Página 17 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 398
  1. #161
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Manoel Batista Ver Post
    Mais três dubladores confirmados: Gabriel Noya dublará Kiki de Áries, Flávia Narciso dublará Raki, a pupila de Kiki e Zodja Pereira dublará a vilã Medéia.


    FONTE: CavZodiaco.com.br
    http://migre.me/dGYbO
    http://migre.me/dGYc0
    Uau!!! Fico muito feliz mesmo. A Zodja ter ficado com a Medeia, até q enfim ela vai dublar alguém na série e não somente dirigir. Pra mim, essa foi muito bacana, tava querendo vê-la na série tem bastante tempo. Gabriel Noya como Kiki?? Achei essa um barato, afinal o Kiki criança era dublado pela mãe dele.

    E a voz da Flavia Narciso é bem fofa, combina com a Laki.

    Eita ansiedade em conferir esse trabalho!!

  2. #162
    Veterano
    Data de Ingresso
    09/09/06
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    35
    Posts
    38
    A Zodja enfim fazendo um papel em CDZ? Excelente notícia. A personagem está em boas mãos (ou boa voz hehe)
    http://i44.tinypic.com/2lv1hdj.jpg

    Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Luciana Baroli: Shunrei
    Renato Soares: Doore de Cérbero

  4. #164
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.498
    Achei meio estranho a Dubrasil escalar um dublador mais conhecido pra fazer um papel tão pequeno como o do novo Cavaleiro de Cérbero, mas tá valendo. Pelo menos compensa ele não ter dublado o Niobe em The Lost Canvas ou no Mito dos Cavaleiros Renegados, msm q o Rodrigo Araújo tenha dado conta do recado.
    Eu sinceramente não espero nenhuma troca de dublador além do caso do Tatsumi. Se bem q eu não me surpreenderia se botassem o Tiaggo Guimarães no lugar do Marcelo Campos no Jabu, vista a rixa histórica entre ele e o Hermes, msm q ele tenha voltado a dublar o Mu; parece que algumas pessoas têm feito de tudo pra promovê-lo como a nova voz do personagem, tipo o Diego Maryo, q preferiu escalar o Tiaggo ao dublador clássico do Jabu no seu audiodrama. Sinceramente, eu prefiro q o novato contente-se com o Chesire de TLC, q eu acho q ele faz mto bem, pq o Marcelo Campos É o Jabu: foi ele que crescemos ouvindo, e, pra ser franco, ele faz o papel mto melhor do q seu substituto; o Tiaggo tem q comer mto feijão-com-arroz antes de tentar competir com o monstro da dublagem q é Marcelo Campos.

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Achei meio estranho a Dubrasil escalar um dublador mais conhecido pra fazer um papel tão pequeno como o do novo Cavaleiro de Cérbero, mas tá valendo. Pelo menos compensa ele não ter dublado o Niobe em The Lost Canvas ou no Mito dos Cavaleiros Renegados, msm q o Rodrigo Araújo tenha dado conta do recado.
    Eu sinceramente não espero nenhuma troca de dublador além do caso do Tatsumi. Se bem q eu não me surpreenderia se botassem o Tiaggo Guimarães no lugar do Marcelo Campos no Jabu, vista a rixa histórica entre ele e o Hermes, msm q ele tenha voltado a dublar o Mu; parece que algumas pessoas têm feito de tudo pra promovê-lo como a nova voz do personagem, tipo o Diego Maryo, q preferiu escalar o Tiaggo ao dublador clássico do Jabu no seu audiodrama. Sinceramente, eu prefiro q o novato contente-se com o Chesire de TLC, q eu acho q ele faz mto bem, pq o Marcelo Campos É o Jabu: foi ele que crescemos ouvindo, e, pra ser franco, ele faz o papel mto melhor do q seu substituto; o Tiaggo tem q comer mto feijão-com-arroz antes de tentar competir com o monstro da dublagem q é Marcelo Campos.
    Tiaggo Guimarães tem que comer muito arroz com feijão pra competir com qualquer dublador ou fã-dublador. É ruim demais! Mas o Marcelo Campos está dublando cada vez menos e está, inclusive, fora do país no momento, então parece que seremos obrigados a engolir o Tiaggo mesmo.

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    só uma observação

    Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas chega ao Netflix e ainda possui os créditos de dublagem.

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RafA3L
    Data de Ingresso
    30/01/09
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    417
    Mais nomes:


    Mantis (Marciano): Fábio de Castro (Imperador Barodius em Bakugan)

    Geki: Ronaldo Artnic

    Vice-diretor de Palaestra: Rodrigo Araujo (Niobe de Deep em Lost Canvas)

    Spear de Dourado: Italo Luiz (Zeca em Quase Anjos)

    Ichi de Hidra: Carlos Silveira

    Prof. Georges: Guilherme Lopes (Babel de Centauro e Aiacos de Garuda)

  8. #168
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    mais 1 dublador confirmado de acordo com o cavzodiaco Peterson Adriano e o dublador do Cavaleiro de Ouro Gembu de Libra

  9. #169
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    mais 1 dublador confirmado de acordo com o cavzodiaco Peterson Adriano e o dublador do Cavaleiro de Ouro Gembu de Libra
    otimo agora eu queria saber quem vai dublar Fudou de Virgem tomora que chamen Clecio Souto

  10. #170
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Os clássicos estão sendo mantidos, como já sabia...

    Gostei do Guilherme Lopes no George.

    Mas o que gostei mesmo foi ver o Peterson Adriano em Saint Seiya. Curti muito!
    Agora, o que mais quero saber são os dubladores dos cavaleiros de ouro dessa saga. Aos poucos, já vamos sabendo.

Página 17 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Saint Seiya Omega)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 17/12/23, 14:39
  2. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •