Página 33 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 398
  1. #321
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/06/12
    Idade
    26
    Posts
    13
    Andre Sauer dublou o Pallasita de 2ª classe Dione: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia...ta-de-2-classe

  2. #322
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Confesso que esse espetáculo que realizam em torno dos dubladores de CDZ me incomoda um pouco.
    Amo a dublagem e acho que ela deve ser enaltecida, mas no caso de CDZ ela parece ser mais relevante do que o próprio desenho para os fãs brasileiros.

  3. #323
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Curto o Andre no Pinguim de Gotham, boa escolha para o Dione.

  4. #324
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Confesso que esse espetáculo que realizam em torno dos dubladores de CDZ me incomoda um pouco.
    Amo a dublagem e acho que ela deve ser enaltecida, mas no caso de CDZ ela parece ser mais relevante do que o próprio desenho para os fãs brasileiros.
    Poxa Kevin, deixa o pessoal ser feliz...

    Não vejo problema, eu acho até engraçado essa 'tietagem' que o pessoal faz com os dubladores, eu não sei porque nunca fui tietado (), acho que os dubladores devem curtir essa massageada no 'ego', mas é claro que tudo em exagero se torna um problema e é preciso dosar pra não poder passar dos limites.

    Agora, uma coisa que eu O-D-E-I-O é naquelas entrevistas que o pessoal faz com os dubladores, e eles me vem com umas perguntas tão escrotas que chegam a constranger o entrevistado, isso é chato, e eu fico com uma sensação de 'vergonha alheia' enorme. Isso me incomoda bastante. Acho que os dubladores não se importam tanto com isso, mas eu acho que é desnecessário, além de ser extremamente inconveniente, e além de umas perguntas toscas, me vem com aquilo "faz a voz do Hyoga dublando o Scooby Doo", não sei, em alguns casos eu percebo que alguns dubladores se sentem desconfortáveis com algumas dessas situações, alguns levam numa boa, mas não sei se todo mundo leva. Enfim, é o tipo de constrangimento que pode ser evitado.

  5. #325
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.498
    O q q houve q desta vez as notícias sobre a dublagem têm sido tão comedidas? Pq será q Toei tá segurando tanto a onda da Dubrasil? Parece até q tão querendo esconder algo da gente...

  6. #326
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    o Omega é muito detestado pelos fãs da série clássica,então a dublagem pode ser o único ponto positivo pra eles.
    Sem contar que graças as dublagens mistas,acaba ficando mais interessante.Eu cheguei a pensar que o ideal seria se Dragon Ball Super fosse dublado na Dubrasil ao invés da Unidub pra termos essa possibilidade,mas aí lembrei que de jeito nenhum o Marcelo Campos dublaria o Trunks(e o Trunks adulto do futuro é um dos principais da saga atual de Super) se fosse lá,então,deixa pra lá.
    Última edição por johnny-sasaki; 12/07/16 às 17:58.

  7. #327
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.498
    A Unidub tbm faz dublagem mista de vez em quando (se bem q é mais qdo tem algum boneco consagrado de algum carioca na produção).
    E sem falar q o anime terminou há mais de 2 anos, ou seja, já n é mais uma grande novidade. CDZ em geral infelizmente tende a demorar pra chegar aqui, então os fãs acabam mais entusiasmados com a dublagem, q é a grande novidade da parada, do q qualquer outra coisa.

  8. #328
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    A Unidub tbm faz dublagem mista de vez em quando (se bem q é mais qdo tem algum boneco consagrado de algum carioca na produção).
    E sem falar q o anime terminou há mais de 2 anos, ou seja, já n é mais uma grande novidade. CDZ em geral infelizmente tende a demorar pra chegar aqui, então os fãs acabam mais entusiasmados com a dublagem, q é a grande novidade da parada, do q qualquer outra coisa.
    CDZ não tende a demorar pra chegar aqui. Na verdade chega bem rápido. Apenas essa segunda temporada do Ômega que excepcionalmente demorou um pouco mais.

    E a dublagem acaba sendo um aspecto de atratividade mais pelo fato da série clássica ter desencadeado esse interesse por dublagem no Brasil, ainda na época da Manchete.

  9. #329
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.498
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    CDZ não tende a demorar pra chegar aqui. Na verdade chega bem rápido. Apenas essa segunda temporada do Ômega que excepcionalmente demorou um pouco mais.

    E a dublagem acaba sendo um aspecto de atratividade mais pelo fato da série clássica ter desencadeado esse interesse por dublagem no Brasil, ainda na época da Manchete.
    Lost Canvas tbm demoraram anos pra terminar de lançar aqui. A primeira parte da Saga de Hades tbm.

  10. #330
    Veterano
    Data de Ingresso
    09/09/06
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    35
    Posts
    38
    E nunca esquecer o filme do Prólogo do céu, que inventaram de lançar no cinema... Mais de dois anos depois do Japão. Depois que os fãs hardcore já terem visto via downloads.
    http://i44.tinypic.com/2lv1hdj.jpg

    Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.

Página 33 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Saint Seiya Omega)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 17/12/23, 14:39
  2. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •