Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75

    Pequena cena do MegaMan X O Dia de Sigma

    Eu sem nada pra fazer resolvi dublar alguma coisa ja que faz um certo tempo que não dublo e pra não perder a pratica resolvi dublar um cena

    eu iria fazer o Ova todo [ MegaMan X Day of Sigma ]
    So que não achei O Sound Effect do MegaMan X Maverick Hunter do PSP ou MegaMan X8 Do PS2 que praticamente contem todos os efeitos que preciso pra editar o vídeo completo e também não achei a OST do Ova D:

    Nesse caso com o Sound Track do MegaMan X Maverick Hunter e Efeitos do Classico MegaMan X do Snes
    Resolvi fazer 3 cenas diferentes dublando 3 Perssonagens diferentes


    Sigma , DR Light , e X [ Ou MegaMan X para os novatos ;P ]

    Bem creio que de todos a minha voz combinou melhor com o X mais queria a opinião de vocês ^^
    Aqui ta o vídeo lol


    Peço desculpas pelo o som que meu microfone faz [ principalmente quando grito que ele perde a qualidade do audio ] eu não sei por que fica assim no meu netbook [ ele fica pior ainda no meu PC ] , mais fazer oque né =/

  2. #2
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Éhr, sua voz combina bem com o X. No geral manteve um bom nivel de dublagem. Percebi tbm que seu mic perdeu aquele chiadinho q ele tinha. Muito bom. A edição desse OVA é mesmo um problema. Não sei se vc chegou a ver, mas minha equipe fandublou ele (ta nesse canal do youtube http://www.youtube.com/user/osprimosmmx). Mas as vozes mais velhas te deram um rasteira. rsrs Natural, sua voz ainda é bem jovem , demora msm um pouco pra conseguir chegar nos tons mais graves.

    Abraço ari. xD

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de jonh kabal
    Data de Ingresso
    02/11/12
    Localização
    brazil
    Posts
    44
    daora man, só ke eu acho ke o audio gravado fikou meio baixo, talves vc estivesse meio timido, pois percebi ke depois vc se soltou mais ...mas interpretação e colocação das falas esta mto boa
    mas fikou mto bom sim ^^
    Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se nao voltarem é porque nunca as possui.

    "Deem uma bizoiada no meu banco de voz, é rapidin"^^
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l-Banco-de-Voz
    Comenta la

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por Ejohansson (OsPrimos) Ver Post
    Éhr, sua voz combina bem com o X. No geral manteve um bom nivel de dublagem. Percebi tbm que seu mic perdeu aquele chiadinho q ele tinha. Muito bom. A edição desse OVA é mesmo um problema. Não sei se vc chegou a ver, mas minha equipe fandublou ele (ta nesse canal do youtube http://www.youtube.com/user/osprimosmmx). Mas as vozes mais velhas te deram um rasteira. rsrs Natural, sua voz ainda é bem jovem , demora msm um pouco pra conseguir chegar nos tons mais graves.

    Abraço ari. xD
    , Também achei que minha voz ficou melhor no X , é por que troquei de Mic ;P meu Mic tinha quebrado é o motivo de ter ficado tanto tempo sem dublar porem ele tem problemas como da pra ouvir melhor o chiado com o fone ou volume alto , Pode deixar que vou ver ;P , é to sabendo disso já , resta sentar e esperar ficar mais velho

    Citação Postado originalmente por jonh kabal Ver Post
    daora man, só ke eu acho ke o audio gravado fikou meio baixo, talves vc estivesse meio timido, pois percebi ke depois vc se soltou mais ...mas interpretação e colocação das falas esta mto boa
    mas fikou mto bom sim ^^
    Um dos problemas do meu Mic é justamente dele ser baixo , mais também a musica que deixei mais alta atrapalhou um pouco ;p , Bem eu não achei que fiquei timido até por que tava sozinho em casa mais se vc diz vou tentar melhorar isso , muito obrigado cara ^^

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jivago Bicho
    Data de Ingresso
    26/09/07
    Idade
    39
    Posts
    73
    kra eu nao tenho muito o q falar sobre essa fandub.

    ja e meio tenso um kra so ter que dublar todos os personagens. a menos que vc fez isso pra saber com q tipo de personagem vc combina mais (pra mim tu combina mais com o X)

    so um adendo; pessoalmente ME IRRITA vc chamar o mega man de "équis" quando poderia traduzir para "XIS". acho bem mais versao brasileira e nao imitaçao americana.

    malz ae se me empolguei mas eu adoro o Mega man X "XIS"
    CAMPANHA: ABAIXO A FALTA DE ÉTICA NA DUBLAGEM!



    CAMPANHA: SOU FÃ...NÃO FANÃTICO!!!

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75
    Eu nunca vi uma versão dublada de algum Ova , Anime ou coisa assim do MegaMan X e por isso preferir optar pro Ex mesmo até por que na versão Japonesa e dos Estados unidos , Mais pode deixar que se tiver proxima eu vou falar Xis ;P

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •