Página 7 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 398
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Hermes Baroli ‏@Hermesbaroli
    Com vocês a voz da Yuna de Águia em cdz-Ômega. Luiza Palomanes. http://instagr.am/p/UwmUkEIvCQ/
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Hermes Baroli ‏@Hermesbaroli
    Com vcs nosso vilão Marte em cdz-Ômega, Luis Carlos Persy.http://instagr.am/p/Uwwr55IvPO/
    Bom, Luiza Palomanes não diz nada pra mim, não reconheço a voz dela. Mas o Persy eu não gostei, acho a voz dele muito chata e ele tá muito "arroz-de-festa" da dublagem, tá em todas as produções. Se eu tivesse que escolher, seria o Bardavid.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Bom, Luiza Palomanes não diz nada pra mim, não reconheço a voz dela. Mas o Persy eu não gostei, acho a voz dele muito chata e ele tá muito "arroz-de-festa" da dublagem, tá em todas as produções. Se eu tivesse que escolher, seria o Bardavid.
    Acho interessante o Persy no Marte, pode combinar.

    Já a Palomanes, bem, achei uma boa escolha pra Yuna, nada espetacular, mas bom, agora é ver como vão se sair.

    E sendo sincero, do jeito que o Hermes ta enfatizando que a Luíza e o Persy dublaram Harry Potter, penso que o Charles Emmanuel vá a dublar o Haruto ou o Ryuho(no caso do Ryuho nem tem tanto problema, afinal na versão japonesa ele e o Tenma possuem a mesma voz), e o Caio César de Melo dublar o Kouga ou o Souma, aí completaria o "elenco Harry Potter".

    não que eu deseje isso, é só uma suposição.

  3. #63
    Veterano
    Data de Ingresso
    09/09/06
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    35
    Posts
    38
    O Charles seria uma aquisição interessante, mas o Caio César não combina com nenhum dos protagonistas IMHO.


    Sobre o Persy ser o Marte, estava pensando nessa possibilidade também Até porque ele dublou vários monstros "chefões" de Power Rangers haha Mesmo assim é uma boa escolha e a voz combina.


    EDIT: Antes que alguém ache que minhas "suposições tardias" sejam manjadas, minha especulação para o resto do elenco


    Kouga - Gustavo Pereira (dublador talentoso, que eu gostaria de ver em CDZ) ou Rodrigo Andreatto.
    Souma - Fabio Lucindo ou José Leonardo
    Haruto - Vagner Fagundes
    Ryuhou - Yuri Chesman ou Charles Emmanuel
    Eden - Marcos Souza
    Medeia - Eu queria que fosse a Marli Bortolletto, mas como tem dublagem mista seria interessante ter a Silvia Sallusti dublando a personagem.
    http://i44.tinypic.com/2lv1hdj.jpg

    Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    294
    Sei que isso vai desvirtuar um pouco o tópico, mas só por curiosidade a Dubrasil dubla mais alguma coisa além de CDZ?? Ultimamente tem sido a unica coisa dublada lá que tenho ouvido.

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Sei que isso vai desvirtuar um pouco o tópico, mas só por curiosidade a Dubrasil dubla mais alguma coisa além de CDZ?? Ultimamente tem sido a unica coisa dublada lá que tenho ouvido.
    recentemente dublou alguns filmes de ultraman pra lançamento em dvd e blu-ray o ulimo que dublarão foi o ultraman zero vingaça de belail que sera lançado em fevereiro em dvd e blu-ray

  6. #66

  7. #67
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Pô, fiquei com medo qdo vi essa notícia no Cavzodiaco.com, mas pelo vídeo parece q o Akira tá bem melhor desde a época de Steel Angel Kurumi e Mars The Terminator.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Esses dois rapazes que dublam o Leonardo e o Michelangelo mandam bem!! Estão começando a carreira, então é normal que não mandem tão bem quanto os veteranos da dublagem (óbvio), mas é legal dar essa chance, até pra dar uma renovada no cast de vozes jovens.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Esses dois rapazes que dublam o Leonardo e o Michelangelo mandam bem!! Estão começando a carreira, então é normal que não mandem tão bem quanto os veteranos da dublagem (óbvio), mas é legal dar essa chance, até pra dar uma renovada no cast de vozes jovens.
    Na verdade os 2 não são tão iniciantes, ta certo que não são veteranos, porém possuem mais de 5 anos de carreira como dubladores.

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Só eu to achando que a DuBrasil pode vir a pegar algum dublador antigo(tipo com mais de 10 anos de profissão)que quase ninguém conhece? Sei lá, alguém como um César Terranova ou Fernando Peron da vida(os 2 possuem mais de 10 anos de profissão e pouquíssimo dublam, a não ser que tenham saído desse ramo ou coisa parecida).

Página 7 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Saint Seiya Omega)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 17/12/23, 14:39
  2. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •