Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1
    Alô! Avatar de Noa
    Data de Ingresso
    02/10/12
    Localização
    Minas Uai!
    Idade
    35
    Posts
    17

    Pokémon Trailer Black/White Version 2

    Depois de um tempo sem poder editar isso, está pronto!!

    Se o Youtube já tiver tirado do ar, tem o do videolog



    http://www.videolog.tv/Audiminas/videos/884738


    Gostaria de agradecer a todos que participaram e tiveram paciência, muito obrigada!

    E queria pedir uma ajuda pro pessoal sobre a parte de edição; é a primeira vez que edito sozinha, então não sei se está bom, e em que precisa melhorar. Sugestões são sempre bem vindas!

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/12
    Idade
    34
    Posts
    44
    Foi bom ter participado ^^

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Olá Noa , para a sua 1° edição tá muito bom x), eu só achei que o video poderia sair com uma qualidade um pouco melhor x) , bom e eu achei que na parte 0:50 do video ,poderia ter sons de pegadas x), eu não sei mais, vc usou o audacity para remover as vozes? Se for isso, eu acredito que sei lá , se não tivesse o soundtrack dessa música , eu acho que vc poderia ter posto outra música x), e em 5:03 eu senti falta do barulho, de quando o Nate cai , e também das pegadas dele de quando ele corre.
    Bom resumido, o que eu mais senti mais falta foi dos barulhos de pegadas e de quando eles caem não chão , mais o resto está joia pra mim x), as vozes combinaram, a interpretação de todos ficou muito bom também x), bom é isso que eu achei, mais pode falar qualquer coisa, se eu disse algo errado, porque aliais vc é 6 anos mais velha do que eu X)
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Opa retiro o que eu disse da qualidade acabei de ver no videolog e a qualidade esta boa X)
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de jonh kabal
    Data de Ingresso
    02/11/12
    Localização
    brazil
    Posts
    44
    pow, fikou mto boa
    curti ^^
    Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se nao voltarem é porque nunca as possui.

    "Deem uma bizoiada no meu banco de voz, é rapidin"^^
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l-Banco-de-Voz
    Comenta la

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Idade
    31
    Posts
    205
    Como o cover falou acima, faltaram alguns efeitos mas nada que compretesse muito a dublagem, gostei do resultado final, parabéns ao elenco.
    ANTONIO COSTA



    Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

    vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar .



    http://dublanet.com.br/versao2012/fo..._fromsearch__1

  7. #7
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Ae, fico feliz de ter participado!
    É como os caras falaram, faltaram estes efeitos de corrida e queda e tals (e aconteceu aquilo que eu te falei sobre o som da música dar uma abafadinha nas suas falas), mas o resultado ficou legal!

    Parabéns a todos que participaram!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  8. #8
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Pô, demais! Muito bom poder ouvir esse trailer em português! Seu trabalho está muito bom, especialmente pruma primeira vez! Só não tá perfeito por dois motivos:
    O menino que interpretou o Colress não ficou mto natural;
    A tradução tá um tanto "artificial", algumas frases não parecem algo que alguém fosse dizer na realidade (especialmente a frase favorita do Hugh). E Team Plasma e Shadow Triad ficaram como Time Plasma e Ninja, qdo deveriam ser Equipe Plasma e Tríade das Sombras Tbm acho q Frenzy Plant ficaria melhor como Fúria das Plantas do q Enraizar, soa mto mais legal.
    Mas te dou um desconto pq foi a sua primeira vez comandando o show, continue dublando mto pra poder ficar melhor ainda!

  9. #9
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Confesso q as melhores vozes, pra mim, foram as dois Player Characters, especialmente a própria Noa fazendo a Rosa!

  10. #10
    Alô! Avatar de Noa
    Data de Ingresso
    02/10/12
    Localização
    Minas Uai!
    Idade
    35
    Posts
    17
    Ow!!!Fico mto feliz por todos os elogios!!Principalmente por terem gostado da minha voz *.*

    Realmente, eu usei o Audacity pra retirar o vocal. Tentei com o Vegas mas não deu mto certo... Sou meio noob em edição
    E obrigada pelo toque Cover, nem tinha pensado no barulho das pegadas!!Vou editar de novo, e ver se consigo a trilha original.

    Algumas traduções eu me equivoquei mesmo Não joguei esse ainda, e faz mto tempo que joguei o Black, não lembrava ao certo os nomes

    No caso do Frenzy Plant, eu tentei deixar a tradução certa (e a Ziloba concordou comigo ), mas não ia dar no tempo da fala dela.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pokémon: O Mentor do Pokémon Miragem (Pokémon: The Mastermind of Mirage Pokémon)
    Por Clockwork217 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 24/06/23, 03:58
  2. Preto ou Branco (Black or White)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/07/15, 08:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •