Página 34 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 398
  1. #331
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Lost Canvas tbm demoraram anos pra terminar de lançar aqui. A primeira parte da Saga de Hades tbm.
    A primeira parte da Saga de Hades demorou mesmo, mas para a época em que o negócio foi feito, não acho que seja possível dizer que demorou tanto. Naquela altura animes demoravam um, dois, três anos para chegar ao Brasil.

    Lost Canvas apenas a segunda temporada teve um atraso de um ano e meio, mas a primeira chegou aqui extremamente rápido, com menos de seis meses do lançamento no Japão, quando nem havia sido terminada ainda.

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A primeira parte da Saga de Hades demorou mesmo, mas para a época em que o negócio foi feito, não acho que seja possível dizer que demorou tanto. Naquela altura animes demoravam um, dois, três anos para chegar ao Brasil. Lost Canvas apenas a segunda temporada teve um atraso de um ano e meio, mas a primeira chegou aqui extremamente rápido, com menos de seis meses do lançamento no Japão, quando nem havia sido terminada ainda.
    Esqueceu de citar que a fase clássica de CDZ chegou depois de mais 5 anos ao Brasil em 1994 na tv manchete, já que o anime na tv japonesa exibiu os 114 episódios entre os anos 1986 até 1989.

    Quanto a CDZ lost canvas acho se a Flash Star lança-se o Blue Ray faz tempo e assim ter mais numeros de vendas oficiais, creio que lançaria mais cedo e não demorariam esse 1 ano e meio pra lança a segunda temporada no brasil.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #333
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Olha, eu acho improvável, já q a Dubrasil tem evitado repetir dubladores pra personagens mais relevantes, mas imagina só se o Saturno fosse dublado pelo Mauro Eduardo - podia até servir como uma referência a Inuyasha, onde o Alex fez o protagonista qdo criança.

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.625
    Alex Minei disse que dublou o Saturno. https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/06/12
    Idade
    26
    Posts
    13
    Puts, queria que algum dublador experiente como o Marco Ribeiro pro Saturno

  6. #336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Deixa eu ver se entendi, o Alex dublou o Bayer, o Subaru e o Saturno, 3 personagens na mesma produção? Repetição de vozes na franquia em pleno 2016?

  7. #337
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.625
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Deixa eu ver se entendi, o Alex dublou o Bayer, o Subaru e o Saturno, 3 personagens na mesma produção? Repetição de vozes na franquia em pleno 2016?
    Na verdade Subaru e Saturno é o mesmo personagem. No original japonês as duas formas são dubladas por Yu Mizushima.

  8. #338
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    E o Bayer foi só uma pontinha. Q nem o Luiz Laffey fazendo o Golfinho na redublagem da série clássica e dps o Shion a partir das OVAs de Hades.
    Mas acho q vai ser meio difícil o Alex convencer como o Saturno :/

  9. #339
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Alex Minei disse que dublou o Saturno. https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater
    Em um comentário desse post, o Alex fala para um fã, que não vão reconhecer a voz dele quando o Subaru virar o Saturno.

  10. #340
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.625
    No mesmo dia dessa publicação em sua página, o Alex Minei publicou um texto no facebook do Hermes Baroli.

    ''Agora vou puxar saco mesmo, há uns 4 anos fiz uma pontinha no filme "Tudo que Aprendemos Juntos" de Sérgio Machado e lá encontrei Hermes Baroli que no filme é melhor amigo de Lázaro Ramos, como fazia pouco tempo que tinham terminado de dublar a 1ª temporada de Cavaleiros do Zodíaco ÔMEGA eu pedi para ele fazer o teste para o personagem Subaru cavaleiro de aço na época não sabia a importância do personagem uma vez que não se sabia que ele era o vilão da estória o Deus Saturno. Ele me disse que nada era certo de termos uma versão brasileira da 2ª temporada, mas que se virasse eu faria o teste, 4 anos depois ele nem lembrava que eu tinha pedido hehehe e me chamaram pra fazer o teste para o personagem, ganhei o teste e dublei os duas formas do personagem ^^ fiz parte da primeira turma do Hermes junto com Silvia Lhullier que também continua dublando, espero que tenha gostado do trabalho daquele que um dia foi seu aluno e se tornou um Deus em Cavaleiros do Zodíaco.
    Muito obrigado Hermes Baroli, Zodja Pereira, Fábio Campos e toda equipe Dubrasil.''

Página 34 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Saint Seiya Omega)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 17/12/23, 14:39
  2. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •