Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195

    Sobre estudios de dublagem que tem a distribuição propria de conteúdos internacionais e nacionais no Brasil

    Esse tema é algo que revela quais estúdios de dublagem no Brasil envolvidos em licenciamentos e distribuição no passado, recentes , presentes atualmente, e em breve talvez tenha no futuro mais dos tais estúdios entra no mercado brasileiro de entretenimento nas compras dos títulos da programação internacional e nacional distribuindo as tais empressas de dublagens por aqui.

    Dos que eu conheço;

    Estudio Gábia SP - ( Não sei se ainda hoje trabalha no mercado home video e pra distribuição na tv, lembro que eles tem no passado algo relacionado a alguns titulos como a Vampire Princess Miyu, o filme de Sakura card captor a carta selada , Shaman King, Speed Racer, Super Campeões e mais outros poucos titulos que não lembro e que tais mais nomes de animes que adquiriu a dubladora , e quase todos titulos não foi lançado por completo os episódios por DVD, e cancelando as continuações dos volumes nos mais episódios. E que mais alguns animes ficou em pré contratos com esse estudio de dublagem e não totalmente assinados e assim não lançou primeiro episódio. Não sei se tais series, animações chegaram a distribuir no passado. E parece acho pararam atualmente de distribuir a gabia )


    Herbert Richers RJ - ( só sei de adaptação comprada de fora do país, de um programa de tv, sobre pra discar e ter uma conta de telefone salgada, pra conseguir ser atendido e jogar o video game nos botões do telefone no programa Hugo que passava na CNT-Gazeta. Mais algo relacionado a outros conteúdos não sei si o estudio tem disponivel tais outras distribuições )

    Outros estudios de dublagem envolvidos pela sua distribuição não sei se tem até o momento, se alguém saber mais avise nos comentários ...

    Bem pessoal queria a opinião de vocês sobre o lance de tais estudios de dublagens existentes, querer entra nesse mercado de distribuição propria no Brasil seja valendo pra tv aberta/paga, DVD/Blu-ray e stream de video na internet, si seria algo com a vantagem por possuir mais um negocio e aumenta as rendas financeiras.
    Última edição por CLaudioST; 14/04/16 às 13:55.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Tenho a duvida se é verdade que o MAGA distribuiu as series do Kiko no Brasil sendo o Federrico, e Niño de Papel e Kiko Botones. E assim o dono da dublagem brasileira vendeu o kiko pra a emissora de tv a Bandeirantes em que o transmitiu as series.

    O motivo do estúdio de dublagem virado distribuidor de programação estrangeira, que vi por alguém da web dizendo algo semelhante no fórum único Chespirito, em um dos comentários desde 2007 do cadastrado com o nome apelidado de Lote84 que citou por fontes do dublador Nelson Machado disse que o MaGa comprou as series do Kiko, aqui o link direcionado o comentário dele;

    http://www.forumch.com.br/topic/4842...e-2#entry94466

    E acho que a Marshmallow pode ter a parte da distribuição dessas series do Kiko, já que o Maga alugava esse estúdio de dublagem.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Uma atualização sobre os estúdios de dublagem.
    Por faubar no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 79
    Último Post: 08/07/22, 22:59
  3. Respostas: 5
    Último Post: 20/08/20, 19:16
  4. Estúdios que as casas de dublagem tem
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 08/01/19, 20:12
  5. Duvida sobre a dublagem de animações nacionais
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 01/08/15, 21:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •