Página 13 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 398
  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.561
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    esse beoulve é profissional ?

    se não for profissional estão questionando sobre o que já que para dublar tem que ser ator e ponto, é dificil entenderem isso ?

    é profissional e fez o teste ? então foi reprovado e aceitem isso -.-
    Ele nunca fez um trabalho de dublagem profissional, porém já possui DRT, ou seja, poderia fazer o teste numa boa.

    Mesmo assim, quem ganhou o teste foi o Caio, e muitos lá tão reclamando porque queriam o Beoulve, tão até dizendo coisas como:

    "William Beoulve ficou perfeito como Kouga na FanDublagem!!! Sacanagem hein Hermes Baroli!? este Caio nem referências tem... Cadê os "testes" que o Hermes iria fazer e dar oportunidade para o William?"

    "
    O Renato Pimentel disse TUDO. O Willian pelos teaser's na internet mostrou não só capacidade, sua voz casou com o personagem. Quem deveria escolher serias os fãs por votos ou algo que fizeram com o Lost Canvas e não a TOEI! Lamentável."

    "
    Um diretor que não manda!? a TOEI escolhe? tá bom... ou o Dublador do Kouga foi escolhido pelo sobrenome?"

    Entre outros comentários, sendo alguns já sinalizados como spam, deixarei o Link aqui:

    http://www.cavzodiaco.com.br/noticia...ouga_de_pegaso

  2. #122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    esse beoulve é profissional ?

    se não for profissional estão questionando sobre o que já que para dublar tem que ser ator e ponto, é dificil entenderem isso ?

    é profissional e fez o teste ? então foi reprovado e aceitem isso -.-
    Fez sim um trabalho, não exatamente dublagem, mas substituindo o Fábio Lucindo no Peixonauta. Não sei bem como nem por que se deu essa substituição e nem por que ele foi o escolhido. Mas o Fábio Lucindo já voltou ao personagem porque o William Beoulve não teria dado conta de arcar com os prazos e pressões de um estúdio profissional de verdade. Dublar sentadinho na poltrona de casa é mais fácil, né?

    E, sim, ele foi chamado para os testes (me parece que por imposição da própria Toei à Dubrasil) e não foi aprovado (ironicamente, pela Toei)!

    Mas o que me incomoda mesmo nessa história é que o cara nem chegou ao mercado e já quer começar por cima, protagonizando séries importantes. Não é assim que se começa, tem muito profissional amargando 10 anos só nas pontinhas e vozerios para, enfim, ter uma chance de brilhar.

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.413
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Fez sim um trabalho, não exatamente dublagem, mas substituindo o Fábio Lucindo no Peixonauta. Não sei bem como nem por que se deu essa substituição e nem por que ele foi o escolhido. Mas o Fábio Lucindo já voltou ao personagem porque o William Beoulve não teria dado conta de arcar com os prazos e pressões de um estúdio profissional de verdade. Dublar sentadinho na poltrona de casa é mais fácil, né?

    E, sim, ele foi chamado para os testes (me parece que por imposição da própria Toei à Dubrasil) e não foi aprovado (ironicamente, pela Toei)!

    Mas o que me incomoda mesmo nessa história é que o cara nem chegou ao mercado e já quer começar por cima, protagonizando séries importantes. Não é assim que se começa, tem muito profissional amargando 10 anos só nas pontinhas e vozerios para, enfim, ter uma chance de brilhar.
    vamos ser sinceros, se o kra é profissional ele pode tanto fazer o principal quanto um vozerio não importando o tempo de dublagem que ele tenha.

    talvez ele não tenha sido aprovado por causa da inexperiência diante de um estúdio profissional (citado) e isso só se aprende com os anos.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.561
    E mesmo com a Toei o tendo rejeitado, tem uns fãs que tão putinhos, até como coloquei nos comentários aí do Cavzodíaco, tem um que falou que é lamentável a Toei escolher as vozes, e que os fãs deviam escolher. Lamentável é ter que ver um comentário desses.

    Sabem um ponto muito interessante, a Sandra Monte, não sei se conhecem, eu mesmo não gosto muito dela, mas ela falou uma verdade algumas vezes, fã tem que parar de querer ser empresário e se meter, fã e fã e não produtor/dublador/distribuidor, claro que ouvir os fãs é sempre bom, mas apenas isso, ouvir, não deixar que eles interfiram no trabalho, pois bem, CDZ Omega não teve ou tem fãs dando pitaco pro Hermes e pra Toei, claro que a opinião de muitos foi importante(segundo o próprio Hermes, a Toei depois de ler comentários dos fãs brasileiros, depois que a Dubrasil quase não tinha pego a série, voltou atrás), mas nenhum ta lá no estúdio fazendo campanha ou dublando personagem, e aparentemente, o trabalho sairá muito bom.

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.413
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E mesmo com a Toei o tendo rejeitado, tem uns fãs que tão putinhos, até como coloquei nos comentários aí do Cavzodíaco, tem um que falou que é lamentável a Toei escolher as vozes, e que os fãs deviam escolher. Lamentável é ter que ver um comentário desses.

    Sabem um ponto muito interessante, a Sandra Monte, não sei se conhecem, eu mesmo não gosto muito dela, mas ela falou uma verdade algumas vezes, fã tem que parar de querer ser empresário e se meter, fã e fã e não produtor/dublador/distribuidor, claro que ouvir os fãs é sempre bom, mas apenas isso, ouvir, não deixar que eles interfiram no trabalho, pois bem, CDZ Omega não teve ou tem fãs dando pitaco pro Hermes e pra Toei, claro que a opinião de muitos foi importante(segundo o próprio Hermes, a Toei depois de ler comentários dos fãs brasileiros, depois que a Dubrasil quase não tinha pego a série, voltou atrás), mas nenhum ta lá no estúdio fazendo campanha ou dublando personagem, e aparentemente, o trabalho sairá muito bom.
    quem mandou os fãs escolherem as vozes em lost canvas ?

    ta ai o resultado.

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.561
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    quem mandou os fãs escolherem as vozes em lost canvas ?

    ta ai o resultado.
    na verdade os fãs não participaram integralmente no processo ou escolheram vozes, simplesmente podem ter dado algumas sugestões, mas quem escolheu foi a DuBrasil, o Hermes e a Zodja.

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.413
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    na verdade os fãs não participaram integralmente no processo ou escolheram vozes, simplesmente podem ter dado algumas sugestões, mas quem escolheu foi a DuBrasil, o Hermes e a Zodja.
    a dubrasil tinha aberto para alguns personagens votação para quem seria a melhor voz ou seja, abriram uma oportunidade para que a situação abordada pelos fãs gerasse a critica ao hermes sobre qual o melhor dublador para o personagem.

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.561
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    a dubrasil tinha aberto para alguns personagens votação para quem seria a melhor voz ou seja, abriram uma oportunidade para que a situação abordada pelos fãs gerasse a critica ao hermes sobre qual o melhor dublador para o personagem.
    Sim, sim, mas a decisão final foi por conta da DuBrasil, e não dos fãs.

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, sim, mas a decisão final foi por conta da DuBrasil, e não dos fãs.
    Só sei no caso na nova dublagem do Jiban que a mesma é reponsavel da Toei, valendo pra os dvds, no site do estudio da DuBrasil fizeram uma enquete pra votação dos internautas quem seria o dublador do Jiban, pra descobri qual dos dois dubladores seria escolhido pra fazer dublagem que ficou faltando na dublagem classica nos episódios, e quem votou foi os fãs e não a direção de dublagem e a distribuidora.

    Si dá tempo em volta atrás, poderiam fazer isso e os fãs escolherem na web quem seria o dubladores nos testes de CDZ omega, seria mais justo, não sei qual foi o motivo porque não fizeram essa enquete de votação na web que teria muito mais repercusão.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fox_Angeluz
    Data de Ingresso
    26/04/07
    Idade
    38
    Posts
    85
    Olha, sem querer ofender e causar alvoroço, só meu ponto de vista mesmo.
    Acho que vocês criam muita discussão em cima do fato do cara ser novo e almejar um protagonista. Nesse tipo de profissão se brilha pelo talento e não pelo "tempo de casa", tem gente aí no ramo que vai se aposentar só fazendo pontas.
    Todos almejam o melhor, pelo fato de isso ser imposto culturalmente para todos nós.
    Pra Toei, pouco importa se é veterano ou novato, eles querem que seja compatível, só isso.
    "Sincero para caramba"

    Agora eu posto no meu blog da Dublafire! Da uma olhada!

Página 13 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Saint Seiya Omega)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 17/12/23, 14:39
  2. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •