu tou esperando mudar de quarto, mas parece que vai demorar muito , nesse meu quarto aqui tem muita barulheira , e eu acredito que no outro vai ser melhor, é porque isso que também minhas fandubs não ficam muito boas xD
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Pocahontas II - Uma Jornada Para O Novo Mundo (Pocahontas II - Journey To A New World)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/16, 21:22
  2. Quem vai ver o novo Homem Aranha?
    Por Daniel Felipe no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 25/04/14, 22:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •