Página 21 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 398
  1. #201
    Veterano
    Data de Ingresso
    09/09/06
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    35
    Posts
    38
    É muito cedo ou já podemos especular quem vai dublar o Subaru na segunda temporada?
    http://i44.tinypic.com/2lv1hdj.jpg

    Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.

  2. #202
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Alguém quer fazer bolão pra ver quem vai dublar o resto dos Cavaleiros de Ouro (Schiller, Fudou, Tokisada e Amor) + Abzu ?
    Seria legal ver a opinião do pessoal daqui quanto a isso.
    Pessoalmente, acho q o Marco Aurélio Campos ficaria supimpa fazendo o novo Peixes, mas tbm seria maneiro se eles compensassem o Marcelo Campos por não dublar o Jabu e dar mais um filho em CDZ pra ele (MC+Amor=S2, ainda mais com o maninho da Medeia tendo a voz do Akira Ishida, o Marcelo Campos japonês, no original), ou podiam escrotizar legal e botar o Fábio Lucindo, já q o coitado foi o único Cavaleiro de Aço q não ganhou mais nenhum papel na série XP
    Mas, sério, seria legal ver o Lucindo fazendo um personagem diferente, queria mto vê-lo fazendo um personagem q não fosse um adolescente ou um mocinho...

  3. #203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/07/12
    Idade
    36
    Posts
    32
    Já que mencionou o Armor de Peixes, eu tava imaginando o Marcelo Garcia fazendo ele.

    O bom da dublagem mista é que vale-tudo para fazer os bolões de quem vai dublar.

    A minha maior expectativa é o novo virgem já que dos que sobraram ele é o unico que sobrevive.ele ​spolier.

  4. #204
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    no dia 21 de julho os dubladores Caio Guarnieri, Flora Paulita, Fábio Campos, Antônio Akira, Felipe Zilse e Diego Lima os dubladores de cavaleiros do zodiaco omega vão tar no anime friends pra comemorar os 10 anos do evento e vão fazer dublagem ao vivo do CDZ Omega com o publico além de comentar da dublagem do anime

  5. #205
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Anderson(PainRavenKiller)
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Idade
    33
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    no dia 21 de julho os dubladores Caio Guarnieri, Flora Paulita, Fábio Campos, Antônio Akira, Felipe Zilse e Diego Lima os dubladores de cavaleiros do zodiaco omega vão tar no anime friends pra comemorar os 10 anos do evento e vão fazer dublagem ao vivo do CDZ Omega com o publico além de comentar da dublagem do anime
    Uowwwww!

    ótima noticia

    Taí mais um bom motivo para ir para SP agora.
    ---------

    Dattebayo

    Doushi

    Semper Fi.
    Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.



    Semper Fi.



    O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.


  6. #206
    Veterano
    Data de Ingresso
    09/09/06
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    35
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    no dia 21 de julho os dubladores Caio Guarnieri, Flora Paulita, Fábio Campos, Antônio Akira, Felipe Zilse e Diego Lima os dubladores de cavaleiros do zodiaco omega vão tar no anime friends pra comemorar os 10 anos do evento e vão fazer dublagem ao vivo do CDZ Omega com o publico além de comentar da dublagem do anime
    Como eu disse em outro fórum do qual eu sou membro: Vendo a foto dos dubladores juntos, é meio inevitável notar a ausência da Luísa Palomanes. Começo a pensar que talvez tivesse sido melhor se a Yuna fosse dublada por alguma dubladora paulista.
    http://i44.tinypic.com/2lv1hdj.jpg

    Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.

  7. #207
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
    Como eu disse em outro fórum do qual eu sou membro: Vendo a foto dos dubladores juntos, é meio inevitável notar a ausência da Luísa Palomanes. Começo a pensar que talvez tivesse sido melhor se a Yuna fosse dublada por alguma dubladora paulista.
    gente que injusto isso ela não vai participar se eu fosse a Luisa eu processaria

  8. #208
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por José Maruseru Ver Post
    Já que mencionou o Armor de Peixes, eu tava imaginando o Marcelo Garcia fazendo ele.

    O bom da dublagem mista é que vale-tudo para fazer os bolões de quem vai dublar.

    A minha maior expectativa é o novo virgem já que dos que sobraram ele é o unico que sobrevive.ele ​spolier.
    eu tava imaginando o Clecio Souto dublando o Fudou de Virgem

  9. #209
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/07/12
    Idade
    36
    Posts
    32
    As vezes não é culpa da Luisa e sim do pessoal da Yamato, tó até enxendo o saco deles pra chamarem os representantes cariocas do anime.

    Vale lembrar tmb na entrevista com os dubladores do Omega, nem chamaram a Luisa.

    Mas enfim a Luisa combina muito bem com a Yuna, eu fui um dos que promoveram a campanha para que ela duble a personagem.

  10. #210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Fábio Azevedo, Ex-ator da globo vai dublar Schiller de Câncer

Página 21 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Saint Seiya Omega)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 17/12/23, 14:39
  2. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •