Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
  1. #11
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Muito comédia. Houve realmente uma evolução no jeito que cada fandubla o personagem. Zizi, fika assim no, logo logo vc vai achar a voz da Titi.
    Parabens pessoal.


    Mogno.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Rodrigo, acho que o que aconteceu comigo foi que eu peguei a perso pela primeira vez, então fiquei perdida sobre que voz dar pra ela (aliás, muito perdida!), e acho que foi isso o que aconteceu contigo também (embora eu ache que vc tenha ido bem demais)
    Em Zibizinha, não se preocupe não , você vai se aconstumando com seu personagem, que nem lá no Yu-Gi-HO! ovo" class="inlineimg" />" smilieid="77" class="inlineimg" />" smilieid="77" class="inlineimg" /> xD
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Léo Júnio Ver Post
    ok... dos 3 episodios lançados esse foi o que eu menos dei risada.. ( dar menos risada nao significa que eu rir pouco ) ... vamos lá... o povo melhorando a cada episodio, a inter tá ficando cada vez melhor a cada episodio que passa.... o Cover como mestre kame ficou muito engraçado e legal desde o 1° episodio...como raditiz, tem palavras que eu nao consigir entender, mas enfim,... eu sei bem como é isso...
    houve uma Boa melhora no piccolo ... o cara solitario do myspace kkkkkkkkkkkkk.
    quando ouví a voz do kamisama eu rir kkkkkkkkkkku engraçada pra ele, a inter tá bem legal.
    quanto aos outros, também se sairam bem. quando ví o senhor Popo eu lembrei do Fox Falando " Santo negão senhor popo " no 1° episodio kkkkkkkkkkkk
    enfim... Resultado final, ficou ótimo... vai ter testes para o proximo episodio ? queria poder partiçipar .. Parabéns a toda galera !!!!
    É cara eu tenho que melhorar cada vez mais, o Raditz ainda vai aparecer mais uma vez (no episodio 9), e lá eu vou tentar fazer o melhor que eu puder U_U , tenho que treinar mais essa Dicção minha, que aliai eu melhorei bastante x) desde de quando eu não era do Dublanet até aqui. SANTO SENHOR NEGÃO POPO xD você se lembrou do Fox falando isso ou o Goku ? xD o Fox é um cara que manda muito bem, tive sorte dele fazer teste pro Goku \o/. Concerteza! Vai ter uns 6 ou 7 personagens novos, mais ou menos .
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por ari007 Ver Post
    Ficou legal , uma hora o kamisama fala 6 bilhões e o Senho emadaio fala 6 Milhões , tem algo errado u.u

    Mais enfim ficou ótimo cara ;P
    Já viu o último video deles ? Se não viu dá uma olhada x) https://www.youtube.com/watch?v=_07jssnBSIw
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Ejohansson (OsPrimos) Ver Post
    Muito comédia. Houve realmente uma evolução no jeito que cada fandubla o personagem. Zizi, fika assim no, logo logo vc vai achar a voz da Titi.
    Parabens pessoal.


    Mogno.
    Concerteza ela vai achar ... Mogno
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/12/12
    Posts
    17
    Alguem ai quer fazer um teste para a gravação, fandub de dragon ball z absalon???


  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fox_Angeluz
    Data de Ingresso
    26/04/07
    Idade
    38
    Posts
    85
    Eu to curtindo fazer essa paródia, esse ep 3 realmente mostrou uma grande melhoria em relação ao 1.
    Espero que continue assim, melhorando cada vez mais.
    "Sincero para caramba"

    Agora eu posto no meu blog da Dublafire! Da uma olhada!

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Mallony Dias Moraes Ver Post
    Alguem ai quer fazer um teste para a gravação, fandub de dragon ball z absalon???
    Eu topo mano, se a minha voz der pro personagem , eu topo x)
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Fox_Angeluz Ver Post
    Eu to curtindo fazer essa paródia, esse ep 3 realmente mostrou uma grande melhoria em relação ao 1.
    Espero que continue assim, melhorando cada vez mais.
    É isso aí o/ eu também estou curtindo muito \o/ muito bom, aliais cara você já viu o ultimo video da TeamFourStar ? Se não você nãi viu tá aí -> http://www.youtube.com/watch?v=aSogHag8whg
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/12/12
    Posts
    17
    Então me add no msn mallonydias@hotmail.com e no skype mallony5 ou no facebook
    http://www.facebook.com/mallony.dias..._tnmn&__req=6e

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •