Página 8 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 398
  1. #71
    Veterano
    Data de Ingresso
    09/09/06
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    35
    Posts
    38
    Julgando só pelo vídeo, parece um dublador bom. Pelo menos, a voz soa como uma que combina com o personagem.
    http://i44.tinypic.com/2lv1hdj.jpg

    Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Poderiam trazer o Viggiani ai pro elenco, sou fã demais desse cara, dubla pacaralho xD

  3. #73
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só eu to achando que a DuBrasil pode vir a pegar algum dublador antigo(tipo com mais de 10 anos de profissão)que quase ninguém conhece? Sei lá, alguém como um César Terranova ou Fernando Peron da vida(os 2 possuem mais de 10 anos de profissão e pouquíssimo dublam, a não ser que tenham saído desse ramo ou coisa parecida).
    Pô, se rolar algo assim, podia ser o Alex Wendel, eu gosto muito do trabalho dele e eu sei q existem chances reais de ele aceitar, msm ele não querendo mais dublar. Afinal, se ele aceitou o convite fazer "Quase Anjos", não vejo pq não aceitaria pra CDZ.

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Pô, se rolar algo assim, podia ser o Alex Wendel, eu gosto muito do trabalho dele e eu sei q existem chances reais de ele aceitar, msm ele não querendo mais dublar. Afinal, se ele aceitou o convite fazer "Quase Anjos", não vejo pq não aceitaria pra CDZ.
    Eu achei que atualmente ele só dublasse na Uniarthe, ta certo que senão me engano a Uniarthe quase não dubla, ou seja, ele consequentemente não, mas enfim, poderia ser acrescentado nessa lista junto com Terranova e o Peron, se bem, que o Fernando Peron dubla na Clone as vezes e fez um papel secundário em Fullmetal Alchemist Brotherhood, o César é que eu não ouço a voz desde a dublagem do Shaman King.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Cara um outro dublador que gostaria muito de ouvir é o Mauro Eduardo, faz tempo que não escuto a voz dele em produções recentes, e bem que o hermes poderia tentar trazer o Jonas ai nem que seja pra uma pontinha...

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Poderiam trazer o Viggiani ai pro elenco, sou fã demais desse cara, dubla pacaralho xD
    A questão seria em qual personagem, até porque também ele dubla pouco, na época fiquei até surpreso de vê-lo na dublagem de Hellsing.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Cara um outro dublador que gostaria muito de ouvir é o Mauro Eduardo, faz tempo que não escuto a voz dele em produções recentes, e bem que o hermes poderia tentar trazer o Jonas ai nem que seja pra uma pontinha...
    Também cheguei a comentar sobre isso em outro tópico.

    A última vez que eu ouvi a voz dele foi na dublagem de Naruto em 2010, dublando o Jiroubou e o Deidara.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A questão seria em qual personagem, até porque também ele dubla pouco, na época fiquei até surpreso de vê-lo na dublagem de Hellsing.
    colocaria ele nesse personagem: George


    E colocaria o Jonas no Ioani:

    O Viggiani atualmente dirige mais que dubla, mas com certeza aceitaria um convite pra dublar um personagem em CDZ.

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    colocaria ele nesse personagem: George


    E colocaria o Jonas no Ioani:

    O Viggiani atualmente dirige mais que dubla, mas com certeza aceitaria um convite pra dublar um personagem em CDZ.
    Acho que o Mauro poderia ficar bom nesse personagem aí.

    Mas de que Jonas você ta falando? O Jonas Mello? Bem, ele até onde sei nem dubla mais, e trabalha como ator na Globo. Mesmo assim, ele mesmo rejeitou o convite de narrar a Saga de Hades por dizer que "não acrescentaria mais nada ao currículo dele", ou seja, acho que seriam nulas as chances de o ver nessa série.

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que o Mauro poderia ficar bom nesse personagem aí.

    Mas de que Jonas você ta falando? O Jonas Mello? Bem, ele até onde sei nem dubla mais, e trabalha como ator na Globo. Mesmo assim, ele mesmo rejeitou o convite de narrar a Saga de Hades por dizer que "não acrescentaria mais nada ao currículo dele", ou seja, acho que seriam nulas as chances de o ver nessa série.
    Eu acredito que ele não tenha dublado a Saga de Hades pelo mesmo motivo dos outros dubladores, "má informação" a respeito da dubrasil, acredito sim que com um convite ele volte a dublar um personagem na série.

Página 8 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Saint Seiya Omega)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 17/12/23, 14:39
  2. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •