Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Posts
    55

    Paródia - [Fandub] - Rainbow Dash Presents: Haunting Nightmare - Parte 1


  2. #2
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    E aí, firmeza?
    Eu vi seu vídeo e cheguei à seguinte conclusão: se não tivesse legenda ali, eu dificilmente saberia o que foi falado :/

    O som de fundo está alto a ponto de atrapalhar o áudio das falas e a pessoa que dublou precisa realizar uns exercícios pra melhorar a dicção (ou maneira de falar)... Você pode experimentar muitos textos, trava-línguas e outros exemplos que se encontra na internet. Tente falar sempre com a boca o mais aberta possível, conseguindo exprimir tudo o que você quer falar com clareza. O sotaque também ficou forte, dá pra dar uma maneirada com treino...

    Espero que não tenha sido muito rude, mas estas são as complicações que quase sempre noto em dubs. Continue tentando que você vai melhorar!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Posts
    55
    HUauhuhauhahuahuauha, não, é que realmente fica difícil falar com algumas vozes. E não tenho sotaque, o que deu para ver... Foi o que fiz de propósito, o personagem é caipira.
    E talvez não ficou tão compreensível porque quis fazer rápido... Não de malfeito, é que demorei tanto para fazer... Eu sei falar claramente... Aí, por favor, responde isso o quanto antes, por favor... É que não sei o que acontece as vezes comigo quando vejo um erro...

  4. #4
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Dubmm Ver Post
    HUauhuhauhahuahuauha, não, é que realmente fica difícil falar com algumas vozes. E não tenho sotaque, o que deu para ver... Foi o que fiz de propósito, o personagem é caipira.
    E talvez não ficou tão compreensível porque quis fazer rápido... Não de malfeito, é que demorei tanto para fazer... Eu sei falar claramente... Aí, por favor, responde isso o quanto antes, por favor... É que não sei o que acontece as vezes comigo quando vejo um erro...
    Tranquilo, tranquilo... Você pode levar o tempo que quiser. O importante é que você ouça uma prévia por si mesmo e pense se tudo o que eu disse (mais algumas outras coisas) estão legais pra você.

    Eu, por exemplo, costumo gravar um tanto de vez por ouvir a prévia e pensar "Nossa, está ruim, deixa eu refazer.", "Hm, enrolei a língua nessa parte, refarei." ou "Caramba, estava muito perto de sair perfeito, vou refazer!"... É ótimo receber críticas, cara... É muito melhor do que nenhum comentário! Sério. Pelo menos vc sabe por qual caminha seguir pra melhorar

    Só relaxe, não se sinta pressionado nem nada e divirta-se, que é a parte mais importante!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Posts
    55
    Mas é que faço a mesma coisa. Demoro horas por isso.
    Não me sinto muito bem pressionado, eu que exijo demais de mim mesmo.

  6. #6
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Dubmm Ver Post
    Mas é que faço a mesma coisa. Demoro horas por isso.
    Não me sinto muito bem pressionado, eu que me exijo demais mesmo.
    Isso é o mesmo que ser pressionado... Mas por você mesmo. E não há mal nisso, sério.
    Só não force a barra... Se achar que não tá dando certo, para, respira... Pede uma dica e depois volta.

    Sem noia! HASUHAUSH

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Isso é o mesmo que ser pressionado... Mas por você mesmo. E não há mal nisso, sério.
    Só não force a barra... Se achar que não tá dando certo, para, respira... Pede uma dica e depois volta.

    Sem noia! HASUHAUSH
    Mas eu sempre estive sozinho... E eu tendo a pirar nessas horas...

  8. #8
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Dubmm Ver Post
    Mas eu sempre estive sozinho... E eu tendo a pirar nessas horas...
    Tem um fórum cheio de pessoas aqui
    E não é só isso, tem uma seção aqui para tutoriais, acho que você deveria ler este tópico: http://dublanet.com.br/forum1/showth...cisar-delas%29

    Se precisar, estamos aí.

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Tem um fórum cheio de pessoas aqui
    E não é só isso, tem uma seção aqui para tutoriais, acho que você deveria ler este tópico: http://dublanet.com.br/forum1/showth...cisar-delas%29

    Se precisar, estamos aí.
    Eu entendo... Maior parte disso eu já sei... Mas.. Eu só não sei.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •