Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    21
    Posts
    78

    Minha nova dublagem do Jin lol [ Primeira dub de 2013 XD ]

    E Ae galera , to meio sumido ;P

    Mais enfim vim trazer uma dublagem do jin pra vocês ^^
    Eu tinha feito antigamente um dublagem do Lutador e o Mestre , mais resolvi fazer de novo pra ver como fica u.u
    ainda prefiro a antiga xD , mais vocês que decidem


    Nova :


    Antiga:


  2. #2
    Eaew Galerinha do mal xD Avatar de Maaki Hamtaro
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Lua
    Posts
    70
    Muuuito bom Ari *-* ate ta parecido com o dublador original
    parabens ^^

  3. #3
    El Chavo Del 8 Avatar de Hyuri Augusto
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    219
    Show hehe pretende fazer mais

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    21
    Posts
    78
    Maaki - Vlw Maaki , Não achei parecido com o Original mais vlw mesmo assim ;P

    Hyuri - Talvez , não sei ainda ;P

Tópicos Similares

  1. [FANDUBLAGEM] Minha primeira fandublagem
    Por DrewVieira no fórum Suas Fandublagens
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/15, 20:10
  2. Nova Dublagem do Chaves 2013
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 25/09/14, 22:02
  3. [FANDUBLAGEM] Minha primeira fandublagem!
    Por Igor Albert Canavarro no fórum Suas Fandublagens
    Respostas: 8
    Último Post: 13/01/14, 02:10
  4. [FANDUBLAGEM] Minha primeira Fan Dublagem em Live action
    Por Thores no fórum Suas Fandublagens
    Respostas: 0
    Último Post: 02/12/13, 00:15
  5. Dublagem para livros (lol)
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 22/08/13, 11:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •