Página 19 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 398
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/13
    Posts
    394
    Eu pensava que era novo.

  2. #182

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Guilherme Lopes, Carlos Silveira, Rodrigo Araújo, André Rinaldi (e outros, sei lá) retornando à franquia. Fábio de Castro fazendo o Mantis em Ômega e, um mês depois, o Verônica em Lost Canvas. E eu achando que a proposta do Hermes era não repetir vozes.

    Aliás, fiquei sabendo que o Marcelo Campos está no Brasil novamente e dublando algumas coisas. Bem que podiam retornar com ele à franquia e tirar o péssimo Tiaggo Guimarães, né?

  4. #184
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Guilherme Lopes, Carlos Silveira, Rodrigo Araújo, André Rinaldi (e outros, sei lá) retornando à franquia. Fábio de Castro fazendo o Mantis em Ômega e, um mês depois, o Verônica em Lost Canvas. E eu achando que a proposta do Hermes era não repetir vozes.

    Aliás, fiquei sabendo que o Marcelo Campos está no Brasil novamente e dublando algumas coisas. Bem que podiam retornar com ele à franquia e tirar o péssimo Tiaggo Guimarães, né?

    Sério q o De Castro vai dublar o Veronica? Espero q ele saiba cantar... eu queria q fosse o Claudio Galvan ¬¬
    Eu tenho a impressão q o Hermes tá querendo evitar acusações de escalar alunos não-formados nas suas dublagens, escapar das críticas por botar novatos de menor qualidade nos trabalhos da Dubrasil, ou simplesmente ele tá querendo imitar os padrões dos estúdios maiores... o q, de certa forma, é uma pena, msm q nem todos os desconhecidos q ele escalava eram bons.

    Infelizmente, parece q o Marcelinho não chegou a tempo de dublar o Jabu; o Tiaggo postou uma foto no Facebook com a escala dele. Ai, ai, c'est la vie.

  5. #185
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Sério q o De Castro vai dublar o Veronica? Espero q ele saiba cantar... eu queria q fosse o Claudio Galvan ¬¬
    Eu tenho a impressão q o Hermes tá querendo evitar acusações de escalar alunos não-formados nas suas dublagens, escapar das críticas por botar novatos de menor qualidade nos trabalhos da Dubrasil, ou simplesmente ele tá querendo imitar os padrões dos estúdios maiores... o q, de certa forma, é uma pena, msm q nem todos os desconhecidos q ele escalava eram bons.

    Infelizmente, parece q o Marcelinho não chegou a tempo de dublar o Jabu; o Tiaggo postou uma foto no Facebook com a escala dele. Ai, ai, c'est la vie.
    quem e o de Castro

  6. #186
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    quem e o de Castro
    Fábio.........

  7. #187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    eu sei que repetiçoes não são boas,mas isso acaba sendo inevitável quando há personagens demais,até o original japonês teve isso(vejam quantos personagens os dubladores originais do Shaka e do Aioria fizeram no original japonês,por exemplo.).Não podem esperar que eles vão escalar qualquer um pra qualquer personagem se a voz não combinar,ou queriam que aqui fosse que nem Portugal,que dublou Dragon Ball usando só uns 4 ou 5 dubladores diferentes pra todo mundo?É só verem a confirmação recente do José Parisi Jr(de quem ninguém nunca mais tinha ouvido falar desde o fechamento do seu estúdio,a Parisi Vídeo,vários anos atrás.)dublando o Morpheus em Lost Canvas,eles tentam dar variedade quando é possível.
    Eu mesmo não vi ninguem aqui reclamando quando o dublador japones do Tenma em Lost Canvas fez o Ryuho em Omega.

  8. #188
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    É, vc tem uma certa razão, Johnny, com um mercado de trabalho restrito como é o de dublagem, onde temos um número pequeno de profissionais capacitados, fica difícil fazer um trabalho de qualidade sem repetir uma voz ou outra. Até mesmo nos EUA, onde tem mto mais gente na indústria, repetição de vozes, msm de personagens principais, é a coisa mais normal do mundo. A gente faz milagre com o q a gente tem, pra falar a verdade.
    Agora, eu tô achando q escalaram essa Amaziles pra dublar a Pavlin pq não sabiam q ela ia ser importante. Ela aparece num flashback logo no 3º episódio, sem revelar sua identidade; o Hermes e a Zodja devem ter achado q era uma só um pontinha e escalaram uma dubladora qualquer pra ela. Eu sei q não dá pra julgar um trabalho de um artista antes de vê-lo, mas eu esperava q a Dubrasil fosse chamar alguma atriz com mais notoriedade pra fazer um papel tão significativo quanto esse. Sabe, satisfazer os desejos dos fãs de verem estrelas da dublagem nacional, tipo Márcia Regina ou Raquel Marinho, q nunca dublaram CDZ, participarem dessa série tão querida. Se for isso mesmo, faltou nesse ponto esforço de ambas as partes, cliente e servidor, para fazer um trabalho com mais esmero. Sei q fã não deveria se meter demais no processo criativo, mas bem q o Hermes podia ter se informado um pouco melhor com alguém sobre esse assunto. Bom, se bem que eu não posso de fato responder por todos os fãs, né? Talvez esse fosse o rela desejo da galera.
    De qualquer forma, eu só espero q não escalem um qualquer pra fazer o Tokisada, já q ele primeiro aparece numa pontinha no episódio 22 e só bem dps ele reaparece como Cavaleiro de Ouro. Mas se for pra ser alguém menos importante, podiam chamar o Renan Gonçalves, pq aí o Toki vai ter a mesma voz q o Aizen nas duas versões

  9. #189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    abertura oficial dos Cavaleiros do Zodíacos Ômega. Cada personagem aparece com o nome de seu dublador isso e uma vitória para a dublagem.

    http://mais.uol.com.br/view/0cnr9kmw...A14326?types=A

  10. #190
    Veterano
    Data de Ingresso
    09/09/06
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    35
    Posts
    38
    Ficou sensacional. Só senti falta da parte da introdução narrada pelo Seiya e acho que poderiam ter creditado a dubladora da Sonia já que a personagem teve um papel de certa importância dentro da série. Mesmo assim, o trabalho ficou sensacional. Parabéns a todos os envolvidos.
    http://i44.tinypic.com/2lv1hdj.jpg

    Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.

Página 19 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Saint Seiya Omega)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 17/12/23, 14:39
  2. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •