Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84

    Harry Potter 7 - Parte I - Cena Briga Harry e Rony

    Pessoal... está aqui uma fandub de uma cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I!

    Deixem seus comentários... foi mais pra treinar a interpretação, só existem três pessoas na cena, hehe é curtinha! Participaram, Eu, o Léo e a minha namorada Priscila!

    Elenco:
    Harry Potter........................Waldyr Aniceto.
    Rony Weasley......................Léo Júnio.
    Hermione Grandger..............Priscila Luiz.


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Caraca O_O Waldyr, se o dublador original do Harry Potter, ficasse duete ou sei lá, eles poderiam te colocar como o outro dublador dele , porque cara parabéns , não vi vc falando nenhum sotaque, e sua inter esta de ++. Parabéns mano Show!
    É
    Priscila Luiz, eu achei que vc precisou ter mais interpretação, porque a Hermione, é mais mandona xD, e a voz que vc fez , não deu essa impressão, e percebi alguns escaps de sotaque também. mais ta boa.
    Léo Júnio , eu e vc meu amigo precisamos treinar mais a Dicção, , bom o caso é o seguinte a sua inter ficou boa, mais vc precisa treinar mais a Dicção (que nem YO X)~ )

    Bom agora eu vou as notas (lembrando que eu sou apenas um amador xD )

    Waldyr Aniceto - 9
    Léo Júnio - 7
    Priscila Luiz - 5

    Espero que não me levam a mal as notas
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84
    Eu? 10? Não mereço kkk sério cover ficou doido!

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Waldyr Aniceto Ver Post
    Eu? 10? Não mereço kkk sério cover ficou doido!
    Pelo que eu vi ali caro amigo x)~, vc foi perfeito e mereceu a nota , na minha opinião claro x}~
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    é... o Waldyr realmente manda muito bem em personagens reais. Waldyr gostei de suas falas de gritos, ficaram sensacionais... a Priscila escoregou no sotaque mas ela nem dubla sempre e tirar sotaque nao é façil... bom obrigado pelo convinte, eu adoro o Ron e dublar ele foi bem legal, apesar de eu achar que poderia fazer melhor. bom... é isso !
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

  6. #6
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Nossa, legal pra caramba, hein! Você e o Léo estão se superando nas interpretações... Dá pra sentir pelos gritos e tal, vocês encaixaram as emoções perfeitamente na cena. Eu só faço duas obs: 1- Nas próximas vezes experimentem fazer as respirações (se vocês fizeram e eu não ouvi por não estar de fones, deixem elas mais altas ) e 2- Léo, acho que você podia adaptar as suas falas pra elas não precisarem sair "corridas". Mas a inter de vocês (que aliás era o intuito da coisa toda) está show de bola!

    Eu não sei dizer se já ouvi dubs da Priscila. Ela tem um caminho de treinos de interpretação/ dicção pela frente, mas tenho certeza de que ela vai melhorar bastante com a direção do Waldyr

    Não preciso nem dizer que essa ideia de treino de interpretação é fantástica e nós devemos fazer sempre que pudermos x)~

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Waldyr eu analisei melhor e troquei a sua nota blz , mais isso não significou quase nada
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Nossa, legal pra caramba, hein! Você e o Léo estão se superando nas interpretações... Dá pra sentir pelos gritos e tal, vocês encaixaram as emoções perfeitamente na cena. Eu só faço duas obs: 1- Nas próximas vezes experimentem fazer as respirações (se vocês fizeram e eu não ouvi por não estar de fones, deixem elas mais altas ) e 2- Léo, acho que você podia adaptar as suas falas pra elas não precisarem sair "corridas". Mas a inter de vocês (que aliás era o intuito da coisa toda) está show de bola!

    Eu não sei dizer se já ouvi dubs da Priscila. Ela tem um caminho de treinos de interpretação/ dicção pela frente, mas tenho certeza de que ela vai melhorar bastante com a direção do Waldyr

    Não preciso nem dizer que essa ideia de treino de interpretação é fantástica e nós devemos fazer sempre que pudermos x)~
    É exatamente esse caso aí da respiração que eu mudei a nota dele
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  9. #9
    El Chavo Del 8 Avatar de Hyuri Augusto
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    197
    Gostei só fala pro léo melhrar um pouquinho a voz tinha hora que eu não entendia o que ele falava.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Idade
    31
    Posts
    205
    Me surpreendi com a interpretação do léo, acho que ele intencionou todas as palavras da maneira correta, não vou falar da dicção porque ele já sabe, o waldyr também foi muito bem, mas acho que algumas falas poderiam ser ditas com mais vontade ou intenção mais forte, a menina ficou perdida em algumas falas mas acho que ela melhora aos poucos no decorrer do video, acredito que no geral o video ficou muito bem feito parabéns.
    ANTONIO COSTA



    Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

    vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar .



    http://dublanet.com.br/versao2012/fo..._fromsearch__1

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 27/04/19, 18:22
  2. Respostas: 2
    Último Post: 19/09/15, 19:16
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06/09/12, 21:56
  4. Harry Potter e o Cálice de Fogo (Harry Potter and the Goblet of Fire)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/06/12, 12:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •