Página 24 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 398
  1. #231
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Os episódios dublados já estão na Internet, pra quem ainda não comprou os DVD's, pode checar a dublagem aqui:

    http://mais.uol.com.br/content.html?...&indOpenPost=O

    Tem outros canais no UOL com os episódios, mas esse aí tem alguns.

    Aliás, vale acrescentar que os dubladores de personagens menores, e vozes adicionais estão creditados no final dos episódios.

  2. #232
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Não entendo. O pessoal faz um baita auê pra lançarem a série dublada oficialmente no país e depois ninguém compra, baixa tudo. Aí vão reclamar que o mercado não investe. Enfim.

    E quais as considerações sobre a dublagem?

  3. #233
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Não entendo. O pessoal faz um baita auê pra lançarem a série dublada oficialmente no país e depois ninguém compra, baixa tudo. Aí vão reclamar que o mercado não investe. Enfim.

    E quais as considerações sobre a dublagem?
    Mas ué, quem disse que eu não vou comprar(se tiver sido pra mim)? Eu irei comprar os DVD's, só esperarei um pouco, pra pegar uma promoção ou algo do tipo.

    Mas enfim, falando sobre a dublagem em si, e as considerações:

    A maioria dos personagens foi bem dublada, tanto os antigos, como os novos cavaleiros. Dos novos personagens dou destaque ao Dário de Castro(Micenas), ao Felipe Zilse(Haruto), e ao Persy(Marte). O elenco antigo(Seiya e cia)cumpriu bem o seu papel, e não há muito o que reclamar da atuação dos novos em geral.

    Pelos créditos da Playarte, não foram só o Hermes e a Zodja que dirigiram, mas em alguns episódios a direção teve parceria do Roberto Leite e do Silas Borges também.

    No aspecto Mixagem eu diria que a dublagem do Ômega está superior inclusive a do Lost Canvas(ao menos a 1ª temporada, não vi a 2ª), os ecos na hora dos golpes tiveram um bom resultado digamos, e as BGM's e efeitos ficaram bem audíveis. Inclusive, o Fábio Campos(dublador do Souma), pelo o que parece participou do processo de mixagem e sonorização da versão brasileira, segundo os créditos da Playarte.

    O Gilberto Rocha Jr. fez a narração que fica antes da abertura, além de ler os títulos e créditos, enquanto o Hermes fez a narração dos episódios normais, e também dos previews.

    Enfim, a dublagem ta bem bacana, no nível da de Lost Canvas, espero ver os próximos episódios dublados.

  4. #234
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Aliás, dei uma atualizada no elenco do anime na dublapedia, só que até agora ninguém aprovou.

    E tem um erro na página de Ômega na dublapédia, dizendo que o Tokisada, personagem feito pelo Fernando Peron, é o Cavaleiro de Prata de Relógio, quando na verdade, é o Cavaleiro de OURO de Aquário.

    Tem também a presença de alguns novatos na dublagem do Ômega, como o Samuel Arunagi fazendo o Miguel de Cães de Caça, e o Matheus Aquino fazendo o Paradise de Ave de Paraíso. Fora que o Alex Minei, o Renan Gonçalves e o Ramon Campos fizeram algumas vozes adicionais.

    Enfim, espero que algum moderador aprove o meu post lá.

  5. #235
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, dei uma atualizada no elenco do anime na dublapedia, só que até agora ninguém aprovou.

    E tem um erro na página de Ômega na dublapédia, dizendo que o Tokisada, personagem feito pelo Fernando Peron, é o Cavaleiro de Prata de Relógio, quando na verdade, é o Cavaleiro de OURO de Aquário.
    Na verdade, ele começa como o Cavaleiro de Prata de Relógio e dps vira o Cavaleiro de Ouro Aquário. Qdo eu pus essa informação lá, eu quis evitar spoilear, assim como no caso de uma certa outra personagem.

  6. #236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    é legal o Hermes sendo o Narrador,já que no original japonês é o próprio Seiya quem narra a série.

  7. #237
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Pelos trechos que vi, as dublagens ficaram muito boas!! Quem eu mais gostei foram Yuna (Luisa Palomanes), Haruto (Felipe Zilse), Aria (Flora Paulita), Éden (Diego Lima) e do Marte (Luiz Carlos Persy). Além dos clássicos, claro.

    Vou ter que esperar os dvds... Haja grana pra juntar.

  8. #238
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Anderson(PainRavenKiller)
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Idade
    33
    Posts
    91
    Playarte anuncia o lançamento em Bluray *-*

    http://www.anmtv.xpg.com.br/cdz-omeg...to-em-blu-ray/
    ---------

    Dattebayo

    Doushi

    Semper Fi.
    Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.



    Semper Fi.



    O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.


  9. #239
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Anderson(PainRavenKiller) Ver Post
    Playarte anuncia o lançamento em Bluray *-*

    http://www.anmtv.xpg.com.br/cdz-omeg...to-em-blu-ray/
    ---------

    Dattebayo

    Doushi

    Semper Fi.

    Acha que nesse BD vai ser audio 2.0 ou 5.1/7.1
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #240
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/13
    Posts
    1
    É com muito orgulho que anuncio um evento especial de lançamento para os "Cavaleiros do Zodíaco - Ômega" no Brasil com a presença do elenco da dublagem brasileira.
    Quer fazer parte desse grande acontecimento? Acesse agora mesmo o site -www.premierecdzomega.com.br - e descubra como participar!!!
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: jpg cvz.jpg (86,8 KB, 3 visualizações)

Página 24 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Saint Seiya Omega)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 17/12/23, 14:39
  2. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •