Página 11 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 398
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RafA3L
    Data de Ingresso
    30/01/09
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    417
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Tem aqui um vídeo dele dublando:

    http://www.youtube.com/watch?feature...N3Ptc_jI#t=21s

    Ele dubla direitinho. Acho q vai dar certo. Nota q eu acho hilário ele dublar o filho do protagonista nesse seriado, e o pai dele, o Tatá fazer o próprio. Me lembra de qdo a Tati e o Thiago fizeram os tbm irmãos May e o Max de Pokémon.
    Mas eu não esperava essa escalação. Não mesmo. Eu queria saber quem mais fez teste pra Yuna... será q alguma dubladora de SP fez teste pra ela? Será q algum carioca fez teste pro Kouga e pro Ryuuhou? E até hoje eu queria saber quem foi a outra menina q fez teste pra Yuzuriha em The Lost Canvas.
    Eu vi em algum que a outra menina que fez o teste pra Yuzuriha foi a Clarice Espindola.

  2. #102
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por RafA3L Ver Post
    Eu vi em algum que a outra menina que fez o teste pra Yuzuriha foi a Clarice Espindola.
    LOL Nunca ouvi falar dessa menina Deve ser uma novata. Na verdade, eu achei meio covardia botar ela pra competir com a Tati... tipo, a diferença era mto evidente.

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RafA3L
    Data de Ingresso
    30/01/09
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    417
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    LOL Nunca ouvi falar dessa menina Deve ser uma novata. Na verdade, eu achei meio covardia botar ela pra competir com a Tati... tipo, a diferença era mto evidente.
    Ela dubla a Lauren de HI-5, dublou a Dotty em Grachi e também dublou a Roxie em Pokémon.

  4. #104
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Mas, assim, eu tô montando um banner com o elenco q eu queria pros Cavaleiros de Ouro (descontando a possibilidade de algum carioca dublar um deles, não quero ficar com contando com essa sorte De repente, eu posso até fazer algum com cariocas depois, mas...). E já tenho todos os dubladores, MENOS o do Amour de Peixes, q apareceu no último episódio q passou no Japão. O problema é q eu não consigo pensar em um dublador melhor do q o Marcelo Campos pra ele, pq o cara me lembra o Olho de Peixe do Sailor Moon e até tem a mesma voz em japonês (Akira Ishida, o Rei dos Bishounen ) ou o Alfredo Rollo, pq o design dele é *aparentemente* baseado no Gilgamesh de Fate/Stay Night, só q que não queria repetir nenhum dos dois!

  5. #105
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por RafA3L Ver Post
    Ela dubla a Lauren de HI-5, dublou a Dotty em Grachi e também dublou a Roxie em Pokémon.
    Porra, já dublaram Pokémon BW até aí? Espero q ela tenha feito um trabalho legal dessa vez

  6. #106
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Aliás, Rafael, vc já descobriu os dubladores dos outros líderes q faltam, Elesa, Skyla e Clay? Eu tava louco pra saber...

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RafA3L
    Data de Ingresso
    30/01/09
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    417
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Aliás, Rafael, vc já descobriu os dubladores dos outros líderes q faltam, Elesa, Skyla e Clay? Eu tava louco pra saber...
    Ainda não tenho essa informação. Se eu descobrir eu posto.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Boa escolha pro personagem.

    Agora, em relação ao William Beoulve, vamos esperar pra ver os Haters, de qualquer modo, vai ser a 1ª crítica sobre essa dublagem que os Otacos vão fazer.

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    A propósito, falaram aí de Pokemon BW...o próprio Caio fez uma ponta no anime né? Senão me engano o personagem que ele fez chama Booby, ou Boby, não lembro direito.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Idade
    34
    Posts
    88
    Tenhor certeza se CDZ e DBZ fossem dublados hoje nao ficariam tao perfeirtos como ficaram , naquela epoca nao precisava ficar chamando dublador de outro estado ou qualquer um pra dublar protagonista , era so trabalhar com os mesmos de sempre e ficava perfeito , pena que hoje isso mudou

Página 11 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Saint Seiya Omega)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 17/12/23, 14:39
  2. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •