Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200

    Desenho do Bozo Redublado

    Hoje Vi as 11:00 o Desenho do Bozo, Mas Pra Minha Surpresa o Desenho Foi Redublado, Não Sei Quem Dublou o Palhaço, Mas o Garoto Juca Foi Dublado Pelo Peterson Adriano (Ouvi a Voz do Ronaldo Júlio num Vilão em 1 Episódio), Meu Palpite é que Foi Redublado na Rio Sound (Por Causa do Peterson).

  2. #2
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Pois é... eu soube agora a pouco. Pelo que eu sei, é o Tatá Guarnieri que está dublando o Bozo do desenho animado.

    Eu acompanho o Fórum Chaves e, desde o início do ano, o SBT estava contratando dubladores para dublar episódios inéditos de Chaves e redublar os desenhos do Bozo. Pelo que foi divulgado, o SBT pediu novas cópias do desenho para a empresa que detém os direitos do personagem Bozo e colocou uma nova dublagem porque a dublagem original (feita pelos estúdios MAGA) estava muito danificada e apenas três ou quatro episódios - de um total de 80 esquetes - foram recuperados.
    O estúdio responsável pela redublagem é mesmo a RioSound, mas também está tendo uma colaboração terceirizada do estúdio DuBrasil, em São Paulo, pois o projeto de redublagem do Bozo e a dublagem do Chaves seguiram ao mesmo tempo e o SBT exigiu testes de dubladores Paulistas e Cariocas para ambos. O Diretor das dublages, tanto no Rio como em São Paulo é o Peterson Adriano que - acabo de saber - está fazendo a voz do menino que acompanha o Bozo em suas aventuras.
    Última edição por Mourão Brother; 11/12/12 às 12:00.

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    Pois é... eu soube agora a pouco. Pelo que eu sei, é o Tatá Guarnieri que está dublando o Bozo do desenho animado.

    Eu acompanho o Fórum Chaves e, desde o início do ano, o SBT estava contratando dubladores para dublar episódios inéditos de Chaves e redublar os desenhos do Bozo. Pelo que foi divulgado, o SBT pediu novas cópias do desenho para a empresa que detém os direitos do personagem Bozo e colocou uma nova dublagem porque a dublagem original (feita pelos estúdios MAGA) estava muito danificada e apenas três ou quatro episódios - de um total de 80 esquetes - foram recuperados.
    O estúdio responsável pela redublagem é mesmo a RioSound, mas também está tendo uma colaboração terceirizada do estúdio DuBrasil, em São Paulo, pois o projeto de redublagem do Bozo e a dublagem do Chaves seguiram ao mesmo tempo e o SBT exigiu testes de dubladores Paulistas e Cariocas para ambos. O Diretor das dublages, tanto no Rio como em São Paulo é o Peterson Adriano que - acabo de saber - está fazendo a voz do menino que acompanha o Bozo em suas aventuras.

    não é o guarnieri no bozo

  4. #4
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por paseven Ver Post
    não é o guarnieri no bozo
    Quem disse que era o Guarnieri foi o meu irmão, que estava sem aula ontem e deu a sorte de acessar o canal do SBT justamente na hora que começou o desenho do Bozo. Ele disse que a dublagem está ótima! E o narrador do desenho está com a voz idêntica a do Marcelo Gastaldi!

    Ps: Até onde eu sei, o narrador é o ator Daniel Muller. Ele é carioca e já fez diversas dublagens para peças publicitárias. Ele que foi o escolhido para dublar os personagens Chaves e Chapolin nessas novas dublagens...

    EDIT: Estou vendo o desenho agora. O meu irmão deve estar com problemas de ouvido... Essa voz não se parece em nada com o Tatá Guarnieri.
    Última edição por Mourão Brother; 11/12/12 às 12:00.

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    Quem disse que era o Guarnieri foi o meu irmão, que estava sem aula ontem e deu a sorte de acessar o canal do SBT justamente na hora que começou o desenho do Bozo. Ele disse que a dublagem está ótima! E o narrador do desenho está com a voz idêntica a do Marcelo Gastaldi!

    Ps: Até onde eu sei, o narrador é o ator Daniel Muller. Ele é carioca e já fez diversas dublagens para peças publicitárias. Ele que foi o escolhido para dublar os personagens Chaves e Chapolin nessas novas dublagens...

    EDIT: Estou vendo o desenho agora. O meu irmão deve estar com problemas de ouvido... Essa voz não se parece em nada com o Tatá Guarnieri.
    o locutor dos episódios é o Daniel Muller

    o narrador dos episódios é o josé augusto sendim

    não tem nenhum dublador paulista na redublagem.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/11/04
    Idade
    43
    Posts
    89
    Gente, desculpe a ignorância (ainda não vi o desenho) mas nesse caso qual a diferença entre "locutor" e "narrador"?

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Segundo o Twitter do dublador Gustavo Berriel, o Bozo é dublado pelo Gutemberg Barros.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por emneto Ver Post
    Gente, desculpe a ignorância (ainda não vi o desenho) mas nesse caso qual a diferença entre "locutor" e "narrador"?
    locutor pode ser quem diz o nome do episódio ou nome do estúdio

    narrador é quem narra a história.

  9. #9
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Nem Tinha Reconhecido a Voz do Julius no Bozo

  10. #10
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Eu sabia! Eu estava "quebrando a cabeça" para descobrir de quem é a nova voz do Bozo, pois eu achei ela muuuito familiar. Agora eu sei: É a voz do Julius (Gutemberg Barros)!

    Ps: Eu percebo agora que eu "troquei as bolas". Eu confundi locutor com narrador.

    E, aproveitando: Alguém sabe de algum trabalho "notável" que o Daniel Muller tenha feito em dublagem?
    Última edição por Mourão Brother; 11/12/12 às 12:01.

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente)
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1248
    Último Post: 26/03/24, 12:04
  2. PROCURANDO NEMO é redublado no Brasil!
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 05/06/22, 23:08
  3. Os Três Patetas Redublado - Video
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 17
    Último Post: 16/10/18, 14:51
  4. O Show do Bozo (TV Bozo Show) - Redublagem
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 4
    Último Post: 02/07/14, 16:11
  5. VR Troopers redublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 28/06/12, 15:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •